• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AppleTV] Ruptura (Severance)

E pensava que era minissérie =(

eu acho que pelo ritmo e pelo que tem é revelado na porção final da primeira temporada até dá para esticar ali para uma terceira sem começar com fillers ou invencionices que estragam o todo, mas diria que é isso, 3 no máximo.
 
Ok, o troço engata a partir do 4o episódio. Terminei agora, e que baita cliffhanger, diacho!!!

Recomendo a quem for ver que passe do porre que é o 3o episódio... vai valer a pena.

Ah, e duas coisas mais:

Patricia Arquette está irreconhecível (e ótima, como sempre)!!! Só fui perceber que era ela pq fui ler uns comentários pra me motivar a continuar a ver a série hehe

E fiquei p#to que não revelaram (ao menos ainda) o porquê deles ficarem deletando aqueles numerozinhos...
 
mas precisa ter razão? mesmo que fique sem explicação lá para frente, eu acho que ainda assim estaria ok porque ajuda a passar aquela sensação de trabalho repetitivo e sem sentido de trabalhos não-criativos, a eterna tabela de excel a ser preenchida.
Tem razão... se essa for mesmo a proposta da série, tá valendo...

fiquei meio com a expectativa de revelarem algo por as personagens mesmo ficaram fazendo hipóteses do motivo dos números; do fato dos números causarem medo; do que os innies fazem lá embaixo (e todos os outros departamentos) ser uma coisa tão confidencial, e, aparentemente, necessária, que toda uma mitologia em torno do fundador é criada (sem contar a revelação na conferência no último episódio)...

mas se no final só chegar e falar "não tem sentido nenhum, vcs são tão substituíveis quanto quaisquer outros" vale tbm...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo