• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apresentações

Eu me chamo Fábio, tenho tantos anos, moro em Campinas e estou tentando terminar meu curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Alguns devem se lembrar de mim, acho que a maioria talvez tenha visto um ou outro post meu perdido por aí.

Eu achei que meu logon aqui tivesse ido pro espaço assim como o meu tempo para pesquisar/postar assuntos relativos, mas para a minha surpresa, ainda existo (:think:).

Fui apresentado à obra de Tolkien em 2000, conheci a Valinor em meados de 2002, mas só me tornei usuário ativo mesmo em meados de 2005 e praticamente abandonei no final de 2009 por motivos comuns à grande maioria (trampo+faculdade+obrigações diversas+desânimo com as discussões). Trampo, faculdade e obrigações diversas ainda as tenho e me consomem tempo considerável, mas resolvi dar uma outra chance para as discussões... vai que eu topo com material interessante...


Ly... :kiss:
 
Então, não sei se tem alguém aqui que não me conhece, ou que eu não conheça... enfim, como vou e volto da Valinor há 5 anos, custa nada me apresentar rapidinho.

Meu cadastro é de 2004, mas só comecei a postar com frequencia quando o sistema de Saitor e Nolyon começou. Li o SdA em 2001, pra não ver o filme sem ter lido o livro.

Resolvi agora entrar no TBBC porque, porque... ah pra ver se colaboro pra animar a AT =p
 
Bem, seja mais que bem vinda amora minha... a coisa aqui tá parada, mas aceitamos sempre idéias novas... a do momento é eu tentar tomar vergonha e liberar o Circulo da Lei pra sair, mas ler coisa séria demanda tempo e essa semana to lascada... e os CL gosto de fazer direito pra num ter problema no caminho...

Então aceitamos toda ajuda que vier e adoramos sangue novo e idéia fresquinha! :abraco:
 
Olá, Lindos!

Pra quem não me conhece, sou a Maria Pretinha, vulgo Laryssa Mariano, tenho 24 anos, sou jornalista, moro em Belo Horizonte, tenho a golden retriever mais linda do mundo chamada Cacau, moro em Belo Horizonte, sou mineira demais, Clube da Esquina me faz chorar, assim como Drummond, Guimarães Rosa e SdA.

Meu Tolkien favorito é o Silmarillion, li o SdA pela primeira vez aos 11 anos, bem antes de saber dos filmes, e me apaixonei horrores, mesmo só vindo a entender a complexidade das obras muito depois.

Acabei de virar verdinha e tô com muito gás pra ajudar a colocar tudo e todos pra frente!

Vamos que vamos todos!!!!

:joy:

Obs: Taí Ly! =D
 
:iei: Com mais uma boa mente de peso, acredito que teremos idéias legais pra acordar isso aqui!

Seja bem vinda Maria Delicinha! Sinta-se em casa e se movimente!!!!
 
E aí pessoal!

Eu sou mais um mineirinho de Diamantina a entrar no clube. Já moro em Belo Horizonte há mais de 25 anos, embora eu sempre esteja na minha terra natal, terra de JK. Minha família tem uma fazenda onde se planta milho, feijão, sorgo, tomate e cana-de-açucar. E por este motivo que de vez em sempre volto pra lá para ver como estão as coisas. Não é nada grande, vendemos para algumas distribuidoras da região do Serro, Diamantina, Conceição do Mato Dentro e Curvelo, além claro para nosso consumo.

Em BH trabalho em escolas, dou aulas de geografia e filosofia.

A Maria Pretinha disse que frequenta o clube da esquina então fica até fácil de nos encontrarmos algum dia pois vivo nas imediações do Sta Tereza, Horto e Sta Inês kkkkkkkkkkkk.

O livro que mais gosto de Tolkien é o SDA, especificamente a Sociedade do Anel e adoro ler os HoME principalmente o Return of the Shadow, Sauron´s Defeated e War of the Ring.

De vez em quando faço umas gracinhas de postar algumas informações lá no VOCE SABIA QUE...geralmente território do Meneldur :mrgreen:

Eu li pela primeira vez o SDA no ano 2000, um ano antes do lancamento dos filmes, depois li o Hobbit em 2002 e agora tenho uma coleção bacana em casa.

Se precisarem de mim é só chamar estou a disposição.

Abraços númenorianos!!!
 
Seja extremaaaamente bem vindo, que sua estadia aqui seja longa e seu trabalho árduo!
 
Nossa quanta gente por aqui... OO'

Sabem, odeio apresentações, nunca sei o que dizer e nem por onde começar. Mas vou tentar alguma coisa:

Bem, meu nome é Camila, tenho 19 anos, moro em Natal/RN e curso o segundo período de Arquitetura e Urbanismo. Já faço parte do fórum a algum tempo e acho que já está mais do que na hora de fazer algo além de postar aqui e ali -o que eu tenho feito bem pouco ultimamente, mas enfim :roll:-.

Tolkien entrou na minha vida através dos filmes, depois li Contos Inacabados e por fim O Silmarillion, O Hobbit e a trilogia...

Hm... precisando estarei aqui, pronta para ajudar no que for preciso.
É isso, não sei mais o que dizer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo