Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas ia ser muito muito legal se o América voltasse a ser um time, se não grande, pelo menos do porte do Botafogo.
Grêmio 6 jogos ganhando, e não tomou nenhum gol![]()
Mas ia ser muito muito legal se o América voltasse a ser um time, se não grande, pelo menos do porte do Botafogo.
Depois quer me criticar por torcer pra dois times.Eu digo que torço para que o América seja campeão estadual deste ano, mas na prática isso será beeem difícil de acontecer. De repente, é vencer a Taça Guanabara na sorte - e aproveitando o desgaste de Botafogo, Vasco e Flamengo, e treinar duro para a Final. Pode até ser que o Diabo tenha sorte melhor que o Volta Redonda em 2005, que quase levou a taça.
SE o América pega o Flamengo pela frente, dá Flamengo, porque nessa hora eu quero meu time campeão de todas competições, e o Diabo que se foda.Depois quer me criticar por torcer pra dois times.![]()
E agora estão tentando fazer o mesmo com o Madureira de Elias Duba, cria nojenta do Eurico Miranda imundo.Temos que lembrar que o Caixa D'água CLARAMENTE odiava América e Bangu. Pq queria fazer, de forma suja, que o Americano fosse o 5º time do Rio de Janeiro.
É assim que tratam o Vice-Campeão Brasileiro de 85. O Caixa D'Água devia ter morrido antes. Ladrão filhodaputa.Conseguiu sumir com o Bangu.
E vai demorar alguns anos para voltar à Elite. Ou não.E o América passou ANOS sendo tratado no mesmo nivel de Cabofrienses e similares.
O Friburguense não tá achando o América tão irresistível assim.
O América devia se deixar ser goleado, pra ver se o Friburguense tira o Vasco (que está perdendo).