• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

E realmente o André Matos é MTO mala... Ele é muito egocentrico... O Edu já não... O Aquiles é o mais gente boa... O Kiko dá aula na minha escola de música, e eu já falei cum ele, e é gente boa também... O Rafael idem... Já o Felipe é o mais tímido...
 
Soh... me falaram q o rafael é muito gente boa mesmo, inclusive foi o meu pai :) q encontrou ele num camping no ano novo. Quando ele chegou e me disse" Po meu vc naum quis ir com a gente , foi mó legal, eu encontrei um guitarrista duma banda...como q é o nome da banda... a uma banda de heavy metal chamada Angra, vc conhece? ele chama Rafael a gente fico tocando bandolin até 5 da madru" , eu nem acreditei meu! o foda é q ainda meu pai recebeu um cartÃo de feliz ano novo do ano seguinte do rafael:) sei lá naum tem a ver com o tópico mas achei a história mo engraçada, eu q naum curto praia naum quis ir e perdi a a chance de ver meu pai tocando bandolin com o rafael :cry:
Quanto reconhecimento do andré na europa é verdade, lá na frança os caras idolatram o cara, um amigo meu q mora lá até disse q os caras chegam a comparar o andré com o bruce, meio exagero :)
Mas acho q o Angra em si desde o começo foi uma banda "montada", é só ver q todos os musicos da primeira formaçÃo sabiam tocar muito bem tecnicamente, todos tinham cara de "bons meninos", ProduçÃo de primeira logo no 1 disco e outras coisa mais... é, o cara da brigade era empresario do angra....
Tipo o angra não era um projeto do andré matos como muitos dizem(vc acha q se o angra fosse uma criaçÃo do andré matos ele teria saido da banda sem reclamar nem nada? ) ao meu ver, mas sim uma superbanda( musicos muito talentosos e totalmente "overpower" tecnicamente) feita pra fazer sucesso logo de cara. Fora o markenting q foi feito em torno da banda no angels cry.
 
hehe, uns amigos me contaram sobre umas publicidades que o angra fez que eu simplismente nao acreditei de tao toscas que eram hehe

entre elas, que os caras da banda foram nesses programas tipo de velha desocupada saca? hehe, essas record, rede TV :lol:
 
E que fans o angra traz pra si indo nesses programas ridiculos? Quem assiste a esses programas ridiculos? Com certeza os unicos fans q o angra vai trazer pra si indo nesses lixos sÃo meninhas desocupadas quem viraram fan do angra prq eles tocaram make believe enquanto a bolo da cozinheira do programa assava.
O angra fazendo esse tipo de coisa ta perdendo credibilidade. mesmo essa idéia que o angra ta espalhando ai " vamos mostar as pessoas o metal moderno" q isso de metal moderno meu?!!!!!! Eu soube até q eles gravaram uma musica em portugues para a copa! Embalo maior q esse só o rhapsody indo gravar um album baseado no senhor dos anéis :)
O running wild por exemplo: nunca precisou puxar o saco da midia, nem mesmo da midia especializada pois o marketing da banda continua sendo zero. E mesmo assim tem um monte de fans, a propaganda da banda é o "boca a boca" até hoje!
Deus me livre se eu visse o rock n rolf indo tocar under jolly roger no note e anote :)
NÃo to dizendo q bandas naum precisam de divulgaçÃo, ao contrário, precisam sim, mas da midia especializada e naum de progamas de tia desocupada.
 
Cara, 1º não fala oq vc não sabe...
2º o Angra gravou uma versão Metal da música Pra Frente Brasil (Tema da Copa de 70), q ficou bem legal e passa sempre no SporTV (q bancou td e inclusive o clipe)
3º oq q eh a mídia especializada em metal ? Roadie Crew e Rock Brigade ? Garanto q o pior desses programas tem mais audiência doq leitores da mais lida revista de metal.
4º eles vão perder alguma coisa indo nos programas ? Não ! E ganhar ? Sim...fãs Um cara ve eles tocando uma música na TV, acha legal e vai procurar mais coisas sobre a banda... 1 mês depois já compra o cd...
 
Eu acho que vc negar as possiblidades que o marketing e propaganda oferencem hj é, no minimo, tosquice :? ....mas eu entendo isso, é mais um ataque de "undergroundizilia aguditi"...se preocupa não que tem cura! 8O ....

:wink:
 
Olha, eu acho q nao é valido nao uma banda se queimar soh pra aparecer na tv em qq programa. Eu acho ridiculo, como fa sou contra. Alguem aih se lembra do VIPER tocando na HEBE? CARACA, FOI A COISA MAIS TRISTE Q EU JA VI! Depois daquilo foi ladeira abaixo, coincidencia ou nao!

E a Hebe ainda tava vestida de "metaleira" e ficou rodando uma jaqueta jeans durante a música!

Triste, muito triste.
 
Olha na boa orome em q vc se baseia pra falar q eu naum sei o q falo? me explica que eu quero saber...
se enxerga meu, dev se achar "muito expert" pra vim me dizer" Cara, 1º não fala oq vc não sabe... " so posso cair na risada :lol:
Só disse minha opiniÃo se vc naum gostou azar o teu naum falei pra te agradar

Pra vc gabil nala ja me enxeu o saco essa coisa de "undergroundite" mais uma vez vc falta o respeito comigo q to conversando numa boa, mas vindo de um cara q curte tecno e lacuna coil ( :D ) não vou considerar o q vc fala cara pois soa ridiculo pra mim. E naum vai dar seus "xiliquinhos filósoficos" de sempre firmeza? :wink:


Vou fazer um discurso "manowar" prq estou muito puto:

O angra indo nesses programas é a coisa mais ridicula q se pode acontecer,é vcs acham q atraem publico para o metal né? vai atrair é uma pá de paga mau, metaleiro e etc.
Ve se bandas que se prezam vÃo a programas desses. Só banda de pagode e pop vai nesses lixos!
O q o angra vai atrair é um publico de lixo! Com nenhum amor ao heavy metal! Pois q mais pareça ridiculo para muitos aki( embora não seja nenhum um pouco ridiculo) Eu, como muitos metalheads tem amor ao heavy metal. E é triste ver que uma banda que se diz "heavy Metal"q participou até do tributo do judas priest tenha q se submeter a ir em programas de fofoca. O angra vendeu pra caramba nesse rebirth, pra kct mesmo nÃo precisa ir nesses programas de fofocas pra sobreviver, será q eles ainda querem mais dinheiro a todo custo?
Sim orome, roadie crew é uma revista especializada em metal, é disso q o publico heavy precisa, o publico certo, o publico interessado é o q a revista roadie crew possui e é desse publico q o angra precisa. Mas se vc prefere ver sua banda preferida no programa da hebe do que na capa do roadie crew ai ja é opiniÃo sua :wink: Afinal! Com certeza o publico da hebe é 80 % heavy metal! :lol: :lol: :lol: :lol:
Sou a favor sim da banda ter apoio da midia , mas da midia especializada.
Agora vamu parar de falar dessa mer**de brincadeira de ungrountite ai q alêm de ser ridicula pra kct vcs nem me conhecem pra falar isso. Eu não quero q o metal viva no underground! q ideia ridicula de vcs! eu quero q o metal cresça mais assim como já esta acontecendo no brasil e quem só tem a ganhar com isso saum o publico heavy metal q vai a mais shows e pode comprar mais lançamentos nacionais.
 
Ah sei lá...

A banda pode aparecer onde ela quiser, naum decaindo a qualidade do som dela é o q importa... naum adianta continuar na mídia especializada q nem o Megadeth e fazer um lixo como "Risk" (Sou muito fan de Megadeth, mas p/ alguém q tem como um dos albuns prediletos "So Far, So Good... So What!!!" foi triste ouvir "Risk")...

Honestamente, prefiria ver o Megadeth na Hebe apresentando um album de qualidade similar ou superior ao So Far do q vê-lo na Roadie Crew numa reportagem com akele lixo do Risk...
 
The Privateer : E como vc espera q o Heavy Metal cresça ? Vivendo no "submundo" do underground é q não é ! Como a Sirith falou... A qualidade da banda caiu ? não ! Se cair, aí sim metemos o pau !

E eu tbm fiz uma pergunta... Oq a banda tem a perder com isso ?

O Dream Theater, no início da carreira ia a programas de sexo tipo Noite Afora para divulgar o trabalho... Hoje o Angra já ta mais conhecido, pq ? Vc acha q ficando no "underground" a banda iria conseguir mais público ?
Ou vc tem o hipócrita pensameto de q a banda vai conseguir fãs tocando nos Black Jack da vida ?

Vc sabe q o público q curte Metal é a minoria da minoria ! Então pra q ficar qrendo se esconder ?!


Ah ! Vc é tão mente fechada q não aceita q o maluko lá curta Metal e Tecno ao mesmo tempo ! É problema teu ? Eu curto Blues, Instrumental, etc... O Michael Ammot, guitarrista e fundador do Arch Enemy adora o cd Oops !...I did it again da Britney Spears...
 
Nao sei nao cara, o Heavy Metal nunca teve apoio da midia em geral mas nunca deixou de crescer... Acho q o publico dos programas acima citados nao é metal mesmo... como eu ja disse, a imagem do Viper na Hebe ateh hoje vive na minha mente e pesadelos.

Tem banda q vc soh conhece pelas revistas especializadas ou internet. Bandas q nao precisam tocar no programa do Joao Kleber pra ter o seu publico alvo informado q elas existem. Acho q o "marketing" de uma banda metal é bem diferente de qq outro. É mais boca a boca. E assim mesmo ele sobrevive ate hj.

Sou contra mesmo....HEBE NUNCA MAIS! :)

O Angra ir no Jo, no Altas horas, no Musikaos nao é de todo ruim. Nao tem nada demais uma banda dar uma entrevista, tocar uma versao acustica de alguma musica ou sei la.... Mas acho q começamos a falar aqui dos programas mais populares...ja pensou o Angra no Raul Gil?
 
oromë disse:
O Michael Ammot, guitarrista e fundador do Arch Enemy adora o cd Oops !...I did it again da Britney Spears...

Cara, issu me fez lembra q um dos 5 albuns prediletos do Batera do Dream Theater é OK! Computer do Radiohead (nada contra quem gosta, mas eu acho muito ruim!!)
 
Olha... não posso falar muita coisa, porque só conheço Rebirth e Hunters and Prey... mas...
A FORMAÇAO DO ANGRA ESTÁ PERFEITA DO JEITO QUE TÁ
pelo menos pra mim....
Não conheço nenhuma música com o andré cantando... mas o Edu canta muito bem!
 
The Privateer disse:
Pra vc gabil nala ja me enxeu o saco essa coisa de "undergroundite" mais uma vez vc falta o respeito comigo q to conversando numa boa, mas vindo de um cara q curte tecno e lacuna coil ( :D ) não vou considerar o q vc fala cara pois soa ridiculo pra mim. E naum vai dar seus "xiliquinhos filósoficos" de sempre firmeza? :wink:

Ahauhauhau, que medo do meninão...pra começar o zé mané, eu gosto de musica,,,e pra mim rotuló é coisa de babaca,,,e nao, eu nao gosto de tecno e sim de muitos produções que tem como base o uso de elementos eletronicos, fazendo uma mixagem com musicas ja existentes...exemplo: sampa sim, do dj patife...ou atari teenage riot, que mistura hard core, rifs de guitarras rasgados e gritantes com back spins e afins...O tecno é apenas uma vertente, dentre varias, de musica eletronica, que eu particularmente nao gosto muito,,,mas se vc é tão estupido a ponto de colocar tudo no mesmo saco,,,nao sou eu que vou ficar te explicando as coisas,,,´zé-roela :lol: ... Tem muitos caras que fazem produções eletronicas com musicas de jazz, blues e mpb, tipo bossa nova e talz,,,,vai dizer que isso é uma bsta tb???? :evil:

Na boa velho, tu não merece muito meu respeito nao, porque vc é um daqueles caras metaleios, bitolados, bunda moles, cheios de preconceitos, hipocritas e contraditorios,,,pare de fala "Metal is the law", "metal é causa de macho" e afins que isso é muito escroto...tsc tsc tsc, conhece a revista Valhala??? entaum, eu conheço o Wellington(nao sei se é assim q escreve), os caras da fire Diamond(banda cover do Running Wild), os kras do Zoltar, seus amigos ou colegas meus e acham caras como vc um bando de babacas....vai falar que esses caras nao conhecem musica????? 8O tipo, esses caras conhecem no minimo vinte vezes mais metal que vc, e no entanto nao tem 1/20 de sua estupidez,,,,garotão da mamae! :wink:



uahauhauahu, la vai ele,,,,senhor necessidade de afirmação pessoal uahuahuahuahua,,,,coitadinho,,,se quiser eu posso te indicar uns bons analistas e psicologos kra,,, 8)

qualquer coisa, pra me xingar manda mp ok? como ja disse o DagorLord, brigar no forum é coisa de perdedor! :wink:

P.S: lacuna coil é muito bom, assim como dj. marky e dj. patife!

P.S 2: só pra não esquecer: "undergroundzilifia agudite tem kra, ok? " 8)
 
Kanawati disse:
Nao sei nao cara, o Heavy Metal nunca teve apoio da midia em geral mas nunca deixou de crescer... Acho q o publico dos programas acima citados nao é metal mesmo... como eu ja disse, a imagem do Viper na Hebe ateh hoje vive na minha mente e pesadelos.

Tem banda q vc soh conhece pelas revistas especializadas ou internet. Bandas q nao precisam tocar no programa do Joao Kleber pra ter o seu publico alvo informado q elas existem. Acho q o "marketing" de uma banda metal é bem diferente de qq outro. É mais boca a boca. E assim mesmo ele sobrevive ate hj.

Sou contra mesmo....HEBE NUNCA MAIS! :)

O Angra ir no Jo, no Altas horas, no Musikaos nao é de todo ruim. Nao tem nada demais uma banda dar uma entrevista, tocar uma versao acustica de alguma musica ou sei la.... Mas acho q começamos a falar aqui dos programas mais populares...ja pensou o Angra no Raul Gil?

Não, claro ! Eles tem q ter o senso do ridículo ! Mas se for pra divulgar a banda qualqr coisa é valida ! O Angra foi no Jô, tocou totalmente elétrico, nada de acústico ! Foram no Musikaos, Já foram no Altas Horas, tocaram acústico, mas quando voltarem da tour japonesa vão direto do aeroporto pro Projac gravar o Altas Horas totalmente ELÉTRICO !

Eu me lembro de quando o Angra foi no Altas Horas, eles tocaram Rebirth e mostrou uma mina da platéia comentando com outra : "Nossa, como ele canta bem né ?"... Provavelmente, a mina não conhecia Angra, quem sabe vai procurar mais coisas da banda ! Quem sabe vai virar fã !

E o Angra vai perder fãs ?! Talvez alguns fãs bitolados como o amigo lá que qrem ficar se escondendo no underground !
 
Caramba Gabil Nala vc é foda hein meu? porr*, afinal não é todo dia q se encontra um amigo de caras q possuem um banda de running wild cover , isso q é prova de ser um verdadeiro metalhead! po meu foi mal, vc é verdadeiro. :lol: :lol:
Po caramba alem do mais vc é "conhecido" do wellington da revista valhalla, putz meu meus parabens! Isso sim q é atitude! :lol: :wink:
Falando sério agora hehehe meu, eu, não sou qlqr idiota q fala de metal( ao contrario de vc). Vc que se diz um fan de musica "gothic-ambiente-doom e mais sei la o q- metal" conheceu within temptation ontem!
Conhece yearning? hekate? halagaz runedance? :roll:
Po meu, eu escrevo pra um fanzine de heavy metal, ja fiz entrevistas com bandas gringas ,e vc vem me dizer q sou paga pau?! se enxerga cara...
Na boa sou totalmente sem preconceitos, curto qualquer estilo dentro do metal. c nem me conhece seu comédia!
e pouco me importa a opiniÃo desses seus amigos aí , vc é tão nerd q vai perguntar pro seus amigos a opiniÃo deles sobre mim hahahahahahahahah acho q o forum ja ta afetando sua vida pessoal cara!
Olha eu conheço essa vertentes da musica eletronica como trance, jazz com tecno, mpb com tecno e pra mim é tudo um monte de b****. Ja fui numa festa q so tava rolando esse "treco" ao de tecno com mpb, nem deu pra agunetar akela coisa! barulho! Os caras deturparam varias musicas boas de mpb e jazz. é até um crime existirem caras q fazem esse tipo de "barulho".
Necessidade de afirmação pessoal? hehehhhehhe deixa queito...hehehe
Heavy Metal is the law- Frase de kai hansen cara, vc acha q ele é escroto? po cara vc xingou um dos fundadores do metal melódico de escroto.Po justo o kai q participou do angels cry, disco da banda q vc gosta tanto. Parabens depois dessa frase vc conseguiu ser mais patético do q ja é! meu na boa depois dessa vi q naum dá nem pra conversar com vc :!: :!: :!: :!:
Como vê naum te ofendi em nenhum momento , para de dar xiliques.
Ai cara e vamu voltar a falar do angra q vc escreveu um post todo, nada a ver com o assunto.


Po meu c sabe interpretar texto?
Já respondi essas suas perguntas no outro post.
Eu não aceito um cara q curte tecno vir me ofender em relação ao metal. Akele cara é um ignorante! naum conhece nada de metal, puro mainstream e ainda vem kerer me tirar.
E dai q o cara do arch enemy gosta da britney? azar o dele, eu não gosto de arch enemy mesmo hahahahaha
E outra cara o publico do metal não é minoria da minoria, mas os verdadeiro publico heavy metal é minoria da minoria.
Outra vez eu cito o running wild como exemplo!( é isso mesmo é foda pra kct!) nunca precisou da midia e faz o sucesso q faz hj. Como aconteceu isso? boca-a-boca, por isso muita gente( acho q 100% dos metalheads) respeita o running wild.
O heavy metal nunca teve um boom na midia mundial, aconteceu um sucesso maior em 80, mas mesmo nos anos 90 o heavy metal sobreviveu muito bem sem midia.
O q eu critikei é o angra ir em programas de fofoca! c vc gosta de ver sua banda favorita na hebe e afins, repito, o azar é teu!

po ja cansei dessas discussões com gente q naum tem argumentos ai. Tenho coisa melhor e muito mais interessante pra fazer. falou.
 
Conteúdo moderado pela Administração: na vontade de gritar palavrões, guardem eles com vocês mesmo, ok? Vamos deixar o fórum pra argumentos interessantes e tratar as pessoas com mais cortesia.
 
Porra, tu é tão ignorante q já vem com ofenças ! Não sabe discutir ! Pelo q eu saiba o Altas Horas tem a cada programa aproximadamente 18 pontos no Ibope ! Vc sabe oq é isso ?! Cada ponto no Ibope equivalae a aproximadamente 150.000 pessoas ! Com 18 pontos, 2.700.000 pessoas assistiram o Angra no Altas Horas ! Pelo menos 1 deve ter gostado !

A sua tão falada "mídia especializada" antinge certo público. O público q curte Metal ! Ninguém q não curta Metal irá comprar essa revista ! Ninguém q não curta Metal vai ouvir tal programa no rádio ! Agora, na Tv já é diferente ! A Globo tem monopólio de opinião no Brasil ! Vc espera q o Metal cresça como ? Surgindo mais mídia especializada ? Surgirá ! Mas a mídia especializada vai atingir outro público ? Não ! Então como vai crescer ?????

Ah, e não, não conheci Angra no Altas Horas ! Conheço a banda desde q lançaram o Holy Land !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo