• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As duas torres: DVD especial chega aos Estados Unidos

Meu colega eu sei as regras do forun, e agradeço a você por ter me lembrado...
e se eu botei uma reação exagerada contra você me desculpe, tenho 14 anos e não tô querendo briga com um " Homem" de 26 anos falou!

e não deixei de concorda com as regras do forun e não desejo sair .

Feliz natal pra você também e me desculpa.
 
Sem crise hobbitzinho. E nao pense q a diferenca de idade pesa tanto assim....provavelmente eu gosto das mesmas coisas q vc: SDA, Cartoon, Anime, Música... a diferença entre homens e garotos é só o preço do brinquedo... ou vc acha normal um "homem de 26 anos", como vc mesmo disse, gastar quase seu salario todo em DVD's de ANIME e FILMES?

Eu já comprei na AMAZON, mas nao aconselho. Dependendo da compra vc pode esbarrar em impostos q por vezes saem mais caros do q o próprio produto. E vc tem q se lembrar q paga em dólar.

Vc esta interessado na versao estendida de ADT? Se for o caso, tem importadoras aqui no Brasil que fazem todo o "trabalho sujo" e levam até a sua casa a tao sonhada caixinha, sem maiores preocupacoes pra vc.

Eu comprei a minha na www.cdpoint.com.br , demorou 3 dias pra chegar ( a contar da data de despacho), e o preço foi super em conta.
 
Pois é cara a ADT eu não sabia que tinha....aqui pra vender....

e é justamente sobre a adt que to intereçado .... :)

pois a sociedade do anél minha irmã comprou pra mim dividio no cartão.!.....
ficou se eu não me engano 10 x de 53.......bem baratinho :roll:

custou pra chegar foi um mês..... :?

mas eu assistir.......apesar de não entender nada sem legenda! :roll: :mrgreen:

mas é legal que só......só a capa ja satisfais.... :mrgreen:

dai na submarino não tem adt.......e adt deve ser melhor que a sociedade pelo que eu vi.......

vou ver na cdpoint!! :)

um abraço pra você cara!! :wink:
 
comprar do Submarino é pedir pra levar uma facada nas costas.....compre da cdpoint.....o preço é ótimo e o frete idem!!!

Quanto ao fato da Warner não lançar no Brasil....bem, dizer que o lançamento destes Box especiias apresentam riscos comerciais é bobagem.....vide a enorme quantidade de dvds que são lançados no país...muitos destes coleções que despertam bem menos interesse nos consumidores e além disso apresentam um preço mais caro do que os Box SdA viriam a apresentar......

Se a Warner fosse pelo menos justa...lançaria uma edição limitada aqui no Brasil...por um preço na faixa dos 200 reais, que fosse, seria melhor do que nada e apresentaria um risco ZERO pra ela!!!
 
10 de 53 reais????

Foi aquela com os Argonath ne? Caramba...bem caro. Mas as estatuas sao lindas, fazer o q? :wink:

As Duas Torres versao especial nao sai por mais de 170 reais na cd point.

(eu deveria ganhar uma grana pelo comercial q eu faco dessa loja eheheh)
 
Será que alguém pode me ajudar?
Eu não sei nem quando, nem onde, nem como vão ser exibidas as versões estendidas.
Vão exibidos os filmes todos juntos ou separados?
Eu preciso saber...por favor, alguma boa alma pode me ajudar? 8O
 
Lility disse:
Será que alguém pode me ajudar?
Eu não sei nem quando, nem onde, nem como vão ser exibidas as versões estendidas.
Vão exibidos os filmes todos juntos ou separados?
Eu preciso saber...por favor, alguma boa alma pode me ajudar? 8O

nem a Warner sabe isso ainda......
 
Kanawati disse:
10 de 53 reais????

Foi aquela com os Argonath ne? Caramba...bem caro. Mas as estatuas sao lindas, fazer o q? :wink:

As Duas Torres versao especial nao sai por mais de 170 reais na cd point.

(eu deveria ganhar uma grana pelo comercial q eu faco dessa loja eheheh)

Pois é cara o estojo é lindo lindo!!!
só que não da pra entender nada das cenas novas..... :?

todo mundo devia comprar na cdpoint...eu acho que eu vou comprar.....

é o jeito, né eu que vou pagar!! :twisted: ehehehehehe :lol:

Agora o pessoal tem é medo por causa da Região: qual é a região do seu dvd??
 
agora que a versão extendida do SdA AdT chegou às lojas, não vai demorar muito para se conseguir uma cópia pirata na internet..... se é que já não tem. Infelizmente essa cultura de consumir mercadorias pirateadas, que é bem forte aqui no Brasil, só faz diminuir as possibilidades de lançarem os DVDs por aqui. :evil:
 
nossa!!!
acho que vai ter a maratona aqui no Brasil nos cinemas com mais "qualidade"... não que os outros sejao ruins ( eu moro em piracicaba - interiorrrr de SP) mais tipo.... dá raiva viu!!!!
e o DVD extendido.......... é bem difícil comprar né!!!! 100 e pouco!! eheheh
mais tudo bem.... vamos continuar sendo gato e sapato... é o que a WARNER qué.... mas gostaria de saber o MOTIVO de não vir ao Brasil.......
noss...
mas se tipo.... alguém inventa um abaixo assinado (para qualquer coisa!!!) eu assino!!! hehehe!! boa idéia, mas... quem poderia fazer...
aguardo a resposta :eek:
Warner Bros. :wall:
Vivo no Brasil.... país das 4 capitais... :oops:
:x WARNERRRRRRRRRR :x
P.S.: se alguém for de Piracicaba, me avisa!!! ehehehehehhe :D
:x 25/12/2003 :wall: :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo