• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Qual o melhor album do Angra?

  • Holy Land

    Votos: 0 0,0%
  • Lisbon

    Votos: 0 0,0%
  • Freedom Call

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
Até q enfim comprei o CD!! E me surpreendi!!! Nossa... Nem se compara ao Rebirth!
Tem muito mais peso, é muito mais agressivo! Adorei!!! :clap:
 
Eu poderia ter esctuado boa parte dele hoje, na Saraiva, mas como eu estava com pressa para comprar logo o cd dos Smiths, nem dei muita atenção. Mas que eu tô querendo ouvir, só pra tirar minhas dúvidas e ver se ele é tudo ou nada do que dizem....
 
nem dei muita atenção. Mas que eu tô querendo ouvir, só pra tirar minhas dúvidas e ver se ele é tudo ou nada do que dizem....
Pode ter certeza q é tudo....me surpreendi com Late Rendeption e Winds of Destination, mas não posso comparar com outros cd's do Angra pois ainda não ouvi nenhum.... :(
 
Waiting in Silence tb é um musicasso, uma introdução com um teclado de fundo de primeira; e não me escuto de admirar The Shadow Hunter, é uma faixa que flerta abertamente com o progressivo e notei no meio dela ecos fortíssimos de Yes, quando um coro canta alguns versos de forma suave.
 
Eu ainda não tive oportunidade de ouvir o disco inteiro, mas já vi que ele tem a música que eu menos gosto do Angra, até agora: Spread your Fire. Na minha opinião é a pior música deles, desde o Angels Cry. Eles acabaram fazendo o que sempre evitaram: uma música cliché de metal melódico. Repararam como tem até o coro à la Rhapsody?

Claro, a própria Carry On é cliché, mas essa nova foi chato demais porque pegaram até um vocalista cliché emprestado para cantar. :mrgreen:


Os.: Hansi detona.
 
Po...
Estou escutando agora o CD com um pouco mais de calma e com um fone de ouvido (bom). E dá p/ notar umas coisas nas músicas que não dava p/ notar antes.
O Cd está melhorando um pouco no meu conceito.

Até agora o ponto alto do album seria o Aquiles. Pta que priu, ele tocando muito bem! Nossa senhora!!!
 
O Aquiles detona mesmo. Dá até impressão de que a bateria vai explodir a qualquer momento, principalmente em músicas mais rápidas, como Temple of Hate.

E por mais que Spread Your Fire pareça clichê, ainda é uma das melhores do CD, principalmente se ouvida com aquela introdução impactante.

E eu tô ouvindo Winds of Destination agora. :grinlove:
 
Maglor disse:
Spread your Fire. Na minha opinião é a pior música deles, desde o Angels Cry. Eles acabaram fazendo o que sempre evitaram: uma música cliché de metal melódico. Repararam como tem até o coro à la Rhapsody?


Exatamente, alias, é o que acontece pelo menos mais em umas 3 ou 4 músicas ao longo do disco.
 
VO comprar amanhã o CD... TO ansioso hehe... Ouvio algumas mp3s, mas nao todas... entao quero só ver hehe..
 
Agenda:
Dia Cidade
09/10 Manaus
10/10 São Luís
11/10 Teresina
15/10 Fortaleza
15/10 Natal
16/10 Campina Grande
17/10 Caruaru
22/10 Maceió
23/10 Salvador
24/10 Aracaju
27/10 Rio de Janeiro
30/10 São Paulo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo