1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Armas e Equipamentos do Senhor dos Anéis

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Taran-Squaflowne, 18 Set 2002.

1. Taran-Squaflowne

Taran-Squaflowne Usuário

:arrow: CONFIRAM: http://www.lordoftheringsshop.com/ Vale a pena ver! Contém imagens de armas e artigos variados (colares, anéis, bonecos, canecos,etc...)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Verdot

Verdot Usuário

Rox era isso memo q eu tava procurando huhu...

Tenho 2 sites parecidos mais esse ai tem td rox :D

3. No DVD tb

Puts, show essa página. Tem quase tudo do filme.
    Aliás, alguém viu aquela parte dos extras do DVD falando sobre os artefatos do filme? Teve um cara lá q fez tudo à mão!!! Caralho, imagina só. Fazer trilhões de espadas, lanças machados, malhas metálicas, tudo à mão!!! 8O

4. Esquecí

Ih, esquecí de falar.
    Os caras lá da página taum vendendo uma réplica minha(Narsil verdadeiro só eu mesmo :D ). Eles falaram q é talves a espada mais, importante de toda a saga do SdA. Tou importante hein?
    Sacanagem, as espadas de lá taum iradas, e muito mais baratas q as q eu ví por aqui. Mesmo com a alta do dólar... 8O

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Nossa!!! Muito bem feitas essas espadas... pena que com o dólar a quase quatro fica meio inviável a compra....

6. Verdot

Verdot Usuário

Eu queria os helmos mais são reduzidos em 1/4 sux

as espadas tb se nao me ingano , apesar q nesse site nao fala nada sobre isso...

7. Verdot

Verdot Usuário

Eu queria os helmos mais são reduzidos em 1/4 sux

as espadas tb se nao me ingano , apesar q nesse site nao fala nada sobre isso...

8. Dårk_Fëanor

Dårk_Fëanor Usuário

Legal essa hp .. mas faltou os arcos . Eles naum fizeram nenhuma réplica deles?

9. Putz, esse site eh caríssimo, eu conheço um que não tem tantas variedades, mas eh MUITO MUITO MUITO legal, mesmo sabendo q vc naum pode comprar, mas se vcs tiverem bastante dinheiro vcs compram, quem achou esse site barato vái nesse:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e procurem por "lord of the rings", tem itens mto bons lá!

10. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Pô....eu queria algum daqueles elmos reduzidos!
    Ou então uma armadura Rohirrim completa....só que ia sair por alguns milhares de doláres... :roll:

Compartilhar