• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

animacao

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
akela animacao de 78 ou 79 eh so sobre a sociedade do anel, ou eh sobre os 3 livros???

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
É sobre os três livros...

"Elen síla lúmenn omentielvo " (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
 
ah, vlw... to pensando em alugar apesar d td mundo ter falado q eh horrivel

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote:
É sobre os três livros...

"Elen síla lúmenn omentielvo " (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).


É horrível...e apesar de afirmar na caixa q abrange a obra completa, ele termina no meio do segundo livro....

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
Tb achei uma droga.....Não perca seu tempo alugando...

"Elen síla lúmenn omentielvo " (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
 
É completamente horrivel, termina na metade do segundo livro, e ainda botaram uma frase idiota no final... sux...

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
Olha, é ruim sim, mas vale a pena ALUGAR(nao compre!!!) pela curiosidade.
Alias, já falei que o Balrog nesse desenho parece o carro abre-alas de escola de samba??? hehehehe



"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
Argh, nem algue filho, é um atentado à sanidade. Vai por mim, naun vale a pena.....

Fasso parte do klube dos solitários da Valinor!!!^.^
 
Heheh..eu nunca vou esquecer do comentário de um amigo meu quando viu o Sam no desenho.. "Mas é o Zacarias!!"

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quantos minutos +ou- tem esse desenhu, taum comentado?

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
 
putzzz
Meu amigo tb falow que era o zacarias...
todo mundo pergunta desse filme
eu digo e repito.....
eh...um... LIXO!

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
É taum ruim assim???
e terminar no meio do segundo livro é meio estranho, porque eles naum acabariam?

::Beleg Cúthalion::
 
Não é tão ruim assim.... é muito pior!!!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Black Nazgûl:
Tem cerca de 2 horas.... pouquinho a mais que isso.


Sir_Mordred e Skywalker:
Assim como o Sam ficou como sendo o Zacarias, o balrog é chamado de balrogoleta.... devido às ridículas asas de borboleta que ele tem....

Ele inclusive voa.

E o índio apache do Aragorn é incrível tb...

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Vale a pena ver só por ser SdA, mesmo com barogleta, aragorn apache, bigamir e aruman

[clube da insônia]
 
Quando alguns clientes resolvem alugar o desenho eu já falo que é péssimo, e só vale a pena se a pessoa já leu o livro, ou pelo menos viu o filme.... para se divertir com os absurdos.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote: Vale a pena ver só por ser SdA, mesmo com barogleta, aragorn apache, bigamir e aruman


[clube da insônia]Vale a pena ver só por ser SdA, mesmo com barogleta, aragorn apache, bigamir e aruman


[clube da insônia]

como assim aruman e bigamir??

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo