1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Andy Serkis observou seus gatos para criar Gollum

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ceblanth, 9 Dez 2003.

1. Ceblanth

Ceblanth Usuário

O ator britânico, Andy Serkis, disse que para criar a voz de Gollum, observou seus gatos.

"Eles se lambem, engolem pêlos e estes ficam presos em suas gargantas. Para livrar-se dos pêlos, formam-se bolas de pêlos que eles vomitam. Tudo isso virou 'Gollum, Gollum'." Afirma o ator, em entrevista a jornalistas em Berlim, antes da pré-estréia da última parte da trilogia do Senhor dos Anéis.

Para ler a notícia na íntegra clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte: Ultimo Segundo

2. Bopup de Gondor

Bopup de Gondor Usuário

Será que os gatos dele caçam peixes e coelhos também?

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ei!!!

Primeiro post do Ceblanth sem o "Ceblanth :mrgreen: "

:lol:

Bom com relação à pergunta do Bopup, isso eu não sei, mas o Andy Serkis deve ser bem criativo pra tirar o "Gollum" daí :lol:

4. Lothiriel

Lothiriel Usuário

iuahuha bem... gatos...gollum... é pode ter uma ligação nisso :P

5. Ceblanth

Ceblanth Usuário

É Tisf, pode crer.

Mas os gatos de Serkis devem ser no mínimo estranhos, por que os gatos que eu conheço nunca fizeram sons de 'Gollum, gollum'. Hahahahah

Esse é prá vc Tisf:

Ceblanth :mrgreen:

6. Link

Link The Hero of Time

Gatos fazendo "Gollum, Gollum"? :think:
    Quero um desses pra mim... :mrgreen:
    Realmente, o andy Serkis tem uma imaginação gigantesca pra tirar um "Gollum" do ronronados de gatos. :lol:

7. <-Ash-NÅzg->

<-Ash-NÅzg-> Usuário

Um tanto quanto desagradavel mais deveras criativo.

8. Loky

Loky Usuário

whahwhahahhahwa eu keria que meu gato fizesse "Gollum, Gollum!" tambem, mas tudo q ele faz eh comer lagartixa :mrgreen:

9. Lility

Lility Usuário

Especulou-se sobre a possibilidade de Serkis ser indicado a um Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação como Gollum, mas não há precedente em que um personagem digitalmente criado tenha ganho o prêmio.

Legal né...ele bem que merecia mesmo, o Gollum gollum não se parece nem um pouco com um gato...não mesmo. :lol:

10. Mith

Mith This server is too busy!

Ah claro...como eu não percebi isso? :eek: Meu gato pode ser um Gollum e talvez eu nem saiba disso! Meu Deus, que imaginação fértil! Vou tentar roubar um dos gatos do Serkis e vender, talvez vá render uma boa grana! :lol: :lol:

11. _PiPPiN_

_PiPPiN_ Usuário

Oie gentee!!!
    Eu tenhu o jogo do SdA:RdR de pc e jah o detonei.....
    tenhu 2 coisas a falar :)
    1ª : pelo menos no jogo e no "filminhu pré-fase" tem sim o Boca-de-Sauron, e ele luta cum o Aragorn :mrgreen:
    2ª : depois de detonar o jogo, vem sempre extras, entrevistas e etc.... entre as do final, há uma de Andy. Nela, o entrevistador pergunta como ele "inventou" o Gollum e a voz.... ele falou que a voz dele (Gollum, Gollum...) ele pensou assim: o andar do Gollum é como o de um gato e ele tem gatos em casa, e por isso, fez essa ligaçãozinha!!! :lol: :lol: :lol:
    bem....
    xau neh??
    t++++ :lol: :lol:

12. Tork^^

Tork^^ Usuário

... interessante!! :eek: O Andy eh bem observador mesmo, e um grande ator! uma boa ligacaum essa dos gatos e Gollum... sera q Tolkien enquanto criava Gollum tambem inspirou seus movimentos e a famosa frase "Precioooosss" no ronronar dos gatos? :roll:

13. Nerwen

Nerwen Usuário

Eu sempre liguei os gatos aos elfos, elegantes, cuidadosos, limpinhos, ágeis...
    Nunca tinha notado nenhuma semelhança entre meus gatinhos e Gollum! Ou será que os gatos do Andy são diferentes? O que será que eles comem? :think:
    Ração se peixe cru?

14. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

Concordo plenamente! E é como já diziamos ano passado. Mesmo se ele não ganhar só a indicação já vale muito para ele. Afinal ele deu tudo de si, deu show de interpretação para nem mostar o rosto na tela! Gde ator, gde pessoa!

E claro cada ator tem uma tatica diferente para conhecer e inspirar o personagem. Andy achou a sua, e pelo jeito deu muito certo, então não cabe a mim, a nós julgar se daria certo ou não... Mas que ele é meio fora dos pinos e tem uma imaginação muito fertil, ah! isso tem! :mrgreen:

15. Miss Monaghan

Miss Monaghan Usuário

Sou só eu ou todo mundo ama o Andy? Ele é fofo e muito simpático! :D

16. Nerwen

Nerwen Usuário

Ele com certeza é muito simpático. Adoro aquele making off do filme do Sean Austin, no qual ele trabalha como quebra pau... :lol:

17. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

se ele ganhasse o oscar acho que iria ser muito merecido... nota-se seu talento ainda mais nos extras do dvd...

18. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

ele foi no minimo engenhoso: eu nunca ligaria gatos ao gollum...

19. Nerwen

Nerwen Usuário

O mais legal, é que ele quase se matou, se esforçou muito, demonstrou ser um ótimo ator, mesmo sem aparecer! É incrível, poucos atores seriam tão dedicados como ele, sem ganhar o reconhecimento no filme... :wink:

20. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Andy merece muitos elogios !!!
    E aqui em casa o Gollum é o passarinho. Explico: É bem magrinho, pois está ficando velhinho, e depois que a gente precisou cortar as unhas dele, não canta mais, só faz; Gollum, Gollum. E por último, essa idade está levando também as penas do " Gollum "; Coitadinho... É o próprio, mas Voa, e come Alpiste. :lol:

Compartilhar