Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
oromë disse:O Michael Ammot, guitarrista e fundador do Arch Enemy adora o cd Oops !...I did it again da Britney Spears...
The Privateer disse:Pra vc gabil nala ja me enxeu o saco essa coisa de "undergroundite" mais uma vez vc falta o respeito comigo q to conversando numa boa, mas vindo de um cara q curte tecno e lacuna coil () não vou considerar o q vc fala cara pois soa ridiculo pra mim. E naum vai dar seus "xiliquinhos filósoficos" de sempre firmeza?
![]()
Kanawati disse:Nao sei nao cara, o Heavy Metal nunca teve apoio da midia em geral mas nunca deixou de crescer... Acho q o publico dos programas acima citados nao é metal mesmo... como eu ja disse, a imagem do Viper na Hebe ateh hoje vive na minha mente e pesadelos.
Tem banda q vc soh conhece pelas revistas especializadas ou internet. Bandas q nao precisam tocar no programa do Joao Kleber pra ter o seu publico alvo informado q elas existem. Acho q o "marketing" de uma banda metal é bem diferente de qq outro. É mais boca a boca. E assim mesmo ele sobrevive ate hj.
Sou contra mesmo....HEBE NUNCA MAIS!
O Angra ir no Jo, no Altas horas, no Musikaos nao é de todo ruim. Nao tem nada demais uma banda dar uma entrevista, tocar uma versao acustica de alguma musica ou sei la.... Mas acho q começamos a falar aqui dos programas mais populares...ja pensou o Angra no Raul Gil?