• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn II

Finrond

Usuário
onde q vivia a família do Aragorn antes da morte do pai dele, e antes de ele ir viver em Valfenda???
 
Reforçando o comentário do Elrond Meio-Elfo, os apêndices do RdR dizem que "entraram nas sombras e transformaram-se num povo icógnito e errante". O que sugere que perambulavam pelas terras, por ali, onde o colega Meio-Elfo mencionou.
 
Eu acho que ele, quando criaça vivia em Valfenda e a tarefa de guardião era muito pesada para que ele seguisse o pai.Acho tambem que a mãe dele deve ter ficado la ou morrido antes de ele a conhecer.Ai, quando ele alcançou a adolescencia, começou a treinar para poder se tornar guadião. :mrgreen:
 
Ulmo disse:
Eu acho que ele, quando criaça vivia em Valfenda e a tarefa de guardião era muito pesada para que ele seguisse o pai.Acho tambem que a mãe dele deve ter ficado la ou morrido antes de ele a conhecer.Ai, quando ele alcançou a adolescencia, começou a treinar para poder se tornar guadião. :mrgreen:

[url=http://duvendor.super-portal.net/Biografias/Aragorn/Aragorn_Biografia.htm disse:
Dúvendor[/url]]Quando Aragorn tinha apenas dois anos, seu (...) foi morto por uma flecha Orc que lhe atingiu um olho (...).
Então Aragorn, que se tornou assim o herdeiro de Isildur, foi levado em segredo com a mãe para a casa de Elrond, que se tornou um pai para ele e o amava como se seu verdadeiro filho fosse.

E quanto à mãe dele, Gilraen morreu em 3007, quando Aragorn já tinha 76 anos. A frase "Onen i estel edain. ú-chebin estel anim" que Elrond diz a Aragonr no filme RdR na verdade foi dita por Gilaren, antes dela morrer.

A história de Aragorn e Arwen é contada no Apêndice A do Senhor dos Anéis.
 
Aragorn II... Eu me esqueci que ele era o segundo. Então quem foi o primeiro dos Aragorns? O Pai dele?

Eu não entendo por que o remanecente de Anor não criou uma cidade fortificada... eles ficavam a exo quanto podiam formar novas forças... Meio sem noção...
 
Denethor II disse:
Aragorn II... Eu me esqueci que ele era o segundo. Então quem foi o primeiro dos Aragorns? O Pai dele?

Eu não entendo por que o remanecente de Anor não criou uma cidade fortificada... eles ficavam a exo quanto podiam formar novas forças... Meio sem noção...

O pai de Aragorn II era Arathorn II. Aragorn I morreu em 2327 e foi o 5° líder dos dúnedain de Arnor, segundo o Apêndice A do SdA.

Eles não criaram uma cidade fortificada, creio eu, porque eram muito poucos para construí-la e habitá-la, além da vida naturalmente errante dos que exerciam a função de guardiões, e ainda porque uma moradia bem estabelecida atrairia o poder de Sauron para exterminar os últimos descendentes dos Reis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo