• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artistas toscos

V disse:

Nossa ! Judiaram do Arcanjo nessa, hein !? Logo ele que é um dos personagens mais estilosos dos X-men :evil:
 
Por pior que qualquer um seja, até mesmo o inominavel, bem, esse cara de nome Michael Zulli tá no pareo.
Vejam isso, 3º quadrinho, de cima pra baixo, da esquerda pra direita, me digam que isso não é o Parker por favor....
 
Cara... foi isso q eu disse no topico do aranha....

Sempre q esse Parker aparece eu.... dexa pra la... :? :? :evil:
 
Lord Ashram disse:
Como o V disse, excelente narrativa... pena que tem uns borrões de tinta lá p/ atrapalhar... ehehe

Acho melhor especificar... quando disse narrativa, me referia à arte. O texto eu não cheguei a ler...
 
O Liefield pode até até ser horrível. Mas um cara do qual eu tenho nojo é o Tom Raney. Eu desisti de comprar a revista onde teve o retorno do Cíclope quando vi que ele tinha desenhado. Ele não sabe fazer expressões e desenha os rostos totalmente tortos, assm como os corpos. Eis uma capa q ele fez.

http://www.omelete.com.br/panini/imagens/capas/x-men_extra6g.jpg

E ele tem piores. Vejam X-men premium 12 e 13, as histórias que ele desenha são grotescas.
 
Kelly Jones

Po... naum sei c vcs lembram desse cara... Kelly Jones... o cara desenhou o Batman um tempo... o cara é podre ao extremo... o Batman ficou parecendo um gargola na mão dele!! hehehe :mrgreen:
 
Já foi citado aqui... ele costumava desenhar capas... tinha um ótimo domínio de luz e sombra, mas inventava músculos demais... :tsc:
 
Não sei porque passei tanto tempo afastado desse tópico, perdi um monte de risadas. De todas, a que mais valeu foi ver como desenharam o Anjo, no post do V. Por favor, acabaram com o personagem, aquilo é ridiculo. Aquele cabelo e aquela barbicha ...
Sem contar a descrição das habilidades ... que coisa boba. Eu com 10 anos de idade fazia melhor nos robos que eu criava.

No post do Paulo, os desenhos pareciam uns borrões, mas a sequencia foi boa ... ele caminhando nos destroços.
 
Voces lembram quando o Liefeld foi chutado do projeto herois renascem, e de volta à editorazinha fulera dele, aproveitou algumas historias que ele havia pensado para o capitao america e criou um personagem totalmente novo: AGENT AMERICA AHHAhahAha era igual o capitao america (que já é tosco, a copia entao)
 
Garth Blackwood disse:
Por que tanta aversão ao Liefeld??

Porque ele é o pior artista de todos os tempos. Pelo menos, numa média inversamente proporcional de talento/sucesso, ele ganha disparado de qualquer um.
 
Garth Blackwood disse:
Prefiro ele ao Bill Sienkewickz (sei lá como se escreve isso!!!)
Vai dizer q esse é cara é bom???

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Tá brincando, certo?

Sienkewickz (sim, vc escreveu certo) é um dos melhores artistas de hq de todos os tempos. Em matéria de arte pintada, ele tá ali com Dave McKean, David Mack e Glenn Fabry. Não chega a ser um Kent Williams, mas até aí, nem Alex Ross (que está no mesmo nível do Sienkewickz) chega a ser um Kent Williams.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo