1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aposentadoria e 4000 ouro pra quem quiser!

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Fafa, 22 Dez 2004.

1. Fafa

Fafa Visitante

Anuncio que eu, o ex-avatar Corfiron, estarei deixando neste Natal o cargo sagrado de Guardião de Centopéias, delegado a mim pelo próprio Oromë. Qualquer outro habitante de Bri (preferencialmente ranger) poderá assumir esse título mais uma pensão total de 4000 moedas de ouro, para que possa exercer tal honroso cargo tranquilamente, diante de solene juramento de proteger as centopéias dos newbies ávidos por experiência.
    :mrgreen:

Namarië

2. Siginbund

Siginbund Usuário

Siginbund , a seu dispor ... passa a grana :mrgreen:

ao me ver online , entre em contato.

3. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

UHuhaUHAUHauhUHAhaUHAaUHAHuAHAuhaAUHAUHA

4. Fafa

Fafa Visitante

A entrega será realizada dia 26. Mas caso haja mais de um candidato a Guardião das Centopéias, o critério de seleção será o level dos interessados, caso estejam empatados será observada a classe, dando preferência aos rangers ou o vala adorado, dando preferência a Oromë.
    Lembro a todos que isso é um compromisso sério e o escolhido deverá utilizar o título de Guardião das Centopéias e proteger as mesmas com a sua vida.

:tchau:

5. Sercelda

Sercelda Usuário

É... uma profissão honrosa! E profundamente reverenciada MUD a fora.

6. Atanvaryar Ammon

Atanvaryar Ammon Usuário

Pronto.. Eu quero.. Ainda é tempo, sou ranger e level 61.. =P

smooch siginbund

7. Skylink

Skylink Squirrle!

partiicipo com o sky, atan? :roll:

8. Fafa

Fafa Visitante

Então agora você é o guardião das centopéias, post falando hora e local para que eu entregue o dinheiro.

9. Siginbund

Siginbund Usuário

viado!!!!! eu quero a grana ... eu pedi primeiro.... agora vc vai ter de aguentar as consequenciassss

10. Fafa

Fafa Visitante

hmmm... Parece que você está interessado demais no dinheiro. :humpf:
    De todo modo, me diga seu level, classe e devoção a qual Vala.

obs: olhe meu segundo post (4º deste tópico).

11. Siginbund

Siginbund Usuário

57 - Guerreiro - Aulë , sou um anão mais interessado em negóçios mesmo , sou lider de um clã que está fazendo diversos investimentos fazendo a economia de Bri se mover muito bem , seria de grande utilização seu dinheiro.

Siginbund =)

12. Fafa

Fafa Visitante

Não posso romper com minha palavra já tendo dito que os dois primeiros critérios para a escolha dos candidatos são level e classe, e em ambos Atanvaryar vence. Além do mais, a tarefa de um Guardião de Centopéias é muito exaustiva ( :mentira: ) e uma pessoa já tão ocupada com o clã como você não teria condições para exercê-la. O dinheiro é apenas uma ajuda para as despesas deste enorme encargo e não tem como objetivo, de forma alguma, movimentar a economia de Bri.

13. Siginbund

Siginbund Usuário

é , mas meu machado de cabeça redonda é muito mais comprido e muito mais grosso.

e level não significa nada.

e ser guardião das centopéias é coisa de frutinha , 4 mil contos eu ganho com meu mercado negro , contratando elfas e mandando pra espanha para trabalharem como ... acompanhantes... lá .

14. Fafa

Fafa Visitante

Na verdade, level significa que se obteve maior quantidade de experiência (dependendo da classe), sendo, então, mais preparado.

Então pelo jeito você conhece o "machado" dos outros, né? :shhh:

Parece que há pouco você estava muito interessado. :tongue:

15. Siginbund

Siginbund Usuário

Aaaah vá vá.... :disgusti:

16. Sercelda

Sercelda Usuário

Compartilhar