1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Artigos Importados Em Site Nacional

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Patricia Brownleaf, 17 Mai 2004.

1. Tem um site carioca muito legal chamado Mitsukai onde eles têm réplicas perfeitas das espadas usadas no SDA, incluindo as adagas do Legolas.
    E para enfartar logo de vez, os anéis do Aragorn, Galadriel, do rei Bruxo e, é claro, o todo poderoso Um Anel em embalagem lindíssima. E ainda outros mimos lindos! São os mesmos artigos encontrados no site gringo TolkienTown.
    A única coisa ruim é o preço. SALGADO!!!!!!!!

O endereço do site é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Cristiano

Cristiano Usuário

Se bem que pra ser sincero, seu eu tivesse a grana até que eu comprava as espadas...

São muito bonitas..

3. Roconildon

Roconildon Usuário

Eu quero tudo!!! :babar:
    As espadas estão muito tri. :babar:

4. Mith

Mith This server is too busy!

Woooooooww, eu vi esse site faz muuuuito tempo, mas acabei perdendo o endereço dele!! :?
    Mas tudo bem que naum faria nenhuma diferença, eu naum vou comprar mesmo! :(

5. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Eles revendem as espadas?

6. :? - Tolkenianos,

-Na minha opinião, eles revendem sim. Estão cobrando quase o dobro do preço que realmente valeria cada peça... :stop:

...se não me engano o Nênya custa em torno de US$ 145,00;

-Mesmo com os impostos (que são altos), não se atinge esse preço absurdo...que exploradores. :nope:

-Chaozu

7. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Hmmmm, que coisa não? MUITO caro!

Se tem algo que eu realmente tenho como sonho de consumo é o broche élfico. Queria tanto um daqueles! Mas 850,00?? :disgusti:

8. Ai!, como eu gostaria de comprar.... :( :(

Principalmente a evenstar e aquela peça que tem os nazguls com o Um Anel no centro... :osigh: :osigh: :osigh: :babar: :babar:

Meros Sonhos... :| :( :osigh: :evil: :x

9. Estë

Estë the Gentle

Revendem com certeza, nesse
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (que foi colocado em outro tópico) está muito mais barato, mas é claro que daí tem que pagar os impostos. :osigh:

10. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Noossa preço salgado é apelido.

Mas sao muito lindas as peças mesmo...

11. Engleaf

Engleaf Usuário

NOssa esse preço eh um absurdo vou por o link aki do site que vende essas espadas la fora vejam e comparem o preço

Nossa eles tao comprando muito em cima do produto

12. Muito lindos mais... que caro!!!!

13. The White

The White Usuário

Que preço absurdo, como já disseram sai mais barato importando. Mas se fosse pra importar já tava com as minhas tão desejadas VEs. Os filmes em primeiro lugar, depois os objetos.

14. Ange||us

Ange||us Usuário

Nuss mto bonitos... porem caros demais... me contento em ficar so admirando... huahuauhauhauhahahuauha :lol:

15. liana

liana Usuário

como eu queria ser rica nessas horas , eu ia comprar muita coisa... :( :|

16. Fë Elessar

Fë Elessar câmbio e desligo.

Bem lembrado, Chaozu! Jah vi sites gringos cobrarem valores bem mais em conta, mesmo com impostos e taxas de envio... As peças devem realmente ser bonitas, mas daí a cobrar R$ 2.100,00 por duas adagas?? E o q dizer do anel do Aragorn por R$ 1.200,00. Naum... Absurdo. Ficarei soh na vontade.

17. Sra. Verdefolha

Sra. Verdefolha Usuário

Nossa as peças são lindas, mas sem chance de pagar R$1.700,00 na Narsil , R$850,00 em um broche... eu tenho certeza que já vi o UM ANEL em ouro aqui no Brasil e naum chegava á R$500,00... Cobrar esse preço é um absurdo!!!! :disgusti: :x

18. Nossa! Tudo é muito lindo! É perfeito!!! Igualzinho ao do filme! O Um tá lindo d+!!! Pena que além de esgotado o preço deve ser um absurdo :roll:

19. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu ja tinha visto essas peças todas em um outro site, mas nao me lembro o preço. Acho que saia mais ou menos por esse preção mesmo.

Mas fala serio... dá vontade de comprar todas!!! Meu quarto iria ficar entupido com essas esculturas, armas, aneis...

E por falar em aneis: que anel maluco era aquele com um olhao vermelho em cima??? :o?: o nome dele é THE RING OF THE WITCH KING :o?:

20. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Seria o Anel do Rei dos Bruxos. Mas não aparece no filme não.

Compartilhar