• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Área de Postagem

E se fizer apenas uma simples reinstalação dessa extensão, ela voltasse a funcionar normalmente?
Antes de sentenciar uma desistência, seria uma opção justa pra ao menos ser tentada.
 
Última edição:
Eu defendo a utilização da aplicação não apenas pela parte estatística, mas por incrível que pareça ele era útil quando eu precisava localizar um tópico que eu mesmo criei ou de outro usuário num determinado sub-fórum (Ex: Música), pois quando eu clicava em cima do número de tópicos, ele direcionava pra todos os tópicos criados no subfórum Música e muitas vezes eu achava com mais facilidade um tópico do que na ferramenta Pesquisar, porque por ali tudo aparecia perfeitamente em ordem cronológica, coisa que o Pesquisar interno nem sempre faz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo