• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gente, como o Eriadan falou, vamos começar a checar, aqui, para termos uma ideia de quando poderemos começar a revelação? Isto é, para sabermos se conseguiremos começar na data que, anteriormente, tínhamos combinado ou se teremos de adiar um cadinho.

Vou colocar a lista de todos os participantes aqui e riscar os nomes que disserem que já receberam. Por via das dúvidas como vocês são minha quarta turma de nono ano, vou escrever em frente o nome do participante: recebeu o presente. (Vou só começar, mas alguém pode continuar a fazer, depois, porque estou com preguiça).

Se você já recebeu o presente e seu nome não está riscado, avise, por favor, para que possamos riscá-lo e atualizar a lista no próximo post.
abylos
amcardoso
Ana Lovejoy: recebeu o presente.
Arringa Hrívë
Bartleby
Béla van Tesma
Bruce Torres: recebeu o presente.
Erendis: recebeu o presente.
Eriadan: recebeu o presente.
Indu
Kainof
Loveless
Mavericco: recebeu o presente.
Melian: recebeu o presente.
Mercúcio
Níra
Paganus
Vela- o Rousoku
 
Última edição:
Gente, como o Eriadan falou, vamos começar a checar, aqui, para termos uma ideia de quando poderemos começar a revelação? Isto é, para sabermos se conseguiremos começar na data que, anteriormente, tínhamos combinado ou se teremos de adiar um cadinho.

Vou colocar a lista de todos os participantes aqui e riscar os nomes que disserem que já receberam. Por via das dúvidas como vocês são minha quarta turma de nono ano, vou escrever em frente o nome do participante: recebeu o presente. (Vou só começar, mas alguém pode continuar a fazer, depois, porque estou com preguiça).

Se você já recebeu o presente e seu nome não está riscado, avise, por favor, para que possamos riscá-lo e atualizar a lista no próximo post.
abylos
amcardoso
Ana Lovejoy: recebeu o presente.
Arringa Hrívë
Bartleby
Béla van Tesma
Bruce Torres: recebeu o presente.
Erendis: recebeu o presente.
Eriadan: recebeu o presente.
Indu
Kainof
Loveless
Mavericco: recebeu o presente.
Melian: recebeu o presente.
Mercúcio
Níra
Paganus: recebeu o presente.
Vela- o Rousoku

 
A @Melian mexeu os pauzinhos e cancelou a greve dos correios

Tecnoblog disse:
Ao longo da tarde de quarta-feira, o secretário de comunicação da Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios (Findect), Douglas Melo, disse ao Tecnoblog que a greve havia sido aprovada. Outros veículos de imprensa também apuraram informações similares. No entanto, posteriormente a Cleonice Machado ameaçou congestionar o trafego dos correios com centenas de envios de livros do Raphael Draccon e a categoria decidiu cancelar o movimento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo