1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<p align="justify">
    A Ilha de Almaren, no meio de um grande lago na Terra-m&eacute;dia, foi a primeira morada dos Deuses na Terra-m&eacute;dia, os Valar, durante as Eras das L&acirc;mpadas.
    </p>
    <p>
    &nbsp;
    </p>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

Sempre na história precisa ter um malvado pra destruir o que é fod***(fod**=belo), fico imaginando devia ser muito massa.(falo como se existiu mesmo), ;].
    A questão de templos dos deus me lembrou de grecia, hercules.

3. Fimbrethil

Fimbrethil Esse chato é um

É verdade, Círdan do Oeste, eu também quando penso em Almaren penso em uma ilha do Mediterrâneo, mas na verdade eu penso na Sicília, onde tem um templo lindo e aquelas construções com trepadeiras floridas hehehehehehehehe

4. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

A tradução do ALF veio da Enciclopédia Ilustrada.
    Mas acho que poderíamos ter a parte do "Ilustrada" :/

5. Éomer

Éomer Well-Known Member

Já para mim a ilha de almaren lembra as Ilhas afortunadas, onde as ninfas Hespérides cuidavam da árvore que produzia os famosos pomos de ouro, da qual Hércules conseguiu roubar um pomo.

Última edição: 15 Abr 2008
  6. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

é...
    e foi nesse dia e local onde tulkas desposou nessa...

7. zannah

zannah The Red

Eu imagino que deveria ter sido um lugar belíssimo, digno de um sonho que se torna realidade... ai, ai... pena que Melkor esculhambou tudo.

8. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Aí complica um pouco as coisas... não são todas as entradas da Enciclopédia que têm ilustração, essa é uma das muitas que não têm.

Tem várias ilustrações bacanas nela, mas a maioria delas ficam bem próximas da lombada e como a Enciclopédia não foi feita com costura, eu não vou forçar a cola para digitalizar a imagem.

Sim... concordo com todos que me chamarem de fresco, mas eu não vou arriscar estragar o livro. Vou pegar os nomes dos ilustradores e tentar caçar as devidas ilutrações e ver se dá pra anexar de alguma forma no artigo.

Lamento por deixar você (e quem mais quiser ver essas imagens) na mão...

9. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Fresco! :lol:

Concordo em não arriscar estragar uma obra dessas.
    As pessoas costumam julgar a respeito desse cuidado.

Só que não é o tipo de coisa que vc sai e encontra jogado na rua.
    Vc empenha tempo e dinheiro que são seus.

Mas talvez uma foto num fizesse mal =)
    Assim, só pra ter uma noção

Compartilhar