1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Amanhecer (Breaking Dawn - Part 1, 2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Clara, 8 Nov 2010.

1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Robert Pattinson e Kristen Stewart acenam da sacada do hotel Copacabana Palace, hoje 07/11/2010.

:tedio:

Os atores estão no Rio de Janeiro para as filmagens de "Amanhecer", último filme da saga "Twilight".

2. Anica

Anica Usuário

eu que gostei dos livros não aguento mais esse blablabla todo, fico pensando quem odiou hehe

3. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Minha amiga já me colocou a par de cada detalhe da vinda e da estada dos 2 até agora no Brasil e fui obrigada a ver cada foto, cada fofoca... ahhhhhh... eu até gosto de Twilight, mas me arrependo do dia que obriguei minha amiga a ler Crepusculo, agora ela está pior do que eu com HP!!!

4. nanamft

nanamft Usuário

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Clara

Clara O^O Usuário Premium

:susto:

Quiéisso?!!! E a liberdade de ir e vir, pra onde foi?
    Eu fazia barraco!
    Dava um trabalhão pra esse bando de otários!

Eu gostei muito dos livros, mas só assisti ao primeiro filme (numa cópia pirata ainda por cima) e também estou enjoada disso tudo, nem Harry Potter com seus zilhões de fãs adolescentes encheram tanto o saco. :disgust:

E a Kristen Stewart sempre com cara de bunda.

(Esse último comentário ficou parecendo com os daquelas meninas mongolóides nos orcuts e yutubis da vida! :rofl: )

6. Liv

Liv Visitante

nhéim, mas ela tem mesmo, clarinha!

7. _Paulinha

_Paulinha Usuário

8. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Ok. Eis aqui a defensora número 1 da Bella dos Livros. :timido:
    Vamos lá, Paula, se tu quiser saber mesmo sobre a Bella, e tiver paciência pra ler meus tratados, é o seguinte: XD

http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=1218&page=9&highlight=crep%C3%BAsculo

http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=1191&page=5&highlight=lua+nova

http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=1604&page=2&highlight=eclipse

9. Ashe

Ashe Usuário

Nossa, detestei o filme D=
    Vi ontem no cinema, a Kristen, meu Deus, naquela hora do casamento parecia que tava indo pra um funeral. Sem falar nas expressões do tipo "Estou com dor de barriga" ou "Não sei o que dizer" (essa no momento em que ela vai se despedir do pai no casamento).

Pior que isso só os gritinhos da platéia durante todo o filme.

10. Liv

Liv Visitante

Eu desisti dos filmes após Lua Nova. Prefiro as lembranças de uma leitura gostosa de verão do que as caras de bunda desses atores.

11. Ashe

Ashe Usuário

Né. Esqueci de comentar também o fato de de que pelo menos 10 minutos do filme se desenrolam num esquema de "close" no rosto da Kristen. Céus, fiquei esperando a mudança de cena naquela parte que ela fica alisando a barriga depois que descobre que está grávida, mas não, a câmera só girava zanzando pelo rosto Poker Face da Bella.

Obs: Spoilers a seguir '-'
    Cara, a plateia gritava tanto, mas tanto, e nuns momentos mais idiotas do filme (tipo quando se passam 5 segundos de filme, ou quando o veneno vai se apossando das hemacias da Bella, ou quando ela abre os olhos no final) que uma hora eu gritei: Cala a boca, pessoal, eu gastei 8 reais pra assistir essa porcaria, deixa eu ouvir pelo menos!"
    Minha colega rashou de rir xD

Aqui, não resisti e decidi colocar essa chegar pra vocês :

12. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

comigo foi parecido... mas ainda vou assistir os oturos filmes pelo menos uma vez(devo ser masoquista :P)

Compartilhar