• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alquem troca jogo de Game Cube ??

Status
Fechado para novas mensagens.
putz !!!
tu acabou d comprá o jogo e já acabou?
vixe....
é tão pekeno assim o jogo?
axo q meu recorde d zerar um jogo novo nunca foi d menos d 1 ano....
hehehehehe
:mrgreen:
 
HIHIHIHi
eh + - curto

MAS ISSO NAUM O TORNA RUIM

eh o tipo de jogo com fim surpreendente que passa toda a emoção do personagem ao jogador .... além de ser um ohtimo jogo..... cheio de surpresas.... eh o tipo de jogo que vc naum conseque parar de jogar ateh ter terminado !!!

( e para falar a verdade teve um dia que fiquei quase 4horas na frente da tv jogando sem parar !!!)
 
me falaram q o jogo era meiu curtinhu....
mas q naum dexava d ser bom mermu....

já é dos primeiros da minha lista qdo eu conseguir meu NGC....
:mrgreen: :mrgreen:
 
Aaah, o jogo é razoável... mas foi muuuuito abaixo das minhas expectativas... tava a maior badalação em cima desse jogo só por causa da Rare, mas sinceramente, não vi nada demais... Não é original, não tem graficos de cair o queixo, não é dificil, é curto... enfim, não chega a ser ruim, mas no máximo bom. Um adventure como qualquer outro. QUer um jogo desses estilo para GC? Super Mario Sunshine.

Hmmmm... anyway, o topico podia servir pra falar sobre o jogo, né? :p Porque trocar aqui vai ser difícil...

:lily:
 
É curto... Eu to com uns 60% e umas 8 horas acho... Mas eu poderia levar muito menos, é que eu gosto de ficar passeando, analisando os graficos, batalhando atoa, ir para aonde eu naum devo ir ainda e etc...
 
Bom eu to ligado que vai ser difisil de trocar aki o jogo, mas ainda tenho esperança ..... se alquem tiver algum site onde minha sorte possa ser mais ilustre eu agradeceria !!! :beer: :beer:
 
Po o i-bazar foi uma boa mas eu naum achei quase nada a maioria eh pra compra ............. Ninquem ai conhece alquem que trocaria ( PERGUNTEM AOS SEUS AMIGOS :wink: :wink: )
 
Mas esse é um risco que vc tá correndo ao fazer ofertas no site kra... se eu fosse vc trocaria com algum amigo e tal, ou botaria o anuncio em algum site expecializado em games.
 
Não sei o que fazer. Já é o segundo tópico que você faz esses tipos de pedidos, Sam.

Não é culpa sua, porque realmente não há um espaço aqui pra isso (realmente é algo a se ponderar...).

Mas se for pra discutir com uma pessoa em específico, eu realmente preferiria que fizessem isso porvias particulares, como MP, ICQ e similares. :wink:
 
Bom firmesa ... me desculpe o encomodo ..... eh que parece que tiraram a parte classificados e eu fiquei meio perdido !!!! Achei que poderia fazer .... mas agora que li as regras vi que naum, naum vai se repetir !!!
:beer: :beer: :beer:
 
Sam_Gamgi disse:
Bom firmesa ... me desculpe o encomodo ..... eh que parece que tiraram a parte classificados e eu fiquei meio perdido

É, foi o mesmo que pensei ao ler esse tópico.

Quanto a isso, começo a planejar criar algo pra contornar esse problema. Mas isso fica pra um futuro próximo.

Até lá, eu vuou trancando e pedindo pra evitarem tópicos desse tipo.

Desde já fico agradecido pela paciência com esse moderador ainda inexperiente. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo