.:Varda_Elbereth:.
Banned
eu fico pensando no que me dirao os meus netos:
"vóóóó!!....vc nasceu no seculo passado mesmo?"
....vóóóó.... vc fazia o que quando pequena???
-eu? eu lia tolkien meu filhinho...
-ahn! que legal! e vc chegou a conhece-lo?
-nao, nao sou tao velha assim...
-e o que mais vc fazia?
-eu jogava RPG... quer ver os meus dados?
-dados? isso eh coisa da idade da pedra vó! agora jogamos em redes de realidade virtual....e temos centros de hologramas especiais!
-holo o quê???
-bah, vó...vem cá vo ti muxtrá..
*no enorme prédio de RPG*
*uma sala de hologramas de middle-earth*
-*chorando*.....ai que lindo.. se tolkien visse isto aqui....sniff..
-ai vó, vem cá jogar, eu te deixo ser a galadriel, com o holograma por cima de vc ninguem notara as rugas... vem cá e me conta sobre a tua "juventude"...
-bem,.....de vez em quando eu teclava na valinor....entrava como varda_elbereth...
-que Varlieri! vó! vc sempre foi demais! vc eh moitu trash vó, moito trash, te adoro!
.......será que será assim?
*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
"vóóóó!!....vc nasceu no seculo passado mesmo?"
....vóóóó.... vc fazia o que quando pequena???
-eu? eu lia tolkien meu filhinho...
-ahn! que legal! e vc chegou a conhece-lo?
-nao, nao sou tao velha assim...
-e o que mais vc fazia?
-eu jogava RPG... quer ver os meus dados?
-dados? isso eh coisa da idade da pedra vó! agora jogamos em redes de realidade virtual....e temos centros de hologramas especiais!
-holo o quê???
-bah, vó...vem cá vo ti muxtrá..
*no enorme prédio de RPG*
*uma sala de hologramas de middle-earth*
-*chorando*.....ai que lindo.. se tolkien visse isto aqui....sniff..
-ai vó, vem cá jogar, eu te deixo ser a galadriel, com o holograma por cima de vc ninguem notara as rugas... vem cá e me conta sobre a tua "juventude"...
-bem,.....de vez em quando eu teclava na valinor....entrava como varda_elbereth...
-que Varlieri! vó! vc sempre foi demais! vc eh moitu trash vó, moito trash, te adoro!
.......será que será assim?
*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]