• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas e Equipamentos do Senhor dos Anéis

:arrow: CONFIRAM: http://www.lordoftheringsshop.com/ Vale a pena ver! Contém imagens de armas e artigos variados (colares, anéis, bonecos, canecos,etc...)

ucswords.gif
 
No DVD tb

Puts, show essa página. Tem quase tudo do filme.
Aliás, alguém viu aquela parte dos extras do DVD falando sobre os artefatos do filme? Teve um cara lá q fez tudo à mão!!! Caralho, imagina só. Fazer trilhões de espadas, lanças machados, malhas metálicas, tudo à mão!!! 8O
 
Esquecí

Ih, esquecí de falar.
Os caras lá da página taum vendendo uma réplica minha(Narsil verdadeiro só eu mesmo :D ). Eles falaram q é talves a espada mais, importante de toda a saga do SdA. Tou importante hein?
Sacanagem, as espadas de lá taum iradas, e muito mais baratas q as q eu ví por aqui. Mesmo com a alta do dólar... 8O
 
Nossa!!! Muito bem feitas essas espadas... pena que com o dólar a quase quatro fica meio inviável a compra....
 
Eu queria os helmos mais são reduzidos em 1/4 sux

as espadas tb se nao me ingano , apesar q nesse site nao fala nada sobre isso...
 
Eu queria os helmos mais são reduzidos em 1/4 sux

as espadas tb se nao me ingano , apesar q nesse site nao fala nada sobre isso...
 
Pô....eu queria algum daqueles elmos reduzidos!
Ou então uma armadura Rohirrim completa....só que ia sair por alguns milhares de doláres... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo