• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

América irresistível

O Flu volta sim mais esperto (sem o PC, :amem:), mas o Botafogo só não pegou uma das vagas pq perdeu pro Boavista.
 
E foi uma abertura de pernas MESMO.

Tava jogando melhor e tava na frente no marcador.
Mas voltou pro 2º tempo completamente desligado e perdeu merecidamente (sem william nery dessa vez).



Mas eu acredito que o América vai continuar na briga por vaga na Taça Rio.
Não confio tanto assim no Vasco e no Flu.
 
Concordo plenamente K Bral:cerva:



:rofl: :rofl: :rofl:

É claro que a imprensa faz um alarde danado com as vitórias do América sobre dois 'grandes'. Mas há de se conter a euforia, para não se afogar em frustração tola. A exemplo do ano passado.

O América voltará a ser grande, disso não tenho dúvida, mas não agora. Eu digo que torço para que o América seja campeão estadual deste ano, mas na prática isso será beeem difícil de acontecer. De repente, é vencer a Taça Guanabara na sorte - e aproveitando o desgaste de Botafogo, Vasco e Flamengo, e treinar duro para a Final. Pode até ser que o Diabo tenha sorte melhor que o Volta Redonda em 2005, que quase levou a taça.

Mas ganhar um Estadual não é suficiente para o América volta a ser grande. Na Bahia, um tal Colo-Colo foi campeão ano passado, muito em função da pane dos dois grandes, Bahia e Vitória. De modo semelhante ao Madureira campeão da Taça Rio, ano passado. Mas as coisas logo voltam ao "normal", e esses títulos acabam não passando de "acidente".


Para o Diabo voltar a ser realmente grande, devia investir seriamente pra vencer na Série C do Brasileiro e abocanhar uma vaga para a Série B. E daí ganhando força para alcançar a sonhada Série A.


Se o America se deixar envolver pela euforia da imprensa, vai se enganar com um titulozinho de Taça Guanabara ou Taça Rio, ou nem isso. E vai repetir o fiasco vergonhoso na Série C do ano passado, quando, se não me engano, perdeu todos os jogos. Isso sim é típico de time pequeno.


Torço para que o Diabo retorne à Elite, lugar que lhe pertence de direito, desde a palhaçada de 1986.
 
Infelizmente perdemos um jogo em que poderíamos ter liquidado já no primeiro tempo com uns 5 x 0, mas foi somente 1 e o Madura virou o jogo no segundo tempo para 2 x 1 diante de um América sonolento e meio confiante que o jogo estaria nas mãos. Agora é a Taça Rio e fazer pontos para a série C deste ano e Copa do Brasil 2008. Ah! Ainda temo o jogo com o Atléitco-MG aqui no Rio, dia 21 março e outro em BH, dia 28. Vamos torcer.
 
O América tem é que se peocupar com a série C, pois subir para a B seria a maior conquista do ano.

Concordo plenamente. Até porque não tem muito mais o que se dizer aqui relativo ao carioca, com todo respeito como o Ka Bral já disse, o time perdeu a melhor chance se ser campeão.
 
Agora que vi esse tópico...

Então, o Galo pega o América na próx. fase da Copa do Brasil. Americanos, preparem-se pra chorar :razz:
 
Vou torcer pro Diabo depenar o Galo! :uhu:

Mas reconheço que será difícil o América ultrapassar o Atlético.

Tomara que os dirigentes tenham a decência de manter o time para tentar a Série C. O problema dos pequenos do Rio é que se preparam o ano inteiro somente para o Estadual, e já antes da Série C desfazem seus times e patrocínio. Alegam que a Série C é mais prejuízo do que lucro. Ora, que lucro maior é alcançar maior visibilidade nacional na Série B, com perspectiva de Série A? :eh:
 
A Série C é mais fácil e mais imporante de ser alcançada pelo América, porque agora se tornou uma tarefa quase impossível pro América chegar a ser campeão carioca esse ano.
 
Rogerio
O América precisa pontuar muito para conquistar a vaga da série C deste ano, e com isso pode chegar as semifinais novamente, e de repente pode ganhar a Taça Rio para em duas partidas liquidar o urubu e ser finalmente campeão carioca. Quanto ao Altético - MG, o time deles é limitado, não assusta. Acho que dá para passar.:joy:
 
Ser invicto no Rio de Janeiro, com Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense não é nenhuma missão impossível, missão impossível é conseguir perder para algum deles! Brincadeiras a parte, a campanha do América realmente está muito boa, mas só vamos comemorar quando ja estiver tudo acabado.
 
Rogerio
O América precisa pontuar muito para conquistar a vaga da série C deste ano, e com isso pode chegar as semifinais novamente, e de repente pode ganhar a Taça Rio para em duas partidas liquidar o urubu e ser finalmente campeão carioca. Quanto ao Altético - MG, o time deles é limitado, não assusta. Acho que dá para passar.:joy:
É importante ter confiança; mas cuidado para não morrer na praia outra vez.
 
A cada década que passa os "Américas" se afundam mais.

Esse ano foi a vez do de Minas que no mínimo sempre foi a terceira força do estado e conseguiu ser rebaixado pra segundona do Mineiro.
 
Eu não entendo o América do Rio. Vence os grandes e toma porrada dos pequenos?


O América Mineiro pagando mico histórico - agora sim está looonge da Série C do Brasileiro, a terceira força de Minas vai virar clubinho. O Ipatinga está tomando o seu lugar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo