• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Árbitro teria comemorado gol do Tottenham contra o Arsenal

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Craques e simuladores desse meu Brasil, este gol está dando o que falar na Terra da Rainha. Em jogo pelo Campeonato Inglês, no domingo, o Arsenal venceu o Tottenham de forma sensacional por 5 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0. O problema foi que o experiente árbitro Mike Dean teria comemorado o gol de Saha, do Tottenham, aos quatro minutos de partida.
O movimento me parece bem estranho. Eu já vi árbitro comemorando gol e depois falando que na verdade estava comemorando o fato de o gol ter sido marcado de forma legal. Sendo assim, ninguém iria chiar com ele no fim da partida. Essa desculpa nunca colou. Para você, Dean comemorou o gol do Tottenham?



Fonte; http://br.esportes.yahoo.com/blogs/...emorado-gol-tottenham-contra-o-184800032.html
 
Última edição por um moderador:
Po.

Comemorou, hein?

Mas ele vai dizer que tava pulando pra ver se a bola entrava mesmo.



O Eric Farias ano passado comemorou gol do Vasco também. :lol:
 
Esses casos de árbitro parcial só me lembra aquele do clássico Cruzeiro x Atlético/MG lá em 1900 e antigamente, que a bola saiu pela lateral, um jogador do Galo perguntou: "De quem é a bola, juiz?" e ele: "É nossa, é nossa!". :rofl: Vou ver se acho onde foi que eu li isso. :lol:
 
Normal o juiz comemorar. Ele viu um time de camisa branca e shorts preto em campo, pensou que fosse o time para qual torcem todos os arbitros: o Corinthians!
 
Normal o juiz comemorar. Ele viu um time de camisa branca e shorts preto em campo, pensou que fosse o time para qual torcem todos os arbitros: o Corinthians!

attachment.php
 

Anexos

  • mimimi.jpg
    mimimi.jpg
    14,5 KB · Visualizações: 123

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo