• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As duas torres: DVD especial chega aos Estados Unidos

Chegou às lojas norte-americanas esta semana o DVD de O Senhor dos Anéis: As duas torres, versão estendida. Como desta vez os fãs estavam preparados para o lançamento, muito gente não comprou a versão simples, preferindo a caixa quádrupla com os 42 minutos de filmagens adicionais. Como resultado, o produto desapareceu das prateleiras. Só no primeiro dia foram vendidos quase 1 milhão de DVDs, um sucesso absoluto para um produto com o preço de 39,95 dólares (versão normal) e 80 dólares (versão para presente, com estatueta do Gollum).

Clique aqui para ler a notícia completa do site Omelete

duas_torres.jpg


Agradecimentos também a Camila (Milly) do Condado. :)
 
E pressupõe-se que, com o lançamento nos cinemas, logo sejam "empacotados" em DVDs pra nós abrirmos nossas carteiras, tirarmos dinheiro de nossos cofrinhos e cadernetas de poupança, trabalharmos algumas horas extras... 8-)
 
nossa...
se fizessem essa maratona por aqui... já estaria preparando meu saco de dormir para marcar lugar na porta do cinema! :mrgreen:

eles têm que lançar as versões estendidas aqui no Brasil também...

Namarië!
 
Mto show essa caixinha que vem os DVD, mas eu me pergunto: pq não tem dessas coisas aqui? É uma baita sacanagem com os fãs :|

Eeeehhh tem q ter uma maratona dos filmes sim!! :obiggraz: espero q deixem fazer :)
 
Mto show essa caixinha que vem os DVD

é muito legal mesmo. Parece um livro.

agora eu sei que não te muito a ver com o assunto mas:
Entretanto, as versões do diretor de A sociedade do Anel e As duas torres voltarão às telonas nos dias 12 e 19 de dezembro, respectivamente.
Vai ficar um dia em exibição só ?? Ou será mais tempo? eu sei que é uma pergunta idiota, mas vai saber né ? É a Warner....... :roll:
 
Vai ficar um dia em exibição só ?? Ou será mais tempo? eu sei que é uma pergunta idiota, mas vai saber né ? É a Warner.......
Já tinha me perguntado sobre isso mas ninguém soube me responder, um dia é mto pouco, teria que ser pelo menos um fim de semana. Sobre AS EE. tão muito legais mesmos, agora é esperar pra ver se serão lançadas por aqui.
 
Fala sério, muito show se tiver essa maratona mesmo... vô adorar... putz num vejo a hora, mas tipo... quais cinemas devem passar?! será que vai ter algum cinema escolhido aqui no Rio de janeiro, para apresentar a maratona!
Estou anciosíssimo para que chegue logo aqui a versão extendida das Duas Torres e passe finalmente o RETORNO DO REI!!!! esse vai ser o melhor filme dos três podem ter certeza !!! :D
 
Tipo, tem previsão pelo menos das cidades onde vai ser exibido as versões extendidas??
outra coisa: talvez se essas sessões ficarem lotadas a Warner decida q realmente vale a pena trazer as versões extendidas em dvd para o Brasil neh?
 
Acredito que sim, mas será que a galera realmente vai ter fôlego e traseiro pra poder ficar sentado 9 horas ininterruptas no cinema... bom e quais seriam as seções ? 12:00 as 20:00 ... uma seção só né?! será que iria realmente lotar?! bom espero que sim , pelo menos eu e minha galera estaremos lá ! :D
 
Po, eu pensei q fosse separado: dia 12 seria a sociedade e dia 19 as duas torres....num é assim naum??
 
Nossa, to tão ansiosa pra ver as VE
( claro q esta ansiedade so é superada pelo RdR :grinlove: )
Pow... to muito chateada com esse descaso com nos brasileiros 8O
e ainda nem foram definidos os locais de exibição...
tenho medo de não conseguir ver as VE no cinema,
porq pelo q parece se depender da Warner (ou de quem la q seja)
a gente não vai ter versão bonitinha não...

Aqui vai minha prece :pray: :
q Iluvatar permita q todos nos (brasileiros) tenhamos tudo q é bom:
Ve em dvd, maratona, ... e muito mais :mrgreen:
 
Sacanagem não passar no Brasil todo e somente em algumas poucas capitais (São Paulo, Rio, Curitiba e Brasilia).
 
Duda disse:
Sacanagem não passar no Brasil todo e somente em algumas poucas capitais (São Paulo, Rio, Curitiba e Brasilia).


ahuehauea.... sacanagem nem tanta.... mas eu acho mais uma injustiça.... mas como eu moro em SP, eu sou agraciado por essa sorte.. :*****

:mrgreen: :roll:
 
Esse DVD ja foi lançado em Portugal, mas custa a modica quantia de 50€ (o mesmo em dolares) por isso ainda n comprei.

(Na minha terra ja so faltam 25 dias para o RdR estrear)
 
OLHA ESSA HISTORIA DE PASSAR NO CINEMA É BOM PRA VOCÊS QUE MORAM EM SP OU OUTRA CIDADE GRANDE.....

8O 8O 8O 8O 8O

POIS AQUI NO MARANHÃO NÃO VAI PASSAR DE JEITO NENHUM....

:x :x :x :x :x

E NÓS AQUI NO BRASIL FICA SÓ RECEBENDO NOTICIAS DOS FÃNS AMERICANOS....TODO MUNDO LÁ NO BEM BOM :obiggraz: :obiggraz:

E NÓS AQUI FICA SÓ COM S DVD VEI MALANDRO :x :x :x

EU QUERIA ERA MORAR NOS EUA AI SERIA BOM: :P :P HEHEHEHEHEHE!!!
 
AH

OUTRA COISA SE NEW LINE ACHA QUE OS LUCROS DAQUI SERIA POUCO....

É SÓ ELES PERGUNTAREM QUANTO FOI O LUCRO DOS VENDENDORES DO MERCADO LIVRE!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

QUE DEVE TER SIDO MUITO!! :lol: :lol:
 
Essas norícias são velhinas... essa reportagem no Omelete é de quinta-feira(tenho quase certeza)

maratona é a palavra do ano. Moro a 600km de São Paulo, mas por um golpe de sorte estarei lá perto por pelo menos uma semana depois do natal. Então só falta a Warner divulgar os locais e as datas... hehe
mas entendo a indignação geral. Tenho um amigo que é fã mesmo do filme e do livro mas não vai poder ir pq acham que não existe vida inteligente fora das capitais (ah, o Brasil só tem 4 capitais...)

O quanto a box, além de ter minutos a mais, é tecnicamente perfeita. Um filme não consegue ser lançado comercialmente em melhor qualidade que isso... eu só queria ter uma Tv widescreen de alta definição pra chorar mais ainda. E o som é estupendo. Já no DVD normal minha cachorra dava altos pulos com o barulho dos Nazgul e da batalha(a coitadinha quase desapareceu na cena do Portão Negro), imagine com essa compressão de som... ah, eu queria mesmo poder comprar
 
Hobbitzinho disse:
AH

OUTRA COISA SE NEW LINE ACHA QUE OS LUCROS DAQUI SERIA POUCO....

É SÓ ELES PERGUNTAREM QUANTO FOI O LUCRO DOS VENDENDORES DO MERCADO LIVRE!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

QUE DEVE TER SIDO MUITO!! :lol: :lol:

deve ter sido mesmo! eu comprei la também!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Tu(ou alguém) sabe onde tem As Duas Torres em VCD??? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo