• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Amazon] Periféricos (The Peripheral)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Viaje para o futuro com Periféricos. A nova série original do Prime Video é baseada no livro homônimo de William Gibson, uma mistura de drama, suspense e ficção científica. Periféricos conta a história de Flynne (Chloë Grace Moretz) e Burton (Jack Reynor), dois irmãos que vive[m] numa realidade futura tão deslumbrante quanto ameaçadora. Filhos de uma mãe cega, Flynne e Burton com frequência precisam complementar a renda familiar. É nesse contexto que uma oportunidade surge. Burton, gamer experiente, se torna usuário beta de um novo jogo imersivo. No entanto, o universo digital vai muito além do metaverso e Flynne precisa assumir o controle quando seu irmão perde seu avatar em uma batalha que transborda para o mundo real. A série é criação de Scott B. Smith e é estrelada por Chloë Grace Moretz, Gary Carr, Eli Goree e Jack Reynor, #Periféricos estreia dia 21 de outubro somente no Prime Video.

Trailer em inglês:


Trailer dublado:
 
Vi que está em primeiro na Amazon e passou Rings of the Power. Estou querendo conferir.
 
Mais uma pra fila, mas como não sou ansioso e odeio ver em conta-gotas, sempre confiro quando pelo menos uma temporada está toda completa,
 
Isso me lembra que eu não baixei ainda o quarto episódio.
Sempre esqueço de me manter atualizado se não é alguma série famosa. :timido:
 
Estou acompanhando e o último episódio foi o quinto. Sinto que a série está ficando melhor porque eu particularmente não gostei muito dos episódios 3, mas curti mais o ep 4. Infelizmente é uma série que não parece ser baseada em livros populares porque não encontro muitas notícias a respeito.
 
Assisti os 6 primeiros episódios e tenho gostado. A história está interessante.

A única coisa que está pecando para mim é o irmão da Flynne, o Burton. Eu não consigo me acostumar com a atuação do ator. Não sei se ele tenta passar um ar de personagem com cara de bobo e personalidade sem graça. Ainda não entendi se é proposital ou não, mas isto tem me incomodado. Até em cenas de ação ele não me passa uma boa atuação. Alguns diálogos com a Flynne ele meio que só fica olhando com cara de bobo e não tem reação. A atuação do ator tem me incomodado muito e é apenas a dele.

Enfim, serão 8 episódios? Até o momento no geral me tem saído uma boa série.
 
Mais alguém terminou a primeira temporada?

Fui procurar e não está confirmada ainda a segunda temporada, não? Espero que continuem com a série. Não podem parar desta forma. :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo