Rosalinda disse:
Nossa teve um tempo q eu só tinha amigas falsas

... mas consegui mudar de turma e hoje tenho amigas de verdade ( poucas mas tenho!!

)
É esse chega a ser meu caso... chamo-as de amigas, mas sei q quando o bicho pegar irão tirar o corpo fora rapidinho! Mas tb estou pra trocar de turma, e espero q tudo se resolva! Mas o importante naum é ter muitas amigas, pq ter uma só é melhor do que ter milhares de "amigas" falsas!
Este caso tem muitas maneiras de serem resolvidas, e o caso de ser resolvido com ameaças de morte à família dela, acho meio pesado, pq ela pode ser uma neurótica, e a família naum ter nada a ver com ela(falo, pq conheço uma assim).
Uma maneira seria esquece-la, partir pra outras amigas, que vc arranjará, ai na sua escola...Naum existe só ela no mundo naum!
Outra seria conversar com ela, civilizadamente, naum partindo pra porrada... Naum se rebaixe!
Lembre-se de naum chamar todos de amigos, pq como alguém já disse, amizade é um sentimento forte e bonito, onde as pessoas estarão sempre ao seu lado, mesmo nas piores horas! Mas naum dispense os conhecidos, serão de boa serventia tb, é bom, pra formar um grupinho para sair, distrair, mas naum conte com eles, pq eles naum virão!