• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Qual o melhor album do Angra?

  • Holy Land

    Votos: 0 0,0%
  • Lisbon

    Votos: 0 0,0%
  • Freedom Call

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
lord_guardian disse:
Mormegil Turambar § disse:
Qual a idade minima para o show?
Lord Skywalker disse:
Provavelmente 14.

Fica bem em cima heim :lol:

Hum o show tah custando 40 a metade ne? acho que vai dar pra eu ir sim, nao tah tao caro

Acho que você se enganou. 40 reais deve ser a inteira, não a meia. Banda nacional é mais barato. Na turnê passada era 40 também, mas a inteira. Se for 80 a inteira, isso é roubo absurdo. Além do que, eu não pago isso pro Angra nem a pau !!!
 
Quanto ao enquete....
Acho q o melhor cd deles foi Temple of Shadows....eles estão muito melhores que nos cd´s anteriores., o Angra amadureceu depois de Temple of Shadows.....
 
Lord Skywalker disse:
lord_guardian disse:
Mormegil Turambar § disse:
Qual a idade minima para o show?
Lord Skywalker disse:
Provavelmente 14.

Fica bem em cima heim :lol:

Hum o show tah custando 40 a metade ne? acho que vai dar pra eu ir sim, nao tah tao caro

Acho que você se enganou. 40 reais deve ser a inteira, não a meia. Banda nacional é mais barato. Na turnê passada era 40 também, mas a inteira. Se for 80 a inteira, isso é roubo absurdo. Além do que, eu não pago isso pro Angra nem a pau !!!

Ah foi mal pela confusao..... deve ser mesmo 40 a inteira
 
Não soube de nenhuma informação a esse respeito...eu comprei bem antecipado e não me disseram nada...
 
Nossa, tá carinho por aí hein? Aqui em Salvador foi:

primeiros 1000 ingressos:

R$15,00 meia
R$30,00 inteira

(colocados a venda um mês antes show e se esgotaram em quatro dias)

Restante dos ingressos:

R$20,00 meia
R$40,00 inteira

Bem deve ser aquela história, de nível de renda e tudo mais e como aí no Rio/SP tem mais gente/público o pessoal está disposto a pagar mais, mas seria mais legal o preço ser mais barato e eles tocarem para mais gente não?
 
Aqui em São Paulo rola outra coisa. Senão me engano, aqui a maioria do público paga meia, por isso eles já botam mais caro de propósito.
 
Aqui no Rio também rola isso. Se não me engano no show do Iron Maiden no começo do ano eles inicialmente tinham posto 80 reais, sem meia. Aí reclamaram e eles foram obrigados pela justiça a vender meia entrada. OK, eles venderam meia entrada. Mas aí, tcharam, o preço do ingresso pulou pra 120 reais...
 
legendary Knight disse:
Aqui no Rio também rola isso. Se não me engano no show do Iron Maiden no começo do ano eles inicialmente tinham posto 80 reais, sem meia. Aí reclamaram e eles foram obrigados pela justiça a vender meia entrada. OK, eles venderam meia entrada. Mas aí, tcharam, o preço do ingresso pulou pra 120 reais...

Putz, nem me lembre disso! Juntei meus R$80 reais com muito amor e carinho para comprar o ingresso e me deparei ,na hora da compra, com a informação de que teria aumentado o preço para R$120.
Essa lei é mal regulamentada, vide o preço do show do Nightwish aqui no Rio, R$140,00 a inteira e R$70 a meia.Absurdo!!

Vou esperar outro show do Angra aqui no Rio. O Shaman fez um show muito bom, numa casa mais modesta porém muito boa, aqui perto de casa, o Olimpo. Espero que o Angra tambem toque aqui no Olimpo e o preço seja o mesmo do show do Shaman, R$15.
 
Meu deus to td desligado, qndo vai ser, onde vai ser, qnto custa pra ir no show do angra em sampa, qm souber manda mp ou posta aqi, vlw
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo