1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Finrond

Finrond Usuário

onde q vivia a família do Aragorn antes da morte do pai dele, e antes de ele ir viver em Valfenda???

2. Elrond Meio-Elfo

Elrond Meio-Elfo Usuário

Eles viviam nos remanescentes do antigo reino do norte ao norte da região entre o Condado e Valfenda.

3. Fëaldar

Fëaldar Campeão do Clã do Lobo

Talvez no norte, proximo do lago Vespertuvo....

4. Eferos Masopias

Eferos Masopias Senhor dos Pastéis

Reforçando o comentário do Elrond Meio-Elfo, os apêndices do RdR dizem que "entraram nas sombras e transformaram-se num povo icógnito e errante". O que sugere que perambulavam pelas terras, por ali, onde o colega Meio-Elfo mencionou.

5. Ulmo- o grande

Ulmo- o grande Não quero + passear com esse

Eu acho que ele, quando criaça vivia em Valfenda e a tarefa de guardião era muito pesada para que ele seguisse o pai.Acho tambem que a mãe dele deve ter ficado la ou morrido antes de ele a conhecer.Ai, quando ele alcançou a adolescencia, começou a treinar para poder se tornar guadião. :mrgreen:

6. Pandatur

Pandatur Usuário

E quanto à mãe dele, Gilraen morreu em 3007, quando Aragorn já tinha 76 anos. A frase "Onen i estel edain. ú-chebin estel anim" que Elrond diz a Aragonr no filme RdR na verdade foi dita por Gilaren, antes dela morrer.

A história de Aragorn e Arwen é contada no Apêndice A do Senhor dos Anéis.

7. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Aragorn II... Eu me esqueci que ele era o segundo. Então quem foi o primeiro dos Aragorns? O Pai dele?

Eu não entendo por que o remanecente de Anor não criou uma cidade fortificada... eles ficavam a exo quanto podiam formar novas forças... Meio sem noção...

8. Morpheu

Morpheu Chato

O pai de Aragorn II era Arathorn II. Aragorn I morreu em 2327 e foi o 5° líder dos dúnedain de Arnor, segundo o Apêndice A do SdA.

Eles não criaram uma cidade fortificada, creio eu, porque eram muito poucos para construí-la e habitá-la, além da vida naturalmente errante dos que exerciam a função de guardiões, e ainda porque uma moradia bem estabelecida atrairia o poder de Sauron para exterminar os últimos descendentes dos Reis.

Compartilhar