• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amanhecer (Breaking Dawn - Part 1, 2011)

Clara

Perplecta
Usuário Premium
attachment.php


Robert Pattinson e Kristen Stewart acenam da sacada do hotel Copacabana Palace, hoje 07/11/2010.

:tedio:

Os atores estão no Rio de Janeiro para as filmagens de "Amanhecer", último filme da saga "Twilight".
 
eu que gostei dos livros não aguento mais esse blablabla todo, fico pensando quem odiou hehe
 
Minha amiga já me colocou a par de cada detalhe da vinda e da estada dos 2 até agora no Brasil e fui obrigada a ver cada foto, cada fofoca... ahhhhhh... eu até gosto de Twilight, mas me arrependo do dia que obriguei minha amiga a ler Crepusculo, agora ela está pior do que eu com HP!!!
 
Climão! Moradores da Lapa se revoltam com filmagem de 'Amanhecer'

Está tenso o clima nos bairros da Lapa e Fátima, no Centro do Rio, onde acontecerão neste domingo, 7, as filmagens de "Amanhecer", o novo filme de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Com ruas fechadas, os moradores dos prédios só conseguem chegar até suas casas com comprovante de residência. Impedidos de circular livremente, eles queimaram banheiros químicos e fizeram fogueiras na rua.

Muitos, por terem sido avisados em cima da hora e não terem o comprovante de residência, não conseguiram chegar em casa. "Pago IPTU caríssimo, tenho direito de ir para a minha casa quando eu quiser!", protestou um morador.

A dona de um brechó na Rua do Lavradio, esquina com Rua do Riachuelo, que pediu para não ser identificada, disse: "Hoje é um dia de movimento para nós. Aos domingos temos visitas de muitos turistas. Simplesmente fecharam a rua e depois vieram com o 'papinho' (a produção do filme) que eu ganharia R$ 100. Sou trabalhadora e esse valor não cobre meus gastos. Quero os meus direitos e saber em que parte da Constituição está escrito que esse tipo de evento pode acontecer."


Por causa da confusão, a Guarda Municipal informou que um trecho da Rua do Riachuelo foi liberada até o início das filmagens prevista para começar às 21h.

Figurantes ganham R$ 70

Tapumes de ferro bloqueiam a rua Mem de Sá impedindo o acesso de pessoas que não integram a produção do filme. Todos os figurantes que irão trabalhar assinaram um termo de responsabilidade, dando a certeza que não vão divulgar imagens do longa. Os que vão aparecer caminhando como pedestres foram contratados por R$ 70. Os veículos de figuração, além de receberem R$ 100, ganharam uma placa especial de identificação e foram revistados.


Um figurante contou ao EGO: "Não podemos falar sobre cachê. É um trabalho normal. Fomos orientados a não nos determos nos atores e precisamos simular que estamos andando normalmente na rua."

Fonte: G1
 
Com ruas fechadas, os moradores dos prédios só conseguem chegar até suas casas com comprovante de residência. (...)

Muitos, por terem sido avisados em cima da hora e não terem o comprovante de residência, não conseguiram chegar em casa. "Pago IPTU caríssimo, tenho direito de ir para a minha casa quando eu quiser!", protestou um morador.

:susto:

Quiéisso?!!! E a liberdade de ir e vir, pra onde foi?
Eu fazia barraco!
Dava um trabalhão pra esse bando de otários!

Eu gostei muito dos livros, mas só assisti ao primeiro filme (numa cópia pirata ainda por cima) e também estou enjoada disso tudo, nem Harry Potter com seus zilhões de fãs adolescentes encheram tanto o saco. :disgust:

E a Kristen Stewart sempre com cara de bunda.

(Esse último comentário ficou parecendo com os daquelas meninas mongolóides nos orcuts e yutubis da vida! :rofl: )
 
Clara disse:
E a Kristen Stewart sempre com cara de bunda.

Putz, sabe que eu não li os livros, mas vi dois filmes e sempre tive curiosidade de saber se no livro a Bella tb é assim, inexpressiva? No filme eu acabei gostando mesmo daquela vampira de cabelo bonito curtinho, super simpática. E nos livros, a Bella tem mais carisma?
 
Paula Germano disse:
E nos livros, a Bella tem mais carisma?

Ok. Eis aqui a defensora número 1 da Bella dos Livros. :timido:
Vamos lá, Paula, se tu quiser saber mesmo sobre a Bella, e tiver paciência pra ler meus tratados, é o seguinte: XD

http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=1218&page=9&highlight=crep%C3%BAsculo

http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=1191&page=5&highlight=lua+nova

http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=1604&page=2&highlight=eclipse
 
Nossa, detestei o filme D=
Vi ontem no cinema, a Kristen, meu Deus, naquela hora do casamento parecia que tava indo pra um funeral. Sem falar nas expressões do tipo "Estou com dor de barriga" ou "Não sei o que dizer" (essa no momento em que ela vai se despedir do pai no casamento).

Pior que isso só os gritinhos da platéia durante todo o filme.
 
Eu desisti dos filmes após Lua Nova. Prefiro as lembranças de uma leitura gostosa de verão do que as caras de bunda desses atores.
 
Né. Esqueci de comentar também o fato de de que pelo menos 10 minutos do filme se desenrolam num esquema de "close" no rosto da Kristen. Céus, fiquei esperando a mudança de cena naquela parte que ela fica alisando a barriga depois que descobre que está grávida, mas não, a câmera só girava zanzando pelo rosto Poker Face da Bella.

Obs: Spoilers a seguir '-'
Cara, a plateia gritava tanto, mas tanto, e nuns momentos mais idiotas do filme (tipo quando se passam 5 segundos de filme, ou quando o veneno vai se apossando das hemacias da Bella, ou quando ela abre os olhos no final) que uma hora eu gritei: Cala a boca, pessoal, eu gastei 8 reais pra assistir essa porcaria, deixa eu ouvir pelo menos!"
Minha colega rashou de rir xD



Aqui, não resisti e decidi colocar essa chegar pra vocês :
 
Eu desisti dos filmes após Lua Nova. Prefiro as lembranças de uma leitura gostosa de verão do que as caras de bunda desses atores.
comigo foi parecido... mas ainda vou assistir os oturos filmes pelo menos uma vez(devo ser masoquista :P)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo