• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

The Privateer disse:
Caramba Gabil Nala vc é foda hein meu? ******, afinal não é todo dia q se encontra um amigo de caras q possuem um banda de running wild cover , isso q é prova de ser um verdadeiro metalhead! po meu foi mal, vc é verdadeiro. :lol: :lol:
Po caramba alem do mais vc é "conhecido" do wellington da revista valhalla, putz meu meus parabens! Isso sim q é atitude! :lol: :wink:
Falando sério agora hehehe meu, eu, não sou qlqr idiota q fala de metal( ao contrario de vc). Vc que se diz um fan de musica "gothic-ambiente-doom e mais sei la o q- metal" conheceu within temptation ontem!
Conhece yearning? hekate? halagaz runedance? :roll:
Po meu, eu escrevo pra um fanzine de heavy metal, ja fiz entrevistas com bandas gringas ,e vc vem me dizer q sou paga pau?! se enxerga cara...
Na boa sou totalmente sem preconceitos, curto qualquer estilo dentro do metal. c nem me conhece seu comédia!
e pouco me importa a opiniÃo desses seus amigos aí , vc é tão nerd q vai perguntar pro seus amigos a opiniÃo deles sobre mim hahahahahahahahah acho q o forum ja ta afetando sua vida pessoal cara!
Olha eu conheço essa vertentes da musica eletronica como trance, jazz com tecno, mpb com tecno e pra mim é tudo um monte de b****. Ja fui numa festa q so tava rolando esse "treco" ao de tecno com mpb, nem deu pra agunetar akela coisa! barulho! Os caras deturparam varias musicas boas de mpb e jazz. é até um crime existirem caras q fazem esse tipo de "barulho".
Necessidade de afirmação pessoal? hehehhhehhe deixa queito...hehehe
Heavy Metal is the law- Frase de kai hansen cara, vc acha q ele é escroto? po cara vc xingou um dos fundadores do metal melódico de escroto.Po justo o kai q participou do angels cry, disco da banda q vc gosta tanto. Parabens depois dessa frase vc conseguiu ser mais patético do q ja é! meu na boa depois dessa vi q naum dá nem pra conversar com vc :!: :!: :!: :!:
Como vê naum te ofendi em nenhum momento , para de dar xiliques.
Ai cara e vamu voltar a falar do angra q vc escreveu um post todo, nada a ver com o assunto.


Po meu c sabe interpretar texto?
Já respondi essas suas perguntas no outro post.
Eu não aceito um cara q curte tecno vir me ofender em relação ao metal. Akele cara é um ignorante! naum conhece nada de metal, puro mainstream e ainda vem kerer me tirar.
E dai q o cara do arch enemy gosta da britney? azar o dele, eu não gosto de arch enemy mesmo hahahahaha
E outra cara o publico do metal não é minoria da minoria, mas os verdadeiro publico heavy metal é minoria da minoria.
Outra vez eu cito o running wild como exemplo!( é isso mesmo é foda pra kct!) nunca precisou da midia e faz o sucesso q faz hj. Como aconteceu isso? boca-a-boca, por isso muita gente( acho q 100% dos metalheads) respeita o running wild.
O heavy metal nunca teve um boom na midia mundial, aconteceu um sucesso maior em 80, mas mesmo nos anos 90 o heavy metal sobreviveu muito bem sem midia.
O q eu critikei é o angra ir em programas de fofoca! c vc gosta de ver sua banda favorita na hebe e afins, repito, o azar é teu!

po ja cansei dessas discussões com gente q naum tem argumentos ai. Tenho coisa melhor e muito mais interessante pra fazer. falou.

Apenas uma coisa: retiro os adjetivos pejorativos que eu coloquei aqui no forum porque acho qu não é lugar para isso, não vou me pronunciar mais a respeito, continue com as suas ideias, seus conceitos e com todo o seu vasto conhecimento (como vc mesmo disse) sobre o assunto.

Uma vez o Thy disse que a maior forma de desprezo por alguem é ignora-lo, entaum assim o farei...

Sem mais....
 
Eu naum sei discutir? talvez sim com pessoas tão pé no saco como vc ! ja expliquei meu ponto de vista umas 4 vezes e vc repete a mesma shit de pergunta
Primeiro de tudo q acho a globo uma ***** e acho ridiculo qualquer
banda musical q se preze ir tocar lá.
Já falei q metal tem q ser no boca a boca com midia especializada, não vai adiantar nada ficar "pegando" caras q assistem globo. Ve o grunge, teve divulgação pacas nos aos 90, um monte de fan surgiu por ai q nem peste, e agora onde está o grunge? decadente!!!! é isso q a grande midia faz, leva lá em cima e depois te leva lá em baixo! Cadê o tão aclamado hard rock q estava no topo no anos 80? ai se tá um exemplo: um estilo bom q foi prejudicado pela ganancia da midia.
NÃo quero q isso aconteça com o metal, agora q estamos "reesurgindo" com força sem a juda da midia todo esse tempo, não iremos precisar dela daki pra frente. Como disse precisamos de midia especializada, backstage, roadie crew, valhalla, fanzines e etc.
Agora se o angra quer encher a bund* de dinheiro e ir nesses programas fazer o q?

ai meu se vc entendeu bem se nÃo entendeu eu já to de saco cheio de repetir a mesma coisa.
 
The Privateer disse:
po meu eu to de saco cheio de discutir

Então complicou... afinal, esse fórum aqui serve pra discussões, né?

Como eu falei na mp e no post censurado lá atrás: modere seu linguajar e sua agressividade ao tratar os demais membros do Fórum. Tô avisando pela segunda vez. Não quero ter que voltar aqui pra reclamar disso. Não de novo.

Espero que todos entendam, e se acalmem antes de postar coisas raivosas por aqui. Tô falando sério.
 
Quando eu disse q tava cansado de discutir é discutir do jeito q estava sendo. Na boa cara eu não gosto de agressões, nem de sofrer nem de dar.
Peço desculpa a todos q de alguem modo se sentiram ofendidos "pessoalmente", se isto aconteceu pode crer q naum foi minha intenção. Não quis de modo algum parecer preconceituoso e radical e se me entenderam assim, entenderam errado.
Não estou pedindo desculpas só prq um moderador se manifestou aki e pediu pra moderar( não preciso puxar o saco de ninguem meu), estou pedindo prq eu quero.
Quero dizer ainda q nÃo estou dizendo q so falei merda nos tópicos. q isso.... 99% do q falei é o q eu penso mesmo e de muitas vezes soou de forma rude prq tentararm me tirar ai inumeras vezes, peço desculpas pelo 1%.
 
Viviane disse:
Aí,
do Angra, tem gente q adora.
mas esse pessoal eh o que está conhecendo agora.
Eu, sou uma que naum gosto muito da formação nova...
Sou mais a antiga! Acho q ele tinham mais personalidade :wink:
BOm.. quero saber a opnião de vcs.!

:mrgreen:
Eu gosto de Angra também!! E concordo com vc: acho que como eu conheci eles do início, a gente acaba meio que averso à mudanças...
 
Eles lançaram a pouco tempo a remixagem do album Aqua, da epoca do Edu Falaschi:


Que album bom! Para mim ja era underrated, agora só confirmou o que eu pensava.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo