• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Andy Serkis observou seus gatos para criar Gollum

Ceblanth

Usuário
O ator britânico, Andy Serkis, disse que para criar a voz de Gollum, observou seus gatos.

"Eles se lambem, engolem pêlos e estes ficam presos em suas gargantas. Para livrar-se dos pêlos, formam-se bolas de pêlos que eles vomitam. Tudo isso virou 'Gollum, Gollum'." Afirma o ator, em entrevista a jornalistas em Berlim, antes da pré-estréia da última parte da trilogia do Senhor dos Anéis.

Para ler a notícia na íntegra clique AQUI

Fonte: Ultimo Segundo
 
Ei!!!

Primeiro post do Ceblanth sem o "Ceblanth :mrgreen: "

:lol:


Bom com relação à pergunta do Bopup, isso eu não sei, mas o Andy Serkis deve ser bem criativo pra tirar o "Gollum" daí :lol:
 
Tisf disse:
Ei!!!

Primeiro post do Ceblanth sem o "Ceblanth :mrgreen: "

:lol:


Bom com relação à pergunta do Bopup, isso eu não sei, mas o Andy Serkis deve ser bem criativo pra tirar o "Gollum" daí :lol:

É Tisf, pode crer.

Mas os gatos de Serkis devem ser no mínimo estranhos, por que os gatos que eu conheço nunca fizeram sons de 'Gollum, gollum'. Hahahahah

Esse é prá vc Tisf:

Ceblanth :mrgreen:
 
Gatos fazendo "Gollum, Gollum"? :think:
Quero um desses pra mim... :mrgreen:
Realmente, o andy Serkis tem uma imaginação gigantesca pra tirar um "Gollum" do ronronados de gatos. :lol:
 
whahwhahahhahwa eu keria que meu gato fizesse "Gollum, Gollum!" tambem, mas tudo q ele faz eh comer lagartixa :mrgreen:
 
Especulou-se sobre a possibilidade de Serkis ser indicado a um Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação como Gollum, mas não há precedente em que um personagem digitalmente criado tenha ganho o prêmio.


Legal né...ele bem que merecia mesmo, o Gollum gollum não se parece nem um pouco com um gato...não mesmo. :lol:
 
Ah claro...como eu não percebi isso? :eek: Meu gato pode ser um Gollum e talvez eu nem saiba disso! Meu Deus, que imaginação fértil! Vou tentar roubar um dos gatos do Serkis e vender, talvez vá render uma boa grana! :lol: :lol:

__________________________________
"Galadriel veio de Doriath e permaneceu um pouco em Nargothrond."
 
Oie gentee!!!
Eu tenhu o jogo do SdA:RdR de pc e jah o detonei.....
tenhu 2 coisas a falar :)
1ª : pelo menos no jogo e no "filminhu pré-fase" tem sim o Boca-de-Sauron, e ele luta cum o Aragorn :mrgreen:
2ª : depois de detonar o jogo, vem sempre extras, entrevistas e etc.... entre as do final, há uma de Andy. Nela, o entrevistador pergunta como ele "inventou" o Gollum e a voz.... ele falou que a voz dele (Gollum, Gollum...) ele pensou assim: o andar do Gollum é como o de um gato e ele tem gatos em casa, e por isso, fez essa ligaçãozinha!!! :lol: :lol: :lol:
bem....
xau neh??
t++++ :lol: :lol:
 
... interessante!! :eek: O Andy eh bem observador mesmo, e um grande ator! uma boa ligacaum essa dos gatos e Gollum... sera q Tolkien enquanto criava Gollum tambem inspirou seus movimentos e a famosa frase "Precioooosss" no ronronar dos gatos? :roll:
 
Eu sempre liguei os gatos aos elfos, elegantes, cuidadosos, limpinhos, ágeis...
Nunca tinha notado nenhuma semelhança entre meus gatinhos e Gollum! Ou será que os gatos do Andy são diferentes? O que será que eles comem? :think:
Ração se peixe cru?
 
Lility disse:
Especulou-se sobre a possibilidade de Serkis ser indicado a um Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação como Gollum, mas não há precedente em que um personagem digitalmente criado tenha ganho o prêmio.


Legal né...ele bem que merecia mesmo, o Gollum gollum não se parece nem um pouco com um gato...não mesmo. :lol:

Concordo plenamente! E é como já diziamos ano passado. Mesmo se ele não ganhar só a indicação já vale muito para ele. Afinal ele deu tudo de si, deu show de interpretação para nem mostar o rosto na tela! Gde ator, gde pessoa!

E claro cada ator tem uma tatica diferente para conhecer e inspirar o personagem. Andy achou a sua, e pelo jeito deu muito certo, então não cabe a mim, a nós julgar se daria certo ou não... Mas que ele é meio fora dos pinos e tem uma imaginação muito fertil, ah! isso tem! :mrgreen:
 
Ele com certeza é muito simpático. Adoro aquele making off do filme do Sean Austin, no qual ele trabalha como quebra pau... :lol:
 
se ele ganhasse o oscar acho que iria ser muito merecido... nota-se seu talento ainda mais nos extras do dvd...
 
O mais legal, é que ele quase se matou, se esforçou muito, demonstrou ser um ótimo ator, mesmo sem aparecer! É incrível, poucos atores seriam tão dedicados como ele, sem ganhar o reconhecimento no filme... :wink:
 
Andy merece muitos elogios !!!
E aqui em casa o Gollum é o passarinho. Explico: É bem magrinho, pois está ficando velhinho, e depois que a gente precisou cortar as unhas dele, não canta mais, só faz; Gollum, Gollum. E por último, essa idade está levando também as penas do " Gollum "; Coitadinho... É o próprio, mas Voa, e come Alpiste. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo