1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Artefatos de 2.000 anos são encontrados na Argentina

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 10 Ago 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Artefatos de mais de 2.000 anos de idade foram encontrados por um grupo de arqueólogos em uma escavação localizada em frente à Casa do Governo da cidade argentina de Mendoza, no Paseo del Bicentenario.

    Entre os objetos achados estão restos de pedregulhos talhados com bordas afiadas, que permitiam o corte de peças de animais, e pedras muito polidas que, ao que tudo indica, eram usadas para moer grãos.

    O acadêmico que lidera as atividades de escavação, Horacio Chiavaza, explicou à agência argentina DyN (Diarios y Noticias) que os restos foram descobertos em um poço de quatro metros de profundidade.

    Segundo ele, foram detectados dentro da perfuração
    A cidade de Mendoza se localiza a cerca de 1.090 km da capital argentina, Buenos Aires, e faz fronteira com o Chile.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar