• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artigos Importados Em Site Nacional

Se você importar uma, pagando em dólar e ainda um frete absurdo ficaria mais barato que essas.
 
Se você importar uma, pagando em dólar e ainda um frete absurdo ficaria mais barato que essas
O frete é realmente absurdo, é mais caro que uma espada. E essas que vendem no brasil ficam ainda mais caras.
 
Ola, serei sincero!! eu comprei a espada Glamdring de Turgon, na epóca eu vendi meu play 2 e umas outras coisas pra comprar! no final fiquei esperando quase 3 semanas a espada que deveria chegar em 4 dias e quando fui ver ela é muito mal feita! ela não veio com escritas reais , vieram com apenas A O U de ponta-cabeça! fiquei meio decepcionado pq ela não vinha do jeito que estava especificada, porém ela é sim uma espada, de aço, e realmente parecida com a original, mas com certeza não eh!

Ai eh com vcs pra decidir se ela realmente vale alguma coisa ou naum!
vou tentar colocar uma foto dela aqui!!
 
Ola, serei sincero!! eu comprei a espada Glamdring de Turgon, na epóca eu vendi meu play 2 e umas outras coisas pra comprar! no final fiquei esperando quase 3 semanas a espada que deveria chegar em 4 dias e quando fui ver ela é muito mal feita! ela não veio com escritas reais , vieram com apenas A O U de ponta-cabeça! fiquei meio decepcionado pq ela não vinha do jeito que estava especificada, porém ela é sim uma espada, de aço, e realmente parecida com a original, mas com certeza não eh!

Ai eh com vcs pra decidir se ela realmente vale alguma coisa ou naum!
vou tentar colocar uma foto dela aqui!!
Você comprou ande?
Pagou quanto?
 
Tidus-Gandalf disse:
Se você importar uma, pagando em dólar e ainda um frete absurdo ficaria mais barato que essas.

Não esqueçam que tem o valor do produto + valor do frete + imposto de importação (60%) + ISS (mais uns 10%). Não é apenas frete não. Produtos sem imporsto são apenas livros e remédios. Portanto um produto de 90 doletas, com 10 doletas de frete chega pra você custando 170 doletas (com os impostos).
 
Na hora da compra na CB Swords,aprarecem duas opções para a Anduril que é $200, uma de $455.27 e uma de $$404.13. Isso já inclui os impostos?
obs: mesmo se incluir é extrememente caro :disgusti:
 
eu comprei pela Mitsukai editora mesmo!!! paguei 1200! se for ver o frete pra quase 6 kilos de aço sai muito caro!!! sem contar os impostos!!! e naum deixa de ser uma arma branca! se bobia tem imposta de arma tambem!! :mrgreen: seila!!! entaum mais sai ateh mais caro que compra daqui!
 
tava soh brincando!!! do mesmo jeito se vc quiser comprar eh melhor comprar por aqui mesmo!!! vc naum tem noção de quanto fica o frete de 6 kilos de aço!!! vai fica muito caro! seila mas vc eh quem sabe! eh um belo objeto!
 
tava soh brincando!!! do mesmo jeito se vc quiser comprar eh melhor comprar por aqui mesmo!!! vc naum tem noção de quanto fica o frete de 6 kilos de aço!!! vai fica muito caro! seila mas vc eh quem sabe! eh um belo objeto
Blz. Eu não penssa em comprar agora, não por opção mas por estar descaptalizado :roll: . Vou comprar daqui um tempo(um bom tempo).
Se as espadas forem que nem tá na foto tá mais que perfeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo