• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Antediluvianos (acho que é isso)!

:: FrOdO ::

Usuário
Olha, estou com uma duvida imensa!
Os antediluvianos(são aqueles que estão em torpor, não é?), são um Gangrel, um Brujah e...?


PLOC,PLOC,PLOC...
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
EJACULEI!
 
Cara acabou. Valinor afundou...estou ainda surpreso com a notícia...nao ficarei para ver tudo se acabar de vez. Nao tenho mais animo pra postar sabendo que em alguns dias nao poderei mais. Se um dia valinor retornar retornarei junto...

E assim foi o fim dos dias...

"E tu, Melkor, verás que nenhum tema pode ser tocado sem ter em mim sua fonte mais remota, nem ninguém pode alterar a música contra a minha vontade."
 
Ai Frodo, depois da madrugada toda lutando pela Valinor fomos premiados...ela voltará! Estou animado de novo e evou te responder: os antideluviandos são os vampiros de 3ª geraçao. Nao sao todos os clas que ainda tem o seu antideluviano, muitos jah foram mortos. Acredita-se que todos estejam em torpor ou alguma coisa semelhante a isso. Recentemente o antideluviano Ravno saiu do seu torpor mas foi morto...

"O sangue escorre rápido, o batimento cardíaco diminui, os olhos nada mais podem ver...o fim se aproxima e só tenho ao meu lado o medo e a duvida."
 
Os antediluvianos que ainda não foram destruídos são: Gangrel, Tzimisce, Ventrue, Toreador, Nosferatu, Malkav, e um outro q não consigo lembrar.....

Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
 
Acho que não são esses...
Eu to falando dos primeiros vampiros que Caim transformou, aqueles que vão, destruir o mundo dos Vampiros quando acordarem!


PLOC,PLOC,PLOC...
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
EJACULEI!
 
Sao exatamente esses Frodo! Os antideluvianos que supostamente acordarao pra destruir todos os outros. Os primeiros vampiros que CAin criou eram os da segunda gereçao(lógico, :)e foram mortos pelos seus filhos de terceira geraçao, hj conhecidos com antideluvianos os vampiros mais velhos ainda existentes...(alguem ai falou em CAin...hehe)

"O sangue escorre rápido, o batimento cardíaco diminui, os olhos nada mais podem ver...o fim se aproxima e só tenho ao meu lado o medo e a duvida."
 
é..
os caras não conseguem viver soh de sangue mortal..
eles têm de sugar o sangue dos anciões pra sobreviver...
tem muito matusalém borrando nas calças...
:)

...and into darkness...
 
Os livros da série WW Saum muito bons em conteúdo, akelas histórias introdutórias saum excelentes... Pq em vez se ficar perguntando vc naum lê o Vampiro??? Muito mais recomendavel...

quote:
é..
os caras não conseguem viver soh de sangue mortal..
eles têm de sugar o sangue dos anciões pra sobreviver...
tem muito matusalém borrando nas calças...


Eu estava pensando, tem matusalém e anciào por aí, mas... tb naum saum muitos, qdo eles matarem todos os anciões e Matusaléns, do q eles vaum se alimentar????

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
Os livros da série WW Saum muito bons em conteúdo, akelas histórias introdutórias saum excelentes... Pq em vez se ficar perguntando vc naum lê o Vampiro??? Muito mais recomendavel...


Você me dá de presente?!
Por que é uns 50 reais...
E ler pelo PC dói o olho!


PLOC,PLOC,PLOC...
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
EJACULEI!
 
hahaha eu tb odeio ler pelo PC eu sempre acabo comprando os livros que mais preciso mesmo que tenha no PC. Mas faz uma economia ai, pra vc que eh tao interessado no minimo ter lido básico de vampiro eh essenssial(caraca, como se escreve isso?).

"O sangue escorre rápido, o batimento cardíaco diminui, os olhos nada mais podem ver...o fim se aproxima e só tenho ao meu lado o medo e a duvida."
 
quote:
hahaha eu tb odeio ler pelo PC eu sempre acabo comprando os livros que mais preciso mesmo que tenha no PC. Mas faz uma economia ai, pra vc que eh tao interessado no minimo ter lido básico de vampiro eh essenssial(caraca, como se escreve isso?).



"Essencial".

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Meus filhos, no dia do juizo qdo todos nos acordarmos, na cidade de Nod os pecados de seus filhos serão julgados...
 
Cidade de Nod, nada, vai ser em Enoch!


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________
 
putz erro fatal
faz muito templo q li u livro de nod
ele é bom pra afzer as pessoas pensarem q vc +e satanista
 
Então compra a bíblia satânica do Antine Lavey... aí sim as pessoas vão pensar q tu é satanista.... tem na amazon


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________
 
É a cidade de Enoque né???? É o Livro de Nod...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Me lembro de qdo eu comprei meu livro de Nod, estava lendo no onibus, qdo uma velhinha sentou-se ao meu lado. Ela olhou a capa dolivro, preta com as caveiras e tal, ela fez um sinal da cruz e foi para o outro lado do onibus... muito engraçado...

Ninguém arremessa um anão!!!!
 
Hahahah... o pessoal sempre se assusta com o livro de Nod... é o mais legal... a WW lançou outro faz pouco, o Revelations of the Dark Mother, alguém já leu?


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________
 
nao li nao, mas isso ja saiu há uma data... ja faz um tempinho sim... Mas parece q é bacana. Conta a história da lilith e tals

Ninguém arremessa um anão!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo