• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

América irresistível

bazani

Usuário
Meu time tá dando o que falar. Líder, invícto, e o único semifinalista, por enquanto. Deu burduada no Vasco e Flu, em pleno Maracanã. Alguém duvida que este ano ele vai ser campeão? Da-lhe sangue!!!!!!!!!!!
Palmas para o Mecão. :joy:

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Se pegar o Botafogo pela frente de novo, não vai ser não.
Vão escalar o William Neri que vai fazer vista grossa para 5 penaltis a favor do América.

Se não pegar o Botafogo.
Bom.
Aí vai ser goleado pelo Mengão na final.

De qlq forma.
Não.
Não vai ser campeão não.

Maglor

Lacho calad! Drego morn!
Mas ia ser muito muito legal se o América voltasse a ser um time, se não grande, pelo menos do porte do Botafogo.

LatinoAmericano

Aqui jaz Alcarecco
O América está muito bem, tem a melhor campanha do Campeonato Carioca até agora e tem grandes chances de títulosim, mas não acredito, dentre os chamados grandes, com exceção do Fluminense que já esá fora, todos os outros 3 querem vencer a Taça GB, o Flamengo pra poder poupar jogadores para a Libertadores e os outros dois, para já garantirem um lugar na final, pois na Taça Rio, o Fluminense vai voltar com mais força (espera-se pelo menos) e todos os times vão estar mais ou menos no mesmo nível, agora ainda tem uns times que tão se aquecendo e tal, portanto é importante para todos vencer a Taça Guanabara e não ter que precisar jogar a Taça Rio com o objetivo de vencer, claro, o América também quer vencer, e tem condições, mas acho que não vai chegar ao título, talvez pelo futebol, mas também pode não chegar ao título por causa da arbitragem.

Ka Bral o Negro

Tchokwe Pós-Moderno
Mas ia ser muito muito legal se o América voltasse a ser um time, se não grande, pelo menos do porte do Botafogo.
:rofl: :rofl: :rofl:

É claro que a imprensa faz um alarde danado com as vitórias do América sobre dois 'grandes'. Mas há de se conter a euforia, para não se afogar em frustração tola. A exemplo do ano passado.

O América voltará a ser grande, disso não tenho dúvida, mas não agora. Eu digo que torço para que o América seja campeão estadual deste ano, mas na prática isso será beeem difícil de acontecer. De repente, é vencer a Taça Guanabara na sorte - e aproveitando o desgaste de Botafogo, Vasco e Flamengo, e treinar duro para a Final. Pode até ser que o Diabo tenha sorte melhor que o Volta Redonda em 2005, que quase levou a taça.

Mas ganhar um Estadual não é suficiente para o América volta a ser grande. Na Bahia, um tal Colo-Colo foi campeão ano passado, muito em função da pane dos dois grandes, Bahia e Vitória. De modo semelhante ao Madureira campeão da Taça Rio, ano passado. Mas as coisas logo voltam ao "normal", e esses títulos acabam não passando de "acidente".

Para o Diabo voltar a ser realmente grande, devia investir seriamente pra vencer na Série C do Brasileiro e abocanhar uma vaga para a Série B. E daí ganhando força para alcançar a sonhada Série A.

Se o America se deixar envolver pela euforia da imprensa, vai se enganar com um titulozinho de Taça Guanabara ou Taça Rio, ou nem isso. E vai repetir o fiasco vergonhoso na Série C do ano passado, quando, se não me engano, perdeu todos os jogos. Isso sim é típico de time pequeno.

Torço para que o Diabo retorne à Elite, lugar que lhe pertence de direito, desde a palhaçada de 1986.

Curunír

Usuário
Eu digo que torço para que o América seja campeão estadual deste ano, mas na prática isso será beeem difícil de acontecer. De repente, é vencer a Taça Guanabara na sorte - e aproveitando o desgaste de Botafogo, Vasco e Flamengo, e treinar duro para a Final. Pode até ser que o Diabo tenha sorte melhor que o Volta Redonda em 2005, que quase levou a taça.
Depois quer me criticar por torcer pra dois times. :roll:

Ka Bral o Negro

Tchokwe Pós-Moderno
Depois quer me criticar por torcer pra dois times. :roll:
SE o América pega o Flamengo pela frente, dá Flamengo, porque nessa hora eu quero meu time campeão de todas competições, e o Diabo que se foda.

O que eu disse é que seria interessante que o América voltasse a ser grande; eu me dei ao trabalho de detalhar meu pensamento a respeito, então seria interessante que atentasse para cada linha, em vez de usar enxertos isolados. :)

E note que esse desejo de ver o América campeão é, no máximo, pena do clube rubro em decadência, e não amor e admiração. Esses eu dedico ao meu Flamengo. É considerado tocerdor alguém que sente pena dum clube? Os verdadeiros torcedores do Diabo sentir-se-iam ofendidos, creio.

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Temos que lembrar que o Caixa D'água CLARAMENTE odiava América e Bangu. Pq queria fazer, de forma suja, que o Americano fosse o 5º time do Rio de Janeiro.

Conseguiu sumir com o Bangu.
E o América passou ANOS sendo tratado no mesmo nivel de Cabofrienses e similares.

Ka Bral o Negro

Tchokwe Pós-Moderno
Temos que lembrar que o Caixa D'água CLARAMENTE odiava América e Bangu. Pq queria fazer, de forma suja, que o Americano fosse o 5º time do Rio de Janeiro.
E agora estão tentando fazer o mesmo com o Madureira de Elias Duba, cria nojenta do Eurico Miranda imundo.

Conseguiu sumir com o Bangu.
É assim que tratam o Vice-Campeão Brasileiro de 85. O Caixa D'Água devia ter morrido antes. Ladrão filhodaputa.

E o América passou ANOS sendo tratado no mesmo nivel de Cabofrienses e similares.
E vai demorar alguns anos para voltar à Elite. Ou não.

Também desejo que o Bangu volte.

Knight

Rider On The Storm
O América devia se deixar ser goleado, pra ver se o Friburguense tira o Vasco (que está perdendo).

?

Banned
É, já empataram. E eu que já tava achando que o América ia perder de 10x0 pra eliminar o Vasco.

Thico

The Passenger
O América devia se deixar ser goleado, pra ver se o Friburguense tira o Vasco (que está perdendo).

América vai tirar o Vasco a troco de que?

e já tá dois a dois lá.

Enquanto o Vasco já empatou, tomara que enterre o Fluminense se vez hoje.

Ka Bral o Negro

Tchokwe Pós-Moderno
Aí o Diabo abrindo as pernas pro Madureira...

Decepção. :jornal:

O América perdeu sua melhor chance este ano. Na Taça Rio, o Fluminense e o Botafogo voltarão mais espertos. Não vai dar não. Agora, é tentar vaga na série C.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: