• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Antediluvianos (acho que é isso)!

o q eu sei é q o antediluviano dos ravnos foi morto quando acordou pelos tecnocratas(li isso sei lah aonde) e o dos Tremere tava em torpor em veneza em forma de um verme gigante pq ele tinha cometido a amaranth no antediluviano do clã salubri , ae o Tremere tomou o corpo de um dos seus servos e foi pra algum lugar do mexico(acho) e acabou com os tremere antitribu.... acho

Aurë Entuluva...
 
quote:
Me lembro de qdo eu comprei meu livro de Nod, estava lendo no onibus, qdo uma velhinha sentou-se ao meu lado. Ela olhou a capa dolivro, preta com as caveiras e tal, ela fez um sinal da cruz e foi para o outro lado do onibus... muito engraçado...


Poxa, vc anda com esses livros na mão o povo de olha torto no ônibus, principalmente depois do caso dos RPGistas assassinos lá, eu me senti uma bandida esses dias no onibus... hehehe

e olha q eu nem ando vestida de "coveira"...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
quote:
Me lembro de qdo eu comprei meu livro de Nod, estava lendo no onibus, qdo uma velhinha sentou-se ao meu lado. Ela olhou a capa dolivro, preta com as caveiras e tal, ela fez um sinal da cruz e foi para o outro lado do onibus... muito engraçado...


Poxa, vc anda com esses livros na mão o povo de olha torto no ônibus, principalmente depois do caso dos RPGistas assassinos lá, eu me senti uma bandida esses dias no onibus... hehehe

e olha q eu nem ando vestida de "coveira"...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!


claro vc tentou entrar sem pagar...hehe

Aurë Entuluva...
 
quote:
o q eu sei é q o antediluviano dos ravnos foi morto quando acordou pelos tecnocratas(li isso sei lah aonde) e o dos Tremere tava em torpor em veneza em forma de um verme gigante pq ele tinha cometido a amaranth no antediluviano do clã salubri , ae o Tremere tomou o corpo de um dos seus servos e foi pra algum lugar do mexico(acho) e acabou com os tremere antitribu.... acho

Aurë Entuluva...


1. O Tremere nunca tomou a forma de um verme. Ele é um dos poucos anciãos que acordava com frequencia (assim como o augustus giovanni)
2. Ele tomou o corpo do Goratrix, fundador dos tremere antitribu e matou o clã inteiro (antitribu) no méxico.


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________
 
quote:
quote:
o q eu sei é q o antediluviano dos ravnos foi morto quando acordou pelos tecnocratas(li isso sei lah aonde) e o dos Tremere tava em torpor em veneza em forma de um verme gigante pq ele tinha cometido a amaranth no antediluviano do clã salubri , ae o Tremere tomou o corpo de um dos seus servos e foi pra algum lugar do mexico(acho) e acabou com os tremere antitribu.... acho

Aurë Entuluva...


1. O Tremere nunca tomou a forma de um verme. Ele é um dos poucos anciãos que acordava com frequencia (assim como o augustus giovanni)
2. Ele tomou o corpo do Goratrix, fundador dos tremere antitribu e matou o clã inteiro (antitribu) no méxico.


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________


quando eu disse forma de verme , é q quando ele estava em torpor eu ecutei falar q ele tinha tomado uma forma de um verme branco , mas eu li isso tb em outro lugar ae eu achei q fosse verdade... entaum qual era o estado(ou forma) dele quando ele e o Saulot estavam brigando pela domínio do corpo do Tremere , se o q eu digo é verdade?

Aurë Entuluva...
 
Ele tava normal quando foi expulso pelo Saulot...

Essa história do verme é uma lenda que circulava por algumas capelas.... dá uma olhada no livro do clã...


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________
 
quote:
Ele tava normal quando foi expulso pelo Saulot...

Essa história do verme é uma lenda que circulava por algumas capelas.... dá uma olhada no livro do clã...


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________

é q eu só tenho livro do jogador... meu dinheiro naum deu pra comprar o dois

Aurë Entuluva...
 
äi, por que caim criou esses antediluvianos para quando eles acordarem matarem todos os outros vapiros?!?!?! que coisa maluca!!!

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo