1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Árbitro teria comemorado gol do Tottenham contra o Arsenal

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elessar Hyarmen, 28 Fev 2012.

1. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Craques e simuladores desse meu Brasil, este gol está dando o que falar na Terra da Rainha. Em jogo pelo Campeonato Inglês, no domingo, o Arsenal venceu o Tottenham de forma sensacional por 5 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0. O problema foi que o experiente árbitro Mike Dean teria comemorado o gol de Saha, do Tottenham, aos quatro minutos de partida.
    O movimento me parece bem estranho. Eu já vi árbitro comemorando gol e depois falando que na verdade estava comemorando o fato de o gol ter sido marcado de forma legal. Sendo assim, ninguém iria chiar com ele no fim da partida. Essa desculpa nunca colou. Para você, Dean comemorou o gol do Tottenham?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte;
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • LOL LOL x 3
  2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

CPI na arbitragem da liga inglesa já :lol:

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Po.

Comemorou, hein?

Mas ele vai dizer que tava pulando pra ver se a bola entrava mesmo.

O Eric Farias ano passado comemorou gol do Vasco também. :lol:

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Foi uma comemoradinha sim. :lol:

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E bem alegrinha por sinal :lol:

6. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Esses casos de árbitro parcial só me lembra aquele do clássico Cruzeiro x Atlético/MG lá em 1900 e antigamente, que a bola saiu pela lateral, um jogador do Galo perguntou: "De quem é a bola, juiz?" e ele: "É nossa, é nossa!". :rofl: Vou ver se acho onde foi que eu li isso. :lol:

• LOL LOL x 2
  7. Normal o juiz comemorar. Ele viu um time de camisa branca e shorts preto em campo, pensou que fosse o time para qual torcem todos os arbitros: o Corinthians!

• LOL LOL x 1
  8. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• mimimi.jpg
      mimimi.jpg
      Tamanho do arquivo:
      14,5 KB
      Visualizações:
      123
    • LOL LOL x 1
  9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Dá para entender porque o Arsenal escolheu essas cores para o uniforme reserva.

10. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Mas até hoje na Libertadores ainda não apareceu um juiz corintiano. :mrgreen:

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Olha é melhor não emitir esse tipo de comentário senão acaba zicando a la pelego.

Compartilhar