• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Aventuras de Tintim (The Adventures of Tintin..., 2011)

Eu ouvi uma historia de que ele iria dirigir um filme sobre o Napoleão tb, alguem mais ouviu isso, ou é só boatos?
 
:D
LEGAL... Tin Tin!!!! Eu assitia o desenho na cultura, não perdia um capítulo :obiggraz:.
E fazer o Jhonny Quest tb ia ser show! Estou na torcida :!:
________________________

" Time is on my side... yes it is..."
 
Pow!
Ótima essa notícia!
Sempre fui grande fã do Tin Tin!!
Assisti à todos os episódios no Cartoon!!
Já as HQs são meio complicadas de achar...nunca li!

Um filme do Tin Tin seria legal!
Só não sei se o Spielberg é o cara certo pra isso!
Tomara q não façam algo sequer parecido com o filme de Asterix e Obelix...
 
Tintin eh mto bom! Assistia sempre na TVE!

Como o V mesmo disse, se não infantilizar o negocio, vai ser otimo!

Uma pergunta, vai ser animação/CG/desenho ou com atores?
 
O Kubrick ia fazer um filme do Napoleão. Até escreveu o roteiro. Só que no final, não deu pra fazer.

O Spielberg podia pegar o roteiro do Kubrick e filmar. Ia ficar loco!
 
Lukaz: vai ser com atores. Cogitou-se a idéia de fazer uma animação, mas já foram feitas animações do Tintin, inclusive para o cinema (acho q passaram mais no circuito europeu), então um novo desenho não seria tanta novidade assim.
 
V disse:
Lukaz: vai ser com atores. Cogitou-se a idéia de fazer uma animação, mas já foram feitas animações do Tintin, inclusive para o cinema (acho q passaram mais no circuito europeu), então um novo desenho não seria tanta novidade assim.

Valeu V

E eh bem melhor assim, se bem q Tintin tem uma certa semelhança com Indiana Jones. :roll:
 
com certeza vai ser muito bem vindo esse filme
jah era tempo neh
eu fico ate emocionado de ouvir a abertura do desenho q passa na TV Cultura as 18 e 30
alguem sabe o nome dela???
 
Po, mas essa notícia é velha p/ dedéu....

anyway, como fã de Tintin, claro q eu acho q seria uma boa :obiggraz:
 
É estranho filmar Tintin. É um negócio tão cartunizado e estilizado.
 
Eu adoro o Tintin, pena que a série que passa na TV já repetiu umas 10 vezes :? ....
Já vi a foto do ator que fez o Tintin uma vez; francamente, é meio estranho ve-lo como uma pessoa de carne e osso....Vão ter que escolher atores muito bons pra chegarem à altura dos personagens. Onde vão achar um cara que pelo menos lembre o prof. Girassol? Ou o capitão Radoke??Num sei nao....

Alguem sabe quando vai chegar nos cinemas??
 
O desenho é ótimo, mas um filme será uma faca de dois gumes. Assim como poderá ser muito criativo e com bom enredo, poderá ficar besta igual Asterix e Obelix.

Dá pra imaginar os irmãos Dupon & Dupon em carne e osso? :mrgreen:
 
Maedhros disse:
Dá pra imaginar os irmãos Dupon & Dupon em carne e osso? :mrgreen:

Dá, mas é bizarro......... :mrgreen: :mrgreen:


o Tintin seria um filme incrível.....mas, a história seria criada para o filme ou seria adaptada direto de um gibi?????
 
Dr. Estranho disse:
Maedhros disse:
Dá pra imaginar os irmãos Dupon & Dupon em carne e osso? :mrgreen:

Dá, mas é bizarro......... :mrgreen: :mrgreen:


o Tintin seria um filme incrível.....mas, a história seria criada para o filme ou seria adaptada direto de um gibi?????

É mais provável que escrevam uma história original.

Mas se adaptassem um dos episódios, o melhor seria "O Segredo Do Licorne". :mrgreen:
 
Meu tio tem um livro de um dos filmes do Tintin e os personagens estão simplesmente idênticos aos quadrinhos. Até que ficou interessante. Mas, er, um tanto ridículo também.

Capa de um livro-filme
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo