1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Área Q (idem, 2012)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 3 Abr 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    João Batista (Murilo Rosa) mora em uma região pobre do Ceará, e, um dia, enquanto volta do trabalho com seu cavalo, é abduzido. Outros casos similares transformam as cidades de Quixadá e Quixeramobim em "capitais dos contatos imediatos", conhecidas em todo o mundo.

    A região, chamada de "Área Q", acaba sendo o destino do jornalista norte-americano Thomas Mathews (interpretado por Isaiah Washington, de "Grey's Anatomy" e "Navio Fantasma"), que sofre com o sumiço do filho pequeno e acaba sendo obrigado por seu editor a vir ao Brasil investigar os casos de aparecimentos de OVNIs.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Cartaz do filme "Área Q", com Murilo Rosa, Isaiah Washington e Tania Khalill (esq. para dir.)​

    Ao conhecer a história dos moradores e se envolver cada vez mais com o assunto, o jornalista deixa de lado, aos poucos, seu ceticismo, até que ele próprio testemunha eventos inexplicáveis. E uma misteriosa jornalista local (Tânia Khalill) aparece na história e tentar provar que tudo não passa de invenção para atrair turistas e a atenção de todos.

    A direção de "Área Q", que é a primeira produção nacional a mesclar elementos de ficção científica com abordagem científica, tem direção de Gerson Sanginitto. A estreia nos cinemas está marcada para 13 de abril.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • LOL LOL x 3
  3. Excluído046

    Excluído046 Banned

    Véi, na boa. :rofl:


    BTW, o Isaiah Washington deixou Grey's Anatomy na terceira temporada, porque era preconceituoso e não conseguia ser o Frodo do Sam (Sério, ele foi muito escroto com o T. R. Knight por causa da orientação sexual dele). Mas nos deixou os votos mais fodas da televisão:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Cristina, I could promise to hold you, and to cherish you. I could promise to be there, in sickness and in health. I could say till death do us part. But I won't. Those vows are for optimistic couples, the ones full of hope. I do not stand here on my wedding day optimistic or full of hope. I am not optimistic. I am not hopeful. I am sure. I am steady
    " I'm a heart man. Take 'em apart, put 'em back together, hold them in my hands. I am a heart man. So this, I am sure. You are my partner. My lover. My very best friend. My heart. My heart beats for you. And on this day, the day of our wedding, I promise you this. I promise you to lay my heart in the palm of your hands, I promise you... me.
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  4. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    É tão tosco que quero ver :lol:
     
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Ou realmente será a maior vergonha alheia de 2012 ou é o pior montador de trailer da história.
    Putz.
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013

Compartilhar