• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Its Been A Long Time Waiting GIF
 
Vou poupá-los de fazer um teste de DNA decassilábicos e já revelar o que os olhos não mentem: meu amigo secreto é ele, Calib, que me presenteou não com um, mas com três livros! Acertou em cheio em cada uma das escolhas.

tempImagetoPeRV.jpg
 
A audácia desse aí... :humpf:

Antes de tudo, queria dizer que foi um privilégio ter podido dar presentinho ao Mavericco porque ele é mó queridão e muito bróder, e porque tinha uma listinha de sugestões muito a meu gosto. Não precisava me sentir constrangidíssimo de comprar um livro ruim por falta de opções rs. Aproveitei a Black Fraude do Bezos e comprei os três aí porque estavam bem em conta, mesmo somados. :hihihi:


Quanto a mei amigue oculte ou secrete, que posso dizer que já não entregue demais o jogo? É ume pessoe muito queride na Valinor que lê bastantão, mas não o que pessoas normais leem.
 
A audácia desse aí... :humpf:

Antes de tudo, queria dizer que foi um privilégio ter podido dar presentinho ao Mavericco porque ele é mó queridão e muito bróder, e porque tinha uma listinha de sugestões muito a meu gosto. Não precisava me sentir constrangidíssimo de comprar um livro ruim por falta de opções rs. Aproveitei a Black Fraude do Bezos e comprei os três aí porque estavam bem em conta, mesmo somados. :hihihi:


Quanto a mei amigue oculte ou secrete, que posso dizer que já não entregue demais o jogo? É ume pessoe muito queride na Valinor que lê bastantão, mas não o que pessoas normais leem.
Só pode ser o abylos.
 
Quanto a mei amigue oculte ou secrete, que posso dizer que já não entregue demais o jogo? É ume pessoe muito queride na Valinor que lê bastantão, mas não o que pessoas normais leem.
É o @Níra *
vive lendo uns livros em um monte de língua diferente (e me pedindo pra achar os e-books :hihihi: ). Tem que ser ele 🥰!

*e não, ele não me falou quem tirou (nem quem tirou ele rs) hahaha
 
Aaah você achou que o Níra estava só disfarçando com um chute aleatório?
Achou errado!

Não é também.
poxa... e não. Realmente pensei que fosse ele, ainda justifiquei 🥺

então é a @Anica , lê muito também, e um tanto de sci-fi diferente, e livros meio cerebrais (lembro dela ter falado de I'm Thinking of Ending Things antes de sair notícia da adaptação do livro), além de vários estilos diferentes. Bem eclética 🤓
 
Metralhadora de chutes :nope:



Mas é isso aí.
Não adianta fazer suspense.
Era só questão de pouco tempo até um chute certo. Não vou esperar até de manhã para revelar. Quem me deu presentinho foi a @Ana Lovejoy (ela não usa o outro perfil há anos rs). Apesar de não sermos assim lá muito íntimos, eu gosto dela e acho que a galera no geral também.

E ela é mó hipster; lê tudo antes de ser traduzido por aqui e tá sempre por dentro das paradinhas, da chic lit, da sick lit, das minas brancas tristes, dos romances hot, das fanfics obscuras etc. Se ela postasse no Censo, vocês saberiam em detalhes. :hihihi:


O que ela me deu?
20231210_203345.jpg


Um dos livrinhos da minha lista de sugestões (tinha uns 50...). Quando ela falou que tinha escrito dedicatória em tinta verde, pra combinar com a capa, eu nem cogitei que era pra mim. Mas era. E agora acho que só eu tenho dedicatória em verde. Morram de invejinha.

20231210_203406.jpg


Já li o livro; é bem curto, a leitura flui gostosinho. Apesar de dizer nas orelhas que eram histórias intercaladas, algumas de poucas páginas, outras recorrentes, eu achava que era um romance com núcleos interconectados porque, afinal, quem lê orelhas? Mas acho que funcionou no fim das contas. São histórias pra explorar os desdobramentos possíveis de um mundo em que os kentukis viram febre e todo mundo quer ter um (são uns bichinhos de pelúcia comandados remotamente por pessoas anônimas e com câmera nos olhos – daí vocês imaginam as implicações dessa loucura rs).


Valeu, Anica. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo