• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres recebe 9 indicações ao BAFTA!!

Maglor disse:
Eu acho que ADT perde que não merece mesmo. O SDA merecia, mas o ADT não tme méritos pra ganhar melhor filme; ficou muito aquém do que poderia.

Como filme, merece sim. Com certeza. O enredo é muito bom e muito bem explorado, além de ter atuações primorosas dentro dele e uma direção de arte maravilhosa.

*Finduilas* disse:
...por causa daquele filme "idiota" Chicago :x (desculpem mas ñ gosto)

Você já viu!? 8O
 
Sinceramente...torço MUITO para o ADT ganhar o de melhor filme, mas acho q só o RDR vai ganhar o premio de Melhor Filme, em qualquer que seja a premiação do tipo Globo de Ouro e Oscar... só qdo os juris, critica e quem + quiser virem o SdA como um todo, como um filme só, finalizado...o que é uma frescura deles, pois tanto o primeiro como o segundo filme são fantásticos...
Merecem receber premios !!!!

E Oscar não dá p/ levar muito a sério né...sempre acontece marmelada e Globo de Ouro tá seguindo o mesmo caminho... :evil:
 
Fox disse:
Maglor disse:
Eu acho que ADT perde que não merece mesmo. O SDA merecia, mas o ADT não tme méritos pra ganhar melhor filme; ficou muito aquém do que poderia.

Como filme, merece sim. Com certeza. O enredo é muito bom e muito bem explorado, além de ter atuações primorosas dentro dele e uma direção de arte maravilhosa.

*Finduilas* disse:
...por causa daquele filme "idiota" Chicago :x (desculpem mas ñ gosto)

Você já viu!? 8O

É Fox sabia q alguem iria perguntar isso pra mim, ñ é LÓGICO q eu ñ assisti, mas sei lá eu ñ SUPORTO musicais (acho pessimo, ñ tenho paciencia pra assisti) e sei la pego raiva tb, pq os "retarda" de Hollywood sempre puxam saco pros musicais, como aconteceu c/ Moulin Rouge ano passado (q eu tb peguei raiva e NUNCA assisti)!!!
E tb tem a coisa de ter os SUPER astros, os atores q são mais conhecidos e q Hollywood tb "paga pau", sei lá pego implicancia por causa disso!!!

... e principalmente morro de RAIVA, pq assim cometem injustiça c/ Senhor dos Anéis!!! :evil:
 
É Fox sabia q alguem iria perguntar isso pra mim, ñ é LÓGICO q eu ñ assisti, mas sei lá eu ñ SUPORTO musicais (acho pessimo, ñ tenho paciencia pra assisti) e sei la pego raiva tb, pq os "retarda" de Hollywood sempre puxam saco pros musicais, como aconteceu c/ Moulin Rouge ano passado (q eu tb peguei raiva e NUNCA assisti)!!!
E tb tem a coisa de ter os SUPER astros, os atores q são mais conhecidos e q Hollywood tb "paga pau", sei lá pego implicancia por causa disso!!!

... e principalmente morro de RAIVA, pq assim cometem injustiça c/ Senhor dos Anéis!!!

que stress por causa de premiações!
naum me importo com premiações...concordo que no ano passado SDA foi injustiçado, perdendo pra um filme milhoes de vezes pior...mas acho que a injustiça não seria taum grande se tivesse perdido pra moulin rouge que eh um otimo filme!

P.S.: você deixou de ver moulin rouge so por que SDA não ganhou o Oscar???? Voce perdeu um otimo filme!
 
... é sei lá eu so meio estressada assim mesmo!!! E pior quando pego implicancia c/ alguma coisa ih... eu fico c/ a implicancia ate o fim... :tsc: Eu tento ñ liga muito, mas quando percebo PRONTO, já peguei implicancia!! É SEMPRE assim... :?
 
Fox disse:
Como filme, merece sim. Com certeza. O enredo é muito bom e muito bem explorado, além de ter atuações primorosas dentro dele e uma direção de arte maravilhosa.
Hm, com certeza, é? Eu não tenho certeza não, nem um pouco. O filme é legal, foi um bom filme de aventura, mas não achei nada demais. A parte técnica foi realmente boa, aí sim eu disse que merece. Mas pra prêmio de melhor filme e direção, tem bem melhores por aí. O Homem Aranha merece bem, mas bem mais...

E é bem difícil falar de atuações no ADT. Muitos personagens e o maior destaque foi um feito metade em CG. O que eu consideraria como concorrente em potencial teve pouco tempo em cena, o Gríma. O Sir Ian aparece pouco também.

Se eu tiver que apostar, coloco quase todas as fichas em Efeitos especiais e maquiagem. O Som e a Trilha talvez sejam indicados, mas não levo fé esse ano.

Continuo achando que o RdR é que vai arrebentar. Pelo menos eu queria bastante que fosse assim, na linha do Sociedade, não do ADT.
 
Maglor disse:
Fox disse:
Como filme, merece sim. Com certeza. O enredo é muito bom e muito bem explorado, além de ter atuações primorosas dentro dele e uma direção de arte maravilhosa.
Se eu tiver que apostar, coloco quase todas as fichas em Efeitos especiais e maquiagem. O Som e a Trilha talvez sejam indicados, mas não levo fé esse ano.


sinto informar...mas ADT naum ficou entre os pre indicados do premio de maquiagem....os unicos foram FRIDA e A MAQUINA DO TEMPO,,,ADT naum ficou entre os indicados por que eles naum querem premiar o mesmo trabalho que ja foi premiado por SDA
 
É, hehehe
Eu escrevi isso e logo depois fiquei sabendo que não foi indicado. O motivo eu não posso ter certeza, mas concordo com você que deve ter sido esse. O que fez o Sociedade ganhar é exatamente o que está no ADT, ia ser prêmio repetido.
 
Maglor disse:
É, hehehe
Eu escrevi isso e logo depois fiquei sabendo que não foi indicado. O motivo eu não posso ter certeza, mas concordo com você que deve ter sido esse. O que fez o Sociedade ganhar é exatamente o que está no ADT, ia ser prêmio repetido.

pois eh...a unica coisa nova na maquiagem eh o theoden possuido...

mas acho que ADT ainda tem chance em Efeitos especiais, figurini, direção de arte, fotografia e som!
 
Maglor disse:
É, hehehe
Eu escrevi isso e logo depois fiquei sabendo que não foi indicado. O motivo eu não posso ter certeza, mas concordo com você que deve ter sido esse. O que fez o Sociedade ganhar é exatamente o que está no ADT, ia ser prêmio repetido.

Não tem essa de prêmio repetido, se o trabalho foi igualmente bem feito, deve ser igualmente reconhecido. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo