As Aventuras de Tintim (The Adventures of Tintin..., 2011)

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Re: Trilogia (wtf) Tintin (?)

Pelo menos ele se parece com o Tintin.

De qualquer maneira os personagens vão ser todos digitais não é? (Digo, era completamente retardado haver um Haddock em CGI e os restantes personagens serem humanos de carne e osso.) Então isso não deve interessar tanto assim; imagino que seja importante ter alguém com feições semelhantes para trabalhar mais facilmente os efeitos, mas sempre podem dar uns retoques onde for necessário.

Cheguei a ler Tintim todas as semanas a determinado ponto na minha infância. Tem uma boa carga nostálgica e estou ansioso em relação ao resultado final, mas o projecto não poderia estar em melhores mãos.
 
Re: Trilogia (wtf) Tintin (?)

Imagino que o Tom Hanks deverá fazer o papel de Capitão Haddock.
Mas a grande questão é:
Quem será o Tin Tin??????


Tiraram os vídeos das Aventuras de Tin Tin do youtube,desde então,a vida não é tão engraçada assim.


:oops:
 
Re: Trilogia (wtf) Tintin (?)

Imagino que o Tom Hanks deverá fazer o papel de Capitão Haddock.

Esse papel já foi entregue ao Andy Serkins (o mesmo que fez os movimentos do Gollum digital no Senhor dos Anéis).

Iracema disse:
Mas a grande questão é:
Quem será o Tin Tin??????

Tudo indica que vai ser um tal de Thomas Sangster; veja a notícia na página anterior.
 
Re: Trilogia (wtf) Tintin (?)

Andy Serkis é um bom ator,mas eu acho que não tem nada a ver com o Capitão Haddock.


:osigh:

attachment.php


Consigo vê-lo no papel. De qualquer maneira é aquela coisa, sendo digital as feições não precisam de ser exactamente as mesmas, podem torná-lo mais parecido com a personagem do desenho.
 

Anexos

  • kingkong9.jpg
    kingkong9.jpg
    22,4 KB · Visualizações: 200
Jamie Bell, de 'Billy Elliot', fará Tintim no cinema

Ator foi confirmado no elenco, que terá também Daniel Craig.Direção e produção do longa em 3D serão de Steven Spielberg.

More...
 
Re: Trilogia (wtf) Tintin (?)

Eu gosto do Jamie Bell! Desde Billy Elliot ele só faz papéis coadjuvantes no cinema.
 
Re: Trilogia (wtf) Tintin (?)

Algum moderador edita o tópico com as informações certas. O primeiro filme vai ser As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne e chega aos cinemas em dezembro de 2011.


Sairam as primeiras imagens.

2581.jpg
 

Anexos

  • 45762.jpg
    45762.jpg
    171,1 KB · Visualizações: 25
  • 45763.jpg
    45763.jpg
    142,1 KB · Visualizações: 27
Re: Trilogia (wtf) Tintin (?)

Achei bem legal as imagens, mas esse Milu da capa da Empire tá esquisito...
 
Re: As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne (The Adventures of Tintin..., 2011)

Trailer:

 
Última edição por um moderador:
Re: As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne (The Adventures of Tintin..., 2011)

O trailer tá mais bem feito que o poster lá.
E realmente dá pra ficar esperançoso.

Com as animações que vi e estão pra serem lançados, eu colocaria como um dos que mais quero assistir no genero neste ano.
 
Re: As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne (The Adventures of Tintin..., 2011)

Com Spielberg e PJ não tem muito como dar errado também, né?
 
Re: As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne (The Adventures of Tintin..., 2011)

Alguém altere o topico, pois o título aqui no BR vai ficar somente como "As aventuras de Tintim". Não sei o porque do M e não o N no fim, como no mundo todo, mas enfim...
 
Se os dubladores forem os mesmos do desenho que passava na cultura eu já ficaria muito felz. E também acho que a música que tocava a abertura tem que estar no filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: