• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A pessoa que me tirou tem um baita bom gosto literário e não deixou o meu presente passar longe disso. É daquelas pessoas que a gente admira o conhecimento e lista de leituras, sabe tudo de clássicos e de lançamentos também. Confesso que não tenho tanto contato quanto gostaria, mas fico aqui, admirando de longe as participações nesta área de literatura.
Mavericco. Fiquei na dúvida entre o Béla e a Ana também. Mas o cara dos lançamentos é o Maverick.
 
Eriadan is on fire!
É o Mavericco mesmo, ele arrasou no presente, eu amei os dois e com certeza estarão na lista de clássicos que eu lerei no próximo ano. A dedicatória veio em uma cartinha separada, mas que ficará dentro do livro para a posteridade (e pra eu poder dizer que recebi diretamente do tradutor).

imagem.jpg
 
Fiquei na dúvida entre o Béla
Nah

Erendis do céu, eu fiquei com o cu na mão de o carteiro não entregar seu presente! O site do Correios não atualizava e eu simplesmente passei batido pela sua mensagem no tópico dizendo que recebeu o presente.
Até atazanei a Clara com minhas lamúrias e, pior ainda, afrontei a autoridade da Cléo sugerindo uma auditoria manual dos votos.
Desculpem, errei, fui moleque. @Melian , já pode voltar para o tópico.

É difícil falar do meu amigo secreto; como a área de literatura do fórum é de cartas marcadas, é bem difícil fazer qualquer tipo de mistério.
Mas vamos lá.
Me amigue secrete é ume pessoe que admiro há uns bons anos. Éramos muito atuantes na área de poesia do Meia Palavra, uma área que sempre me rende boas lembranças de pessoas que já não estão mais entre nós. De lá pra cá nossa amizade se fortaleceu e só não resultou em bromance porque elu não quer.

QUEM SERÁ???
 
Erendis do céu, eu fiquei com o cu na mão de o carteiro não entregar seu presente! O site do Correios não atualizava e eu simplesmente passei batido pela sua mensagem no tópico dizendo que recebeu o presente.
Até atazanei a Clara com minhas lamúrias e, pior ainda, afrontei a autoridade da Cléo sugerindo uma auditoria manual dos votos.
Desculpem, errei, fui moleque. @Melian , já pode voltar para o tópico.
Eu acho que o meu foi um dos primeiros a chegar. Tanto que, quando chegou eu fiquei: óia, nem era pra ter sido mandado ainda e eu já recebi, que coisa linda!

Ô inveja dessa letra da Erendis.
A letra da Erendis é a mais bonita 🥺
Quem quiser qualquer coisa escrita na minha maravilhosa letra de "cartorista" só avisar.

Pix por inbox
:rofl:
 
Rapaz, não entendo o que vocês acham de legal na minha letra, honestamente. Eu acho ela feia pra burro. Adoro aquelas letras redondinhas de menina que fez caderno de caligrafia aos montes quando era criança. Nunca consegui fazer, acho a minha letra um garrancho.
Eu sempre amei letra de professora, que acho que é a que voce comentou ai, e embora a sua não seja exatamente igual a essa, é mais redondinha que a media :)
 
Nah

Erendis do céu, eu fiquei com o cu na mão de o carteiro não entregar seu presente! O site do Correios não atualizava e eu simplesmente passei batido pela sua mensagem no tópico dizendo que recebeu o presente.
Até atazanei a Clara com minhas lamúrias e, pior ainda, afrontei a autoridade da Cléo sugerindo uma auditoria manual dos votos.
Desculpem, errei, fui moleque. @Melian , já pode voltar para o tópico.

É difícil falar do meu amigo secreto; como a área de literatura do fórum é de cartas marcadas, é bem difícil fazer qualquer tipo de mistério.
Mas vamos lá.
Me amigue secrete é ume pessoe que admiro há uns bons anos. Éramos muito atuantes na área de poesia do Meia Palavra, uma área que sempre me rende boas lembranças de pessoas que já não estão mais entre nós. De lá pra cá nossa amizade se fortaleceu e só não resultou em bromance porque elu não quer.

QUEM SERÁ???
Béla? Sei que veio do Meia Palavra e gosta de poesia (é poeta, afinal), entonces...

Acho que esse post dele perguntando se tinha área de poesia foi só pra despistar :aham:
 
Béla? Sei que veio do Meia Palavra e gosta de poesia (é poeta, afinal), entonces...

Acho que esse post dele perguntando se tinha área de poesia foi só pra despistar :aham:
Mas a Melian também é poeta.
Ela só não publicou ainda... 🥺

Eu realmente não lembro como era a divisão interna do Meia Palavra.
 
Tinha área de poesia no Meia Palavra?
tbm acho que é o Bela, e que ele só postou isso aqui pra se fazer de desentendido :hihihi:

até agora as letrinhas estão bem legíveis, pq olha, ano passado era só os hieróglifos
Espera só chegar a minha 😶‍🌫️ :timido:

E foi só eu acordar um pouco tarde hoje e já perdi mais uma revelação... :dente:
tbm perdi um monte .-.
não sou matutino, ainda mais nas férias :p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo