• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Qual o melhor album do Angra?

  • Holy Land

    Votos: 0 0,0%
  • Lisbon

    Votos: 0 0,0%
  • Freedom Call

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
Naum fui e naum irei, mas eu tenho um comentário engraçado a respeito do vocalista novo do Angra... ele trabalhava no shopping morumbi na época q eu trabalhava lá tb, trabalhava numa loja de cd, hehehe, ele ficou com uma amiga minha, hehehe, eu só queria comentar mesmo...

Clube da insonia
 
Bom eu achei o Rebirth tao ruim qto todos os outros do Angra. Pelo menos o Edu Falácia nao usa tantos falsetes irritantes como o ANdre Pattos.. mas nao tem como, ainda soa "angra" demais.. nao da.. pelo menos para mim.

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
nem sei quem eh,........

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Angra é demais e o show dessa turnê tá muito bom! Mas eu prefiro o Angra antigo mesmo.

"Viva as pulgas francesas!"
 
to boiannnnnnnnnnnndo!!!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Angra é uma banda de metal nacional q é bastante popular... mas mesmo assim issu naum vai ajudar muito, procura algo no Morpheus...




Clube da insonia
 
to começando a curti angra agora, kem sabe eu va no show.

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

[Clube da Insônia]

"Nunca é tarde até o amanhecer"
 
Dia 25 tem show do Angra GRATIS...Em Frente ao Metro Tiete...Angra é a melhor banda nacional...A nova formação é bem melhor q a antiga...
 
Perdao, Melhor banda nacional eh Tuatha de Danann.. sem sombra de duvidas.

O Angra usa a mesma formula em todas as musicas, que nem o Iron Maiden.. mas nao tem o carisma de 1 Steve Harris ou de um Bruce Dickinson entao ficam ai, tentando enxotar falsetes nos nossos ouvidos queridos..

Pelo menos eh a minha opiniao.

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
O Thuata realmente é uma puta banda, mas os caras misturam tantas coisas q acaba ficando meio chato...Acho q vc nao ouviu muita coisa pra falar q eles usam a mesma formula nas musicas...
 
quote:
Perdao, Melhor banda nacional eh Tuatha de Danann.. sem sombra de duvidas.

O Angra usa a mesma formula em todas as musicas, que nem o Iron Maiden.. mas nao tem o carisma de 1 Steve Harris ou de um Bruce Dickinson entao ficam ai, tentando enxotar falsetes nos nossos ouvidos queridos..

Pelo menos eh a minha opiniao.




Mas vc gosta de discutir música né???

hauhuahhahauhauhauhahuhauhauuahuahuauhauhuah

Clube da insonia
 
quote:
Mas vc gosta de discutir música né???

hauhuahhahauhauhauhahuhauhauuahuahuauhauhuah


Estamos num fórum de discussao nao? :D
Eu disse que é meramente minha opiniao.. mas eu acho sim na atualidade Tuatha a melhor banda nacional.. (apesar deles nao serem tao famosos assim)

Oromë: Bom meu caro, do Angra o q eu conheco bem eh o Fireworks.. e eu achei q todas as musicas seguem a mesma receita arroz com feijao.. talvez os outros cds nao sejam. Mas eu de facto nao aprecio angra

É a minha opiniao.


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
eu curto angra e muito, o edu canta pra caramba, e ele NAUM usam a mesma formula em todas as musicas, escutem mais de uma musica e verão o q eu to falanu. qm gosta de algo mais brasileiro escute Never Understand do Angles Cry...

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
quote:Oromë: Bom meu caro, do Angra o q eu conheco bem eh o Fireworks.. e eu achei q todas as musicas seguem a mesma receita arroz com feijao.. talvez os outros cds nao sejam. Mas eu de facto nao aprecio angra

Procure coisas do Angels Cry e do Rebirth....
 
Noticia a respeito do Show tirada do Whiplash:

"Amanhã (dia 25), o ANGRA estará participando da comemoração do aniversário de São Paulo em um evento realizado pela Brasil 2000 e Prefeitura de São Paulo. A entrada é franca e o show será realizado no Centro Cultural da Zona Norte, a partir das 11:00hs, e não as 15:00hs, conforme divulgamos anteriormente.
(Debora Ribeiro)"


_____________________________________
Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 
Eu adoro Angra! Novo e velho...

Quanto ao show, eu naum fui, mas fiquei sabendo q naum foi dos melhores... o microfone do Edu falhava o tempo todo, sem contar o atraso de 2 horas...

Valorize o lado bom das coisas, e não se preocupe com o resto!

*Clube da Insônia*
 
o show no tiete eu naum fui, mas fui na via funchal e foi d+
SO CARRY ON!

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Resolvi ressucitar este tópico pq sei q aqui tem muita gente q curte a banda.. entao aí está uma notícia deveras interessante.

O Angra estará participando do programa Altas Horas na Rede Globo que vai ao ar nesse próximo sábado (23) por volta da meia noite. Após o programa a banda deve embarcar para Europa onde ficarão quase 1 mês numa maratona de aproximadamente 30 shows.


---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Pô Kanawati, eu ia postar isso agora...

Mas tem outra coisa: parece que dia 9 de abril, eles vão tocar no Sesc Pompéia! Como é do lado da minha escola é muito provável que eu vá! Se alguem for avisa, hein?

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!

*Clube da Insônia*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo