• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angel Densetsu (idem, 1992)

Rodoxe

Usuário
Bem, eu não sei se vocês já ouviram falar de Angel Densetsu.. mas se não, leiam! É um manga um pouco tosco, sem muita profundidade até o volume 7 que foi até onde li, até este volume não tem nada que possa me fazer caracterizar-lo como um titulo excelente ou espetacular, pode-se até dizer que é meio bobo.. mas entretanto, tem situações muito legais e é uma das melhores histórias/comedias que li sobre delinquentes! :obiggraz:

Angel Densetsu

ad.jpg


Gênero:
Shounen, Comedia

A História:
Angel Densetsu, apesar do que possa parecer, é um manga leve, eletrizante e com muito humor. Alguns chegam a pensar que se trata de um manga de ação , mas não... Esta é a história de Kitano Seiichirou, um rapaz muito amável e de coração puro, com uma aterrorizante, face monstruosa.

A história começa quando Kitano muda para uma cidade nova. Está procurando um bom começo e tem esperança de fazer muitos amigos. Infelizmente, pessoas sendo do jeito que são, pensam que ele é um terrivel delinquente, e há uma abundância de situações (junto com inabilidade conveniente de Kitano compreender o que está acontecendo em torno dele) que o levam à posição do "Guardião" da escola, a.k.a. o valentão principal do campus... a partir dai o manga narra sobre as derrotas de todos os seus inimigos em Hekiku (sua escola), e começa a contar os confrontos com estudantes de outras escolas mais resistentes.

Pode-se notar que ocorre muita evolução no estilo da arte. Começa com os povos e rostos estranhos mal desenhados, altos e finos, mas para o fim é modificado em um estilo muito curto, meio redondo e um pouco infantil.

Angel Densetsu foi lançado nas paginas da Shonen Jump mensal entre 1992 a 2000, e encerrou-se num total de 15 volumes.
 
Eu já vi isso sim!!!Uma amiga minha gosta muito, ela disse que se emocionou.Eu vi o numero 11, eles já estão todos redondinhos...mas eu achei diferente, folheando dá a impressão que é meio assustador mesmo, mas eu gostaria de ler direito :/
 
Eu li os dois primeiros números, o que não me deu a menor vontade de ler o resto.

Mas caso eu ganhe acesso ao resto, eu vou dar uma lida pa ver se realmente melhora algo.

É bem idiota.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo