• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Qual o melhor album do Angra?

  • Holy Land

    Votos: 0 0,0%
  • Lisbon

    Votos: 0 0,0%
  • Freedom Call

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
E então, alguem assistiu?
Ou melhor, alguem gostou??

Onde a luz bate mais forte, a sombra é mais escura.

*Clube da Insônia*
 
Foi mó merreca, nem tocaram direito, acustico?! Assim naum conta...

O cara q trabalhava no Shopp Morumbi fez luzes, o cabelo dele tá muito "Fashion"...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Eu assisti...Mas eles quase não tocaram!
Até que eu gostei dessa musiquinha nova deles... "Rebirth" não é???
Mas tocando desplugado não dá para sentir muito o som dos caras.
Estou falando isso porque eu não conheço muito o trabalho do Angra. Por isso mesmo quero perguntar... alguém tem alguma música para recomendar???
Eu nem sabia que o André tinha saído... hahaha
O que eu conheço relacionado ao Angra é o Viper, lá dos primórdios, da época do Theatre of Fate, quando o André era vocalista ainda. Só isso... depois que ele foi para o Angra, só escutei algumas músicas do primeiro álbum e parou por aí...
Agora é um tal de Edu que é vocalista...e tá com uma formação completamente nova...
Nossa como eu estou desatualizada. Credo!

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
Eu não entendo isso! Banda de metal quase não aparece na mídia, e quando vai na Globo os caras fazem uma versão acústica? Nem parece banda de metal... Os Los Hermanos tocaram antes e foi bem mais legal.

"Viva as pulgas francesas!"
 
Sinceramente Eriol...
Você realmente acha que a reação do público seria boa se eles tivessem tocado Nova Era (por exemplo)?
Pow as pessoas não iriam entender porra nenhuma...
iam sair falando que o Edu Falaschi era viado por causa dos agudos, talvez se formassem rodinhas hehe
E também os caras tinham minutos contados lá...
A Rebirth encaixava certinho com:
-tempo
-satisfação do público(com aquele público)
 
Santa ignorancia !!! O Angra foi demais...Eu ja sabia q ia se 1 musica e acustica...Vcs sabem q o Heavy Metal "AINDA" não tem espaço na midia, mas pra uma primera vez jah ta bom...E vcs num viram o cara falando q eles iam voltar pra tocar plugados ?...ISSO NÃO É CULPA DO ANGRA...É A GLOBO Q ESCOLHE AS MÚSICAS E O JEITO DE SEREM TOCADAS...



Edited by - oromë on 24 February 2002 14:26:28
 
Eu achei o comecinho um pouco estranho, mas depois ficou legal! Só não entendi pq cortaram justo a melhor parte da música?!!!!!!

Lady, do cd novo a melhor música (prá mim...) é Acid Rain! Mas ouve Rebirth do jeito normal que é bem melhor! Aposto que vc vai gostar!!!

Onde a luz bate mais forte, a sombra é mais escura.

*Clube da Insônia*
 
a unica coisa q naum gostei foi q naum deixaram os kras falarem... soh o kiko e o edu falaram... e o kiko fala muito estranho hauhauaha e aquela barbixo do edu fico moh comedia hauhauha
e fiquei p-u-t-o pq cortaram moh pedasso da musica e realmente falto Carry On apesar q na voz do Andre fica bem melhor

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Vamos às respostas:
Leosgf, eu não disse que tivessem que tocar Nova Era, Rebirth foi uma escolha perfeita, mas não precisava ser acústica. Se eles acreditam no trabalho deles (que é excelente) deviam tocar as músicas como são, e não ficar com medo de desagradar, fazendo versão mais "fácil" pro povão. Como eles vão saber se as pessoas gostam de metal assim?

Oromë, vamos parar de gritar porque eu estou falando direito. Eu poderia falar assim, acho que você só falou besteira. O "cara" meio que sugeriu que quando eles voltassem, fosse "plugados". Eu entendi que ele gostava da banda e que ficou um pouco decepcionado. E da onde você tirou que "a Globo escolhe"? Acho que não, principalmente naquele horário. Não viu o Los Hermanos? Não é metal, mas tava bem "barulhento" e a galera tava toda pulando.

Acho que o Kiko falou mais porque a maioria das perguntas era sobre a história da banda, e o Rafael é meio quieto mesmo.

"Viva as pulgas francesas!"
 
mas seria interessante os novos integrantes terem falado como chegaram a banda... os fãs mais viciados (como eu) sabem, mas a galera deveria saber tbm...

e pq diabos o edu canta rindo?!

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
quote:
Vamos às respostas:
Leosgf, eu não disse que tivessem que tocar Nova Era, Rebirth foi uma escolha perfeita, mas não precisava ser acústica. Se eles acreditam no trabalho deles (que é excelente) deviam tocar as músicas como são, e não ficar com medo de desagradar, fazendo versão mais "fácil" pro povão. Como eles vão saber se as pessoas gostam de metal assim?

Oromë, vamos parar de gritar porque eu estou falando direito. Eu poderia falar assim, acho que você só falou besteira. O "cara" meio que sugeriu que quando eles voltassem, fosse "plugados". Eu entendi que ele gostava da banda e que ficou um pouco decepcionado. E da onde você tirou que "a Globo escolhe"? Acho que não, principalmente naquele horário. Não viu o Los Hermanos? Não é metal, mas tava bem "barulhento" e a galera tava toda pulando.

Acho que o Kiko falou mais porque a maioria das perguntas era sobre a história da banda, e o Rafael é meio quieto mesmo.

"Viva as pulgas francesas!"



Da onde eu tirei q a Globo escolhe ? Da boca dos integrantes...
 
quote:
mas seria interessante os novos integrantes terem falado como chegaram a banda... os fãs mais viciados (como eu) sabem, mas a galera deveria saber tbm...

e pq diabos o edu canta rindo?!


Raziel, eu não acho não! O pessoal mal conhece Angra, imagina se sabem que aquela formação é nova?
E vcs repararam no "ânimo" da galera? Tavam quase dormindo....

Ah, o Edu canta rindo pq ele é muito simpático!

Onde a luz bate mais forte, a sombra é mais escura.

*Clube da Insônia*
 
mas ainda eh estranho ver ele cantando e rindo hehehe

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Ainda sobre o altas horas: Po, por se tratar de angra, os caras mandaram bem mesmo.. Acho que finalmente eles tao entrando num patamar aceitavel. pelo menos eh a minha OPINIAO.

Qto ao Heavy Metal na mídia, eh melhor assim! Tem que pensar que mesmo com pouca exposicao, 90% dos fãs de metal sao todos uns tontos querendo fazer pose de malvado (ai eles vao para 2 vertentes, ou pros melodicos ou death, pra ficar posando de filho do demonio) imagina c o metal tivesse uma gde exposicao na mídia?? AI sim q ia aparecer um BANDO de tonto.
E eu me veria obrigado a escutar algo diferente.. Ainda bem q as bandas q eu gosto, mulekada metida a metal nem poe o ouvido em cima! Ufs.

:D



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
tipo... eu começei a escutar metal meio q sem saber... depois q o kra q me apresento falo "isso eh heavy metal" e advinhem q banda foi? Blind! hehe dai depois eu começei a escutar cada vez mais bandas de diferentes estilos e epocas... agora começei a escutar deep purple, scorpions e to procurando um poko de progressivo do rush...

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Galera relaxa!!! Quem realmente conhece o Angra desde os tempos da New Horizons/Angels Cry e realmente gosta de heavy não deveria perder tempo se preocupando com estas aparições em programas globais!!! Na época do Holy Land o Angra foi duas vezes ao programa do Jô Soares (SBT) e também foi um saco, porque o Jô só ficou perguntado sobre o tênis do Luis e sobre os cabelos dos caras, sem contar que quebrou o CD que ganhou!! Os boys que estavam assistindo o Altas Horas provavelmente mudaram de canal ao escutarem a palavra Heavy Metal!! Quem gosta mesmo de heavy nem deveria perder tempo com estes programas, o negócio é curtir o som dos caras, ir aos shows.........e não se preocupar com as luzes no cabelo do Edu!!!
 
PQP !!!!!!!
ANGRA R0X MTO !!!!!!!!
Angels Cry !!!
Holy Land !!!
Lisbon !!!
Fireworks !!!
e agora...Rebirth !!!
Naum tem pra ninguem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gollum, gollum !!!!
My prexxxxioxxxxx !!!

Edited by - Gollum - O Sméagol on 20 March 2002 21:55:07
 
só pra kem curte Angra !!
ICQ - 86816508

"On the sand, by the sea
I left my heart to shed my grief
A vulture came begging me:
- Feed me with this piece of meat!

I won t give away
Something I need"

Naum sabia q ia encontrar aki alguem q gostasse d Angra !!!!!


Gollum, gollum !!!!
My prexxxxioxxxxx !!!
 
Cara, Angra realmente é muito bom, esse último album é demais, e quanto à nova formação, o único ali que não é tão bom é o baixista, que é meio gurizão ainda, então ainda está meio "crú". Mas qto aos demais, muito bom. O Aquiles na batera então está show de bola. Rebirth na veia.

Ninguém arremessa um anão!!!!
 
quote:
PQP !!!!!!!
ANGRA R0X MTO !!!!!!!!
Angels Cry !!!
Holy Land !!!
Lisbon !!!
Fireworks !!!
e agora...Rebirth !!!
Naum tem pra ninguem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Lisbon não é nome de um CD....


You can make my life worthwhile
And I can make you start to smile

*Clube da Insônia*
Eu tomo Gardenal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo