• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artistas toscos

Alguém aqui já viu algum desenho do Gil Kane ??? Ele conseguia fazer todo mundo quadrado. E dizem que ganhou prêmios pela sua arte :eek:
 
Eu sei que vou apanhar, mas: EU ODEIO O TOOD MCFARLANE!!!!!! Cara, o desenho do cara é poluído paca.. O cara inventa musculos e movimentos corporais impossiveis.. Sem falar que Spawn, a maior criação dele, é uma m****!!!!!!!!!!!
 
Mais alguns nomes p/ nossa lista:

Chuck Austen (com sua Elektra somaliana)
Walter McDaniel
Jimmy Cheung
Essad Ribic
Sean Chen

Estou em busca de exemplos dos mesmos... (como um scaner faz falta!!)
 
Heruost disse:
Eu sei que vou apanhar, mas: EU ODEIO O TOOD MCFARLANE!!!!!! Cara, o desenho do cara é poluído paca.. O cara inventa musculos e movimentos corporais impossiveis.. Sem falar que Spawn, a maior criação dele, é uma m****!!!!!!!!!!!

Concordo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
V disse:
Heruost disse:
Eu sei que vou apanhar, mas: EU ODEIO O TOOD MCFARLANE!!!!!! Cara, o desenho do cara é poluído paca.. O cara inventa musculos e movimentos corporais impossiveis.. Sem falar que Spawn, a maior criação dele, é uma m****!!!!!!!!!!!

Concordo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

IEAH!!!!! :mrgreen: Alguem concorda comigo!!!!!!!
 
Heruost disse:
V disse:
Heruost disse:
Eu sei que vou apanhar, mas: EU ODEIO O TOOD MCFARLANE!!!!!! Cara, o desenho do cara é poluído paca.. O cara inventa musculos e movimentos corporais impossiveis.. Sem falar que Spawn, a maior criação dele, é uma m****!!!!!!!!!!!

Concordo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

IEAH!!!!! :mrgreen: Alguem concorda comigo!!!!!!!
Ele não é o único não...
Tb acho o "Big Mc" um tosco!!
 
Eu tb odeio ele.... putz... ele desenhava uns narigões no homem-aranha que não tinha nada a ver... devia ser homem-napa :lol:


mas eu gosto do Liefield... :mrgreen:
 
The Transcendent One disse:
Eu tb odeio ele.... putz... ele desenhava uns narigões no homem-aranha que não tinha nada a ver... devia ser homem-napa :lol:


mas eu gosto do Liefield... :mrgreen:

Quie isso TT1, eu sou muito mais os narigões do "Big Mc" do que os ombros maiores do que a cabeça do personagem, o pé gicantesco, os braços minusculos.......etc,etc...( a lista e infindavel)do inominavel.........

O "Big Mc" pode ate desenhar uma sesquisitices mas ele ainda em mais noção de anatomia que o R@%* L*&%$#@
 
Com certeza entre o ********* e o Mcfarofa o MCfarofa detona...
Antes um personagem narigudo do que um como o Capitão américa que ta em algum lugar aí por ciam... heheh
 
A questão é que o McFarlane não era preguiçoso. Ele desenhava cenários, coisa que o ****** sempre economizou. Aliás, economizou não... tem histórias dele em q o cenário se resume a uma mesa em um quadrinho. Aí não dá.
 
Ja imaginaram o ****** desenhando uma Historia inteirinha so com o Aranha?! :confuso:

Ele ia ficar se balançando no ar além de ficar com os braços pequenininhos e os pes iam parecer umas asas de tão grande blargh que nojento :tsc:

PS: Eu não li nenhum encontro entre o aranha e os personagens do ****** não tive coragem........
 
Guilbor disse:
Ja imaginaram o ****** desenhando uma Historia inteirinha so com o Aranha?! :confuso:

Ele ia ficar se balançando no ar além de ficar com os braços pequenininhos e os pes iam parecer umas asas de tão grande blargh que nojento :tsc:

PS: Eu não li nenhum encontro entre o aranha e os personagens do ****** não tive coragem........
Muito obrigado por me fazer imaginar umaporcaria dessas!! :disgusti: :disgusti: :evil:
 
V disse:
Ótimos exempos de tosqueira, V.
Mas ao vomitar cuidado com o cabelo... uahuahua
(não resisti :lol: pena que o Nhoto não aparece muito por aqui :lol: :lol: )
 
Alguém aqui conhece/nãogosta/gosta do Kelley Jones, que desenhou algumas revistas do Batman? Ele conseguia fazer alguns desenhos horríveis!!!

Outro que eu não suporto é o Jon Bogdanove, que fez algumas histórias do Super-Homem. Como ele é ruim!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo