• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

olá, a todos.

Antes de mais nada, me desculpa menina Blanda pelo extravio, sei que não foi culpa minha, mas de qualquer forma, pareceu que demonstrei pouca preocupação, o que não foi minha intenção, foi apenas o volume de trabalho que tem ocupado muito do meu tempo na frente do computador.
Postei o livro na data correta, dia 17, se não me engano, mas pela correria do final do ano no trabalho, não acompanhei a entrega, e só fui me atentar, quando o prazo estava vencendo, e você não havia recebido o dito livro.
Agradeço a todos que colaboraram com a vaquinha para a querida não ficar sem seu presente. Em especial para a @Melian que se preocupou tanto quanto eu com a entrega, e veio a me mandar mp para socorrer.

E por infeliz acaso, a Blenda perdeu minha dedicatória.

"Espero que esse livro te ajude a alçar voos ainda mais ousados e vitoriosos. "

________

Mavericco disse:
Agora fiquei curioso… Com o quê o Indu trabalha?
Eu era cozinheiro.
Hoje, por formação (logística e marketing), sou analista de transporte/conferente/trouxa, numa fábrica de móveis escolares.


quanto ao meu amigo secreto.

Foi uma surpresa extremamente agradável saber que ele me tirou, além de eu achar que esse jogo está sendo manipulado. Mas também não estou reclamando.
É uma pessoa 8 ou 80.
 
Última edição:
Muito na cara né.

Foi praticamente uma troca de presentes, ano passado eu tirei ele, esse ano ele me tirou.
coincidencia.gif


Caio me deu os novos trabalhos da Harper Collins:
20231218_004254.jpg

Dedicatória:

20231218_004324.jpg


Muito obrigado @Paganus vou ler com todo carinho e amor.

<3
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo