• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AMC] Comic Book Men

adrieldantas

Relax and have some winey

cbm.jpg


Comic book men é um reality show Americano do canal AMC. O show é basicamente sobre o Kevin Smith discutindo com o pessoal que trabalha na sua loja de quadrinhos (Jay and silent Bob's secret stash). Cada episódio tem vários segmentos como história dos quadrinhos, dos personagens, etc...

Uma das atrações que mais chamam atenção no programa são as negociações de itens de colecionador (alguns muito raros), que ocorre o tempo inteiro no programa.

A série vai ao ar depois de “The walking dead”.

___

Eu achei tipo um "Miami Ink" de HQ's, o que mais me chama atenção é o tipo de coisa que as pessoas levam lá pra vender. Não vou falar nenhum spoiler, mas tem cada produto que me deixam de boca aberta. Eu aprovei e estou curtindo muito a série. 9/10
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo