• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

aqueles que nasceram no século passado....

Status
Fechado para novas mensagens.
eu fico pensando no que me dirao os meus netos:
"vóóóó!!....vc nasceu no seculo passado mesmo?"
....vóóóó.... vc fazia o que quando pequena???
-eu? eu lia tolkien meu filhinho...
-ahn! que legal! e vc chegou a conhece-lo?
-nao, nao sou tao velha assim...
-e o que mais vc fazia?
-eu jogava RPG... quer ver os meus dados?
-dados? isso eh coisa da idade da pedra vó! agora jogamos em redes de realidade virtual....e temos centros de hologramas especiais!
-holo o quê???
-bah, vó...vem cá vo ti muxtrá..
*no enorme prédio de RPG*
*uma sala de hologramas de middle-earth*
-*chorando*.....ai que lindo.. se tolkien visse isto aqui....sniff..
-ai vó, vem cá jogar, eu te deixo ser a galadriel, com o holograma por cima de vc ninguem notara as rugas... vem cá e me conta sobre a tua "juventude"...
-bem,.....de vez em quando eu teclava na valinor....entrava como varda_elbereth...
-que Varlieri! vó! vc sempre foi demais! vc eh moitu trash vó, moito trash, te adoro!


.......será que será assim?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
Não sei se será assim, mas com certeza nós vamos ser tachados de "vó velha que foi do século passado..." Me dá agonia só de pensar nisso. Pior que vai acontecer mesmo!

************************
Elbereth, Gilthoniel!
Eu gosto do Clube de Solitários da Valinor...
 
E vai ser muito feio... Vovó... Eh verdade que sua conexão era 56k?? Agora a nossa eh de 3Giga! Credu vó! Como vc vivia? Vó... você tinha amigo na internet? Vc via a cara deles? oq?? Soh se tivesse CAMÊRA DIGITAL??? Nossa... hj eh soh um feijãozinho holográfico! hehehe...

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga

Eu quero fazer parte do "Clube da Insônia"
 
Varda... para de joga RPG para... da um tempo... ok??

E tipo... nossos netos não vãa saber fala... ele usaram telepatia!


Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Oi vó! "Minha vó é da época que começou a internet""Mentira! Todo mundo sabe que a gente já nasce conectado, esse negócio de era pró internet é lenda."

quote: Belladona
Não sei se será assim, mas com certeza nós vamos ser tachados de "vó velha que foi do século passado..." Me dá agonia só de pensar nisso. Pior que vai acontecer mesmo!

Não se encomode nessa época vc já vai tá gagá e nem vai ligar pra isso

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

Edited by - Feanor on 20 January 2002 14:11:14
 
Eu nao quero ter filhos, entao nao preciso me preocupar com isso! :)

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Eu tava falando com meu grupo de RPG sobre isso ontem, enquanto assistíamos Brumas de Avalon... na minha casa de campo, daqui a uns 40, 45 anos, tres mesas de rpg.. as dos vovôs, usando fichas de papel e dados, no caso eu estarei nessa, a dos papais, onde estarao os meus filhos e os filhos do meus amigos, com notebooks em rede e roladores de resultados aleatórios e a dos nossos netos, com simuladores de realidade virtual...

daí na minha mesa a gente vaificar resmungando: essa juventude.. sem criatividade.... não sabem mais descrever a furia de um dragão... ai minha artrite... que dado pesado! Minha velha, pega o meu remedio que tá na hora....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
uhauhahu! seria mto chique. nossa, eles iam falar... credo, o seu primero pc tinah 1.2 gb e o seu segndo tinha 2?/ como que vc vivia assim? o meu jah tem 1 terabyte!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Pois eh.... Milênio.... credu! 1000 anos.... soh faz 2 que Jesus nasceu, e nós jah temos Internet!

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga

Eu quero fazer parte do "Clube da Insônia"
 
imaginem daqui a 2!!! teletransporte!uhahuahuahuahu

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
quote:E tipo... nossos netos não vãa saber fala... ele usaram telepatia!

soh......no "futuro" naum existirao humanos normais, soh vai haver a raça mutante.....hahahahhahahahahhahahahhaha

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Belladona: naum tem jeito...vai ser assim....

ugluk: telepatia? para de jogar RPG? EUUU?? que nada! rpg vai ser regra na familia! jogos todos os sabados a tarde! faltar sera crime! eu vo inculcar isso a filhos e netos....
com respeito a telepatia...hum....tudumundo va começar a trapacear.....vai ser baum!!!

feanor: ai! vc tocou num ponto sensivel!!! snif....(sinto as rugas aparecer)

skywalker: hahahahhaha e os netos soh vaum encher o saco...acabaram-se as descriçoes=hologramas por todo canto.... que coisa...

valanice: MILENIO PASSADO?........snifff......

entaum eu vo ser vó de mutantes telepaticos que teraum conexaum neuronal direta usual para jogos de rpg....
acho que soh uma coisa continuara tao boa e justa...inmutavel: TOLKIEN....

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]

Edited by - VARDA_ELBERETH on 21 January 2002 00:39:24
 
Vc falou issu de RPG qdo ficar velha... lembrei do meu namorado se imaginando jogando RPG com seus 40 e poucos anos... aí o nosso Futuro (num futuro muuuuuuuito distante) filho virasse e falasse q RPG era coisa de "Nerd" Ele iria levar uma surra taum grande....

Clube da insonia
 
ha ha ha...pelo visto as grandes preocupadas são as mulheres...já estão sofrendo por antecipação...he he he...

liga não...quem sabe até lá a cirurgia plástica tb não avance bastante p/ deixar vcs em forma?!?


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote:
ha ha ha...pelo visto as grandes preocupadas são as mulheres...já estão sofrendo por antecipação...he he he...

liga não...quem sabe até lá a cirurgia plástica tb não avance bastante p/ deixar vcs em forma?!?




PQP!!!!

bem, no meu caso, a minha pele é bastante oleosa por natureza, e eu não tomo sol (tenho 17 e só fui na praia duas vezes).

___CHUBABA!!!!____
 
parai 2 vezes.... Euzinha que moro em BHzonte vou todo ano...

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga

Eu quero fazer parte do "Clube da Insônia"
 
quote:
Não sei se será assim, mas com certeza nós vamos ser tachados de "vó velha que foi do século passado..." Me dá agonia só de pensar nisso. Pior que vai acontecer mesmo!

************************
Elbereth, Gilthoniel!
Eu gosto do Clube de Solitários da Valinor...



Vocês tão sendo boazinhas consigo mesmas... todos nós nascemos no milênio passado.

Vai ser velho assim na terra-média

Vendo 2 milênios da até pra se sentir um elfo....

"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...

Edited by - Leo_CE on 21 January 2002 13:43:05
 
"RPG"coisa de Nerd?
o meu filho falando isso para mim? o meu neto?
Kekiehissu URD-chan! na minha familia a gente vai ter cultura!
vamos faezr de tudu para cultivar a imaginaçao das crianças!
meu decendentes serao inteligentissimos, soltos e sem preconceitos!
(eh vero que apanha!..e apanha de um jeito!!grrr)
alem demais:
olha ai o respeito! ...essas crianças.....quando eu era jovem, as coisas eram diferentes....

Smarzaro: sofrendo (na verdade eu me divirto pacas pensando nisso!)
cirurgia plástica?...eh verdade que a gente vai poder ser daquelas enchutonas, com oitenta anos e o corpo da vera fischer (soh que com mais neur6onios dentro)....mas acho que isso nao vai com a minha ética: eu prefiro ser uma velha enchuta, bacana e heavy metal, mas tudo isso pelos meus própios méritos! (pelomenos eh o que eu falo agora! heheh)
com respeito a sofrer antecipadamente...eh melhor se preparar viu? depois vai ficar querendo esconder a carequinha..e aih ninguem vai aguentar as tuas crises, afinal de contas, os homens estao ficando cada vez mais vaidosos....

Valanice:
tomar sol faz bem, (cedo de antes das dez da manhã!)e ter a pele oleosa na tua idade eh supernormal!
de fato, envelhecer tb eh normalissimo (o incomun eh aceitar isso!)
...eu adoro praia, fui pouquissimas vezes...mas me apaixonei...principalmente pelas vazias de areia branca e aguas azzuuuuuuuuiiiiiiiisss..... aquelas piscinas naturais....que delicia!

arwen: nem todo mundo tem os meios neh!?.....ir para a praia quando vc naum mora no litoral cuxxxxta caru.... imagina eu em BSB!

Leo: foffuchu! vc levantou o meu moral! seja abençoado pelas estrelas mellonamin! .....eu pessoalmente prefiro me sentir valier, mas como isso nem sempre eh possivel, a Elfice cai bastante bem! heheh

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Eu adoro sol, adoro nadar!!!! desde pekenininha, aprendi a nadar sozinha!!!!! Brincando de passar por baixo da minha boia de estrela!!! Poxa, q saudade dakela época q eu ainda usava a piscina infantil!!!! Praia eu tb gosto, tento ir na medida do possivel, mas minha mãe tá enrolando p/ ir esse ano!!!

Clube da insonia
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo