1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alquem troca jogo de Game Cube ??

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turambar_theOld, 3 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Eu tenho Star Fox Adventures mas jah terminei e gostaria de trocar por algum outro jogo ( dependendo do jogo eh claro )

Meu e-mail

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PS : em são paulo !!!

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

putz !!!
    tu acabou d comprá o jogo e já acabou?
    vixe....
    é tão pekeno assim o jogo?
    axo q meu recorde d zerar um jogo novo nunca foi d menos d 1 ano....
    hehehehehe
    :mrgreen:

3. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

HIHIHIHi
    eh + - curto

MAS ISSO NAUM O TORNA RUIM

eh o tipo de jogo com fim surpreendente que passa toda a emoção do personagem ao jogador .... além de ser um ohtimo jogo..... cheio de surpresas.... eh o tipo de jogo que vc naum conseque parar de jogar ateh ter terminado !!!

( e para falar a verdade teve um dia que fiquei quase 4horas na frente da tv jogando sem parar !!!)

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

me falaram q o jogo era meiu curtinhu....
    mas q naum dexava d ser bom mermu....

já é dos primeiros da minha lista qdo eu conseguir meu NGC....
    :mrgreen: :mrgreen:

5. Aaah, o jogo é razoável... mas foi muuuuito abaixo das minhas expectativas... tava a maior badalação em cima desse jogo só por causa da Rare, mas sinceramente, não vi nada demais... Não é original, não tem graficos de cair o queixo, não é dificil, é curto... enfim, não chega a ser ruim, mas no máximo bom. Um adventure como qualquer outro. QUer um jogo desses estilo para GC? Super Mario Sunshine.

Hmmmm... anyway, o topico podia servir pra falar sobre o jogo, né? :p Porque trocar aqui vai ser difícil...

:lily:

6. Odin

Odin Usuário

É curto... Eu to com uns 60% e umas 8 horas acho... Mas eu poderia levar muito menos, é que eu gosto de ficar passeando, analisando os graficos, batalhando atoa, ir para aonde eu naum devo ir ainda e etc...

7. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Bom eu to ligado que vai ser difisil de trocar aki o jogo, mas ainda tenho esperança ..... se alquem tiver algum site onde minha sorte possa ser mais ilustre eu agradeceria !!! :beer: :beer:

8. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Ninquem conhece um site bom onde eu possa trocar ???

9. TiMcO

TiMcO Usuário

vende no ibazar , la mesmo vc pode ateh trokar o jogo ...

10. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Po o i-bazar foi uma boa mas eu naum achei quase nada a maioria eh pra compra ............. Ninquem ai conhece alquem que trocaria ( PERGUNTEM AOS SEUS AMIGOS :wink: :wink: )

11. TiMcO

TiMcO Usuário

bota um anuncio no ibazar , ''Troko jogo de Game Cube :Star Fox Adventures''

12. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

jah fis eh soh ver se alquem responde !!!

13. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

mas eh que eu prefiro com gente conhecida ( ou + - ) pq jah vi que um cara la foi enganado !!!!!

14. Kyo

Kyo Big bad wolf

Mas esse é um risco que vc tá correndo ao fazer ofertas no site kra... se eu fosse vc trocaria com algum amigo e tal, ou botaria o anuncio em algum site expecializado em games.

15. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

tipo qual vc conhece algum ??

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

17. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

O vlw pelo forum

18. Fox

Fox Visitante

Não sei o que fazer. Já é o segundo tópico que você faz esses tipos de pedidos, Sam.

Não é culpa sua, porque realmente não há um espaço aqui pra isso (realmente é algo a se ponderar...).

Mas se for pra discutir com uma pessoa em específico, eu realmente preferiria que fizessem isso porvias particulares, como MP, ICQ e similares. :wink:

19. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Bom firmesa ... me desculpe o encomodo ..... eh que parece que tiraram a parte classificados e eu fiquei meio perdido !!!! Achei que poderia fazer .... mas agora que li as regras vi que naum, naum vai se repetir !!!
    :beer: :beer: :beer:

20. Fox

Fox Visitante

É, foi o mesmo que pensei ao ler esse tópico.

Quanto a isso, começo a planejar criar algo pra contornar esse problema. Mas isso fica pra um futuro próximo.

Até lá, eu vuou trancando e pedindo pra evitarem tópicos desse tipo.

Desde já fico agradecido pela paciência com esse moderador ainda inexperiente. :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar