1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As duas torres: DVD especial chega aos Estados Unidos

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ecthelion, 22 Nov 2003.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Chegou às lojas norte-americanas esta semana o DVD de O Senhor dos Anéis: As duas torres, versão estendida. Como desta vez os fãs estavam preparados para o lançamento, muito gente não comprou a versão simples, preferindo a caixa quádrupla com os 42 minutos de filmagens adicionais. Como resultado, o produto desapareceu das prateleiras. Só no primeiro dia foram vendidos quase 1 milhão de DVDs, um sucesso absoluto para um produto com o preço de 39,95 dólares (versão normal) e 80 dólares (versão para presente, com estatueta do Gollum).

Clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para ler a notícia completa do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Agradecimentos também a Camila (Milly) do Condado. :)

2. bombadil

bombadil FATHERLESS

E pressupõe-se que, com o lançamento nos cinemas, logo sejam "empacotados" em DVDs pra nós abrirmos nossas carteiras, tirarmos dinheiro de nossos cofrinhos e cadernetas de poupança, trabalharmos algumas horas extras... 8-)

3. nossa...
    se fizessem essa maratona por aqui... já estaria preparando meu saco de dormir para marcar lugar na porta do cinema! :mrgreen:

eles têm que lançar as versões estendidas aqui no Brasil também...

Namarië!

4. Mto show essa caixinha que vem os DVD, mas eu me pergunto: pq não tem dessas coisas aqui? É uma baita sacanagem com os fãs :|

Eeeehhh tem q ter uma maratona dos filmes sim!! :obiggraz: espero q deixem fazer :)

5. é muito legal mesmo. Parece um livro.

agora eu sei que não te muito a ver com o assunto mas:
    Vai ficar um dia em exibição só ?? Ou será mais tempo? eu sei que é uma pergunta idiota, mas vai saber né ? É a Warner....... :roll:

6. Sra. Éowyn

Sra. Éowyn Usuário

Enquanto não acontece a maratona nem chega DVD especial, nós, brasileiros, ficamos chupando dedo!!!!! :x

7. Tauron

Tauron Usuário

Já tinha me perguntado sobre isso mas ninguém soube me responder, um dia é mto pouco, teria que ser pelo menos um fim de semana. Sobre AS EE. tão muito legais mesmos, agora é esperar pra ver se serão lançadas por aqui.

8. Tork^^

Tork^^ Usuário

sou mais comprar a versaum extendida do q ficar 10h no cinema :? hehe!! :obiggraz:

9. king_ellessar

king_ellessar Usuário

Fala sério, muito show se tiver essa maratona mesmo... vô adorar... putz num vejo a hora, mas tipo... quais cinemas devem passar?! será que vai ter algum cinema escolhido aqui no Rio de janeiro, para apresentar a maratona!
    Estou anciosíssimo para que chegue logo aqui a versão extendida das Duas Torres e passe finalmente o RETORNO DO REI!!!! esse vai ser o melhor filme dos três podem ter certeza !!! :D

10. Knight

Knight Rider On The Storm

Tipo, tem previsão pelo menos das cidades onde vai ser exibido as versões extendidas??
    outra coisa: talvez se essas sessões ficarem lotadas a Warner decida q realmente vale a pena trazer as versões extendidas em dvd para o Brasil neh?

11. king_ellessar

king_ellessar Usuário

Acredito que sim, mas será que a galera realmente vai ter fôlego e traseiro pra poder ficar sentado 9 horas ininterruptas no cinema... bom e quais seriam as seções ? 12:00 as 20:00 ... uma seção só né?! será que iria realmente lotar?! bom espero que sim , pelo menos eu e minha galera estaremos lá ! :D

12. Knight

Knight Rider On The Storm

Po, eu pensei q fosse separado: dia 12 seria a sociedade e dia 19 as duas torres....num é assim naum??

13. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Nossa, to tão ansiosa pra ver as VE
    ( claro q esta ansiedade so é superada pelo RdR :grinlove: )
    Pow... to muito chateada com esse descaso com nos brasileiros 8O
    e ainda nem foram definidos os locais de exibição...
    tenho medo de não conseguir ver as VE no cinema,
    porq pelo q parece se depender da Warner (ou de quem la q seja)
    a gente não vai ter versão bonitinha não...

Aqui vai minha prece :pray: :
    q Iluvatar permita q todos nos (brasileiros) tenhamos tudo q é bom:
    Ve em dvd, maratona, ... e muito mais :mrgreen:

14. Duda

Duda Usuário

Sacanagem não passar no Brasil todo e somente em algumas poucas capitais (São Paulo, Rio, Curitiba e Brasilia).

15. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

ahuehauea.... sacanagem nem tanta.... mas eu acho mais uma injustiça.... mas como eu moro em SP, eu sou agraciado por essa sorte.. :*****

:mrgreen: :roll:

16. Esse DVD ja foi lançado em Portugal, mas custa a modica quantia de 50€ (o mesmo em dolares) por isso ainda n comprei.

(Na minha terra ja so faltam 25 dias para o RdR estrear)

17. Hobbitzinho

Hobbitzinho Usuário

OLHA ESSA HISTORIA DE PASSAR NO CINEMA É BOM PRA VOCÊS QUE MORAM EM SP OU OUTRA CIDADE GRANDE.....

8O 8O 8O 8O 8O

POIS AQUI NO MARANHÃO NÃO VAI PASSAR DE JEITO NENHUM....

:x :x :x :x :x

E NÓS AQUI NO BRASIL FICA SÓ RECEBENDO NOTICIAS DOS FÃNS AMERICANOS....TODO MUNDO LÁ NO BEM BOM :obiggraz: :obiggraz:

E NÓS AQUI FICA SÓ COM S DVD VEI MALANDRO :x :x :x

EU QUERIA ERA MORAR NOS EUA AI SERIA BOM: :P :P HEHEHEHEHEHE!!!

18. Hobbitzinho

Hobbitzinho Usuário

AH

OUTRA COISA SE NEW LINE ACHA QUE OS LUCROS DAQUI SERIA POUCO....

É SÓ ELES PERGUNTAREM QUANTO FOI O LUCRO DOS VENDENDORES DO MERCADO LIVRE!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

QUE DEVE TER SIDO MUITO!! :lol: :lol:

19. Merthol Caladhir

Merthol Caladhir Visitante

Essas norícias são velhinas... essa reportagem no Omelete é de quinta-feira(tenho quase certeza)

maratona é a palavra do ano. Moro a 600km de São Paulo, mas por um golpe de sorte estarei lá perto por pelo menos uma semana depois do natal. Então só falta a Warner divulgar os locais e as datas... hehe
    mas entendo a indignação geral. Tenho um amigo que é fã mesmo do filme e do livro mas não vai poder ir pq acham que não existe vida inteligente fora das capitais (ah, o Brasil só tem 4 capitais...)

O quanto a box, além de ter minutos a mais, é tecnicamente perfeita. Um filme não consegue ser lançado comercialmente em melhor qualidade que isso... eu só queria ter uma Tv widescreen de alta definição pra chorar mais ainda. E o som é estupendo. Já no DVD normal minha cachorra dava altos pulos com o barulho dos Nazgul e da batalha(a coitadinha quase desapareceu na cena do Portão Negro), imagine com essa compressão de som... ah, eu queria mesmo poder comprar

20. NightRaven

NightRaven Banned

deve ter sido mesmo! eu comprei la também!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Tu(ou alguém) sabe onde tem As Duas Torres em VCD??? :o?:

Compartilhar