• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Almaren

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p align="justify">
A Ilha de Almaren, no meio de um grande lago na Terra-m&eacute;dia, foi a primeira morada dos Deuses na Terra-m&eacute;dia, os Valar, durante as Eras das L&acirc;mpadas.
</p>
<p>
&nbsp;
</p>
</ br> Leia Mais...
 
Sempre na história precisa ter um malvado pra destruir o que é fod***(fod**=belo), fico imaginando devia ser muito massa.(falo como se existiu mesmo), ;].
A questão de templos dos deus me lembrou de grecia, hercules.
 
É verdade, Círdan do Oeste, eu também quando penso em Almaren penso em uma ilha do Mediterrâneo, mas na verdade eu penso na Sicília, onde tem um templo lindo e aquelas construções com trepadeiras floridas hehehehehehehehe
 
A tradução do ALF veio da Enciclopédia Ilustrada.
Mas acho que poderíamos ter a parte do "Ilustrada" :/
 
É verdade, Círdan do Oeste, eu também quando penso em Almaren penso em uma ilha do Mediterrâneo, mas na verdade eu penso na Sicília, onde tem um templo lindo e aquelas construções com trepadeiras floridas hehehehehehehehe


Já para mim a ilha de almaren lembra as Ilhas afortunadas, onde as ninfas Hespérides cuidavam da árvore que produzia os famosos pomos de ouro, da qual Hércules conseguiu roubar um pomo.
 
Última edição:
Eu imagino que deveria ter sido um lugar belíssimo, digno de um sonho que se torna realidade... ai, ai... pena que Melkor esculhambou tudo.
 
A tradução do ALF veio da Enciclopédia Ilustrada.
Mas acho que poderíamos ter a parte do "Ilustrada" :/

Aí complica um pouco as coisas... não são todas as entradas da Enciclopédia que têm ilustração, essa é uma das muitas que não têm.

Tem várias ilustrações bacanas nela, mas a maioria delas ficam bem próximas da lombada e como a Enciclopédia não foi feita com costura, eu não vou forçar a cola para digitalizar a imagem.

Sim... concordo com todos que me chamarem de fresco, mas eu não vou arriscar estragar o livro. Vou pegar os nomes dos ilustradores e tentar caçar as devidas ilutrações e ver se dá pra anexar de alguma forma no artigo.

Lamento por deixar você (e quem mais quiser ver essas imagens) na mão...
 
Fresco! :lol:

Concordo em não arriscar estragar uma obra dessas.
As pessoas costumam julgar a respeito desse cuidado.

Só que não é o tipo de coisa que vc sai e encontra jogado na rua.
Vc empenha tempo e dinheiro que são seus.

Mas talvez uma foto num fizesse mal =)
Assim, só pra ter uma noção
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo