- Gostei muito de a participação da Arwen ter sido aumentada.
Acho estranho que as reclamações sobre isso partam principalmente de mulheres, ou vocês não repararam o quão pequena é a participação dos personagens femininos nos livros?
Só a Éowin tem um participação decisiva na história, ainda que curta. Acho ótimo portanto, terem aumentado a participação da Arwen e reclamo de a participação da Galadriel ter sido pequena.
- Em as Duas Torres vão aumentar as participações de Éowin e Faramir?
Ótimo! Faramir é o personagem pelo qual me apaixonei desde a primeira vez que li o livro, mais do que o Araghorn e o Legolas!
Faramir é justo e austero, masculino e lindo demais, de olhos cinzentos e sorriso triste(ai, ai!)
Como xinguei a Éowin quando ela fica fazendo doce diante do pedido de casamento dele!
Só espero que o ator que interpretou o Faramir o tenha feito tão bem como a maioria dos atores que fizeram os outros personagens.
Então, as mudanças são sim pra melhor! O livro é o livro e o que está em nossa mente ninguém pode mudar/adaptar. Esse é a parte legal de tudo isso, sempre teremos o livro e que nunca vai mudar.
Âmbar