• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Qual o melhor album do Angra?

  • Holy Land

    Votos: 0 0,0%
  • Lisbon

    Votos: 0 0,0%
  • Freedom Call

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
A Late Redemption tem participação do Milton Nascimento... muita gente torceu o nariz qdo ouviu falar mas achei q a música ficou muito boa mesmo !
 
nerjal disse:
A Late Redemption tem participação do Milton Nascimento... muita gente torceu o nariz qdo ouviu falar mas achei q a música ficou muito boa mesmo !

essa é uma que eu quero bastante ouvir. e a que tem o Hansi, alguem sabe qual é ?

bom, agora enquanto a Temple of Hate: eu ouvi de novo agora. é interessante como pela segunda vez que eu ouvi eu até que gostei ium pouco mais. eu ainda acho que o solo é um pouco chatinho, mas o resto é legal mesmo.
e também ajuda ouvir num som bom, porque eu ouvi pela primeira vez, ouvi só um pedaço na casa de um amigo meu, e o som do PC dele tava um lixo.
mesmo assim, eu ainda espero que o CD esteja num nivel melhor
 
eu ouvi a Late redemption, com o Milton. e por mais que eu adore o Kai Hansen, tenho que admitir que está melhor que a Temple of Hate. a musica é bem calminha no começo e no fina ela fica um pouco mais rapida. e nessa pelo menos o solo não é tão chato. agora uma coisa estranha é ouvir o Edu cantando em ingles e o Milton em portugues. fica uma mistureba estranha (mas ainda assim legal)l
 
A Late Redemption realmente ficou melhor que a Temple of Hate. Ouvi tb a Spread Your Fire, mas também não é lá essas coisas.
Bom, pelo menos essas músicas não estão piores que eu achava. Mas esse CD não vai ser tudo isso que a banda estava falando.
 
Nao consegui ouvir as outras musicas :disgusti: so ouvi a temple of hate e achei muito boa, eu sim estou com vontade de comprar o cd.....
 
Fui ao show este sábado.
E estou de cara de como a banda em si piorou. O show não empolgou e ainda curto demais. E as músicas do novo CD, não sei se era pq vi ao vivo sem conhecer por estúdio, mas não gostei não.

Ps: A pior diferença do show de 2001 que vi, e dessa vez, foi que a banda está fazendo as "coreografias" do Edu. :/
 
Ocean Soul disse:
Fui ao show este sábado.
E estou de cara de como a banda em si piorou. O show não empolgou e ainda curto demais. E as músicas do novo CD, não sei se era pq vi ao vivo sem conhecer por estúdio, mas não gostei não.

Nossa nao foi bom mesmo o show deles :| , toh pensando em ir no que vai ter aqui em sampa, ai vou conferir se a banda esta boa mesmo e escultar esse novo cd deles....

Ocean Soul disse:
Ps: A pior diferença do show de 2001 que vi, e dessa vez, foi que a banda está fazendo as "coreografias" do Edu. :/

8O nossa nem brinca....
 
Na boa, Temple of Hate é bem ruinzinha. Tá bom que eu não curto melodico, muito menos esse ano com o Falaschi(o do André Matos eu curto até)... mas essa música é extremamente enjoativa e cliché... a única diferença que eu vejo nela é o fato do Kai Hansen estar nela, que é o único fator que salva ela.
 
ouvi a Wishing Well. achei muito boa. e meu amigo ouviu a Spread Your Fire e falou que também tá muito loca. eu espero que a unica que esteja meio chatinha mesmo seja infelizmente a que tem o Kai, Temple of Hate...
 
Que eu me lembro do show a única parte que me empolguei foi quando tocaram "Never Understand", nem Cary On me empolgou, faltou música antiga e sobrou música nova, que não são boas. A única que gostei um pouco foi a que tem participação do Milton Nascimento (e que não tocaram ao vivo).
 
Ocean Soul disse:
Que eu me lembro do show a única parte que me empolguei foi quando tocaram "Never Understand", nem Cary On me empolgou, faltou música antiga e sobrou música nova, que não são boas. A única que gostei um pouco foi a que tem participação do Milton Nascimento (e que não tocaram ao vivo).

eu li que tocaram Carolina IV em algum show. deve ter sido muito foda.
e que outras músicas eles tocaram ?
 
eu li que tocaram Carolina IV em algum show. deve ter sido muito foda.

Eu já ouvi essa música ao vivo, mas tocada pelo Shaman. Eles não tocaram inteira, mas foi foda do msm jeito...

Eu estive na Hard 'n Heavy hoje, o cara disse que o cd do Angra estará a venda semana que vem já...
 
Hum? O Shaman chegou a tocar Carolina IV? Caramba... e eu perdi essa!

Semana que vem, a partir do dia 15, tem Expo Music bem do lado da minha casa. E todo santo ano, o Angra está lá presente, seja a banda inteira, seja somente o Kiko e o Raphael - ambos super gente fina.
 
Durante a passegem por Brasília, o ANGRA apresentou o seguinte set list:

01) Intro: "Deus Le Volt/ Gate XIII"
02) "Spread Your Fire"
03) "Angels And Demons"
04) "Acid Rain"
05) "Nothing To Say"
06) "Carolina IV"
07) "Waiting Silence"
08) "Wishing Well"
09) "Never Understand"
10) " Sprouts Of Time"
11) "Rebirth"
12) " The Shadow Hunter"
13) "The Temple Of Hate"
14) "Carry On"
15) "Nova Era"

Esse foi a set list do show aqui de Brasília, se alguém quiser ler a resenha (e ver fotos) do show, ela pode ser conferida aqui:
http://www.suaturma.com/metalbrasil/eventos/angra/angra2004/angra_templeofshadows.htm
 
Olha, pelo que eu to lendo das críticas em sites especializados... esse cd vai ser *muito* ruim
 
Eu ouvi a Wishing Well e junto com a Spread your Fire são as que eu mais gostei, a Late Redemption também é legal, eu achei que ia ficar estranho o Milton Nascimento mas ficou bem legal a participação dele.
Agora a Temple of Hate não ficou tão boa assim, na minha opinião aquele comecinho e o solo estragam a música, aquele som da guitarra não ficou bom. Mas não sei se o cd ficará tão ruim assim, quem sabe as outras músicas não sejam boas também?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo