• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Algumas duvidas...

quando você fizer 100 posts aprece o primeiro anel e assim sucessivamente, tudo com sua devida calma, mas não saia postando pra ganhar anéis, post pra avançar com seus conhecimentos!
 
Esses anéis você consegue dependendo do número de mensages (posts) que você enviou. Até onde eu sei é o seguinte:

100 mensagens: 1 anel (Hobbit)
200 mensagens: 2 anéis (humano)
400 mensagens: 3 anéis (anão)

Entra no FAQ (tópico para dúvidas) da valinor que você encontrará os números certinhos.

Você têm 55 mensagens no momento, consiga mais 45 e você ganha um anel.

Não sei se você sabe mas há também esses Tolkiens que no momento você têm 1065. Eles são feitos pelo mesmo motivo dos anéis, mostras a sua participação no Forum. Esses Tolkiens funcionam assim: cada letra da sua mensagem te dá um determinado número de Tolkiens sendo o minimo 20.

Agora naum querendo abusa

Pode perguntar o que quiser. :wink:
 
The NIGHT ELF disse:
Nossa manu valeu tirou minhas duvidas!!!

Agora naum querendo abusa mais ai vai outra pergunta esse é sobre o forum apesar de naum ser o topico ideal para a tal pergunta:
-Eu ja fiz de tudo para conceguir naum sei como e talvez seja uma pergunta da quelas muito bestas, como eu concigo estas porras desses aneis ai em cima do avatar???????????????????

Respondendo aos tópicos! Claro, sem floodar!
 
Novamente tenho uma duvida sobre outro assunto:
Eu tinha acabado de comprar um anél muito perfeito (o um anél) la na Animecon e mais ou menos uma semana depois fui roubado levaram tudo d mim principalmente o anél, eu sei q é uma historia ñ muito convincente mais é verdade, a questao é:
Onde eu posso conceguir um outro anél perfeito e barato????
 
Novamente tenho uma duvida sobre outro assunto:
Eu tinha acabado de comprar um anél muito perfeito (o um anél) la na Animecon e mais ou menos uma semana depois fui roubado levaram tudo d mim principalmente o anél, eu sei q é uma historia ñ muito convincente mais é verdade, a questao é:
Onde eu posso conceguir um outro anél perfeito e barato????

Há (ou pelo menos havia) uma seção na Home da Valinor destinada a sites de compra. Lá talvez você ache algum anel barato.
 
eu tenho uma duvida... tol eressea ficava perto de valinor? ou nao? eu sei q fazia parte de aman, que ulmo desenraizou a ilha e a mandou para aman... mas o q eu quero saber é com q q essa ilha faz fronteira, tipo, tem o mar, e depois tem o q???
 
Esses anéis aparecem qd a pessoa completa 100 posts. Aí ela se torna hobbit. E assim, conforme ela for postando mais, os anéis vão enchendo. Dependendo da quantidade de posts a pessoa pode ser tb anão, elfo, alto elfo.
Se nao me engano, isso está melhor ( muito melhor ) explicado no fórum Ajudas, Faqs e tutoriais, dentro do fórum Comunicados e Tutoriais.
 
eu tenho uma duvida... tol eressea ficava perto de valinor? ou nao? eu sei q fazia parte de aman, que ulmo desenraizou a ilha e a mandou para aman... mas o q eu quero saber é com q q essa ilha faz fronteira, tipo, tem o mar, e depois tem o q???

É dito que Tol-eressëa fazia sim parte de Aman mas não de Valinor (sendo que Valinor é apenas uma região de Aman também). Não sei se Tolkien dá a descrição de como Tol-Eressëa em geografia para que possamos saber se é uma ilha ou não (é isso que quer saber?).
 
Ele Nem precisaria descrever.... Tol significa "ilha" mas no Silmarillion eh dito que ouvindo a súplica dos Noldor e de Finwë, Ulmo retornou a TM para buscar os Teleri e levá-los para Aman.

E para isso ele usou uma ilha que há muito estava isolada no meio do mar, ele mandou que Ossë a arrancasse do fundo do mar e a usou como navio. E assim embarcou todos os Teleri que desejaram partir da TM, mas Ossë, o maia, amava os Teleri e muito lhe doeu no coraçáo sua partida, e ele acompanhou os Teleri em sua jornada pelo mar e qdo já estavam chegando em Aman, ele os chamou e os teleri, ao ouvirem, sua voz pediram que Ulmo interrompesse a viagem.

E ouvindo ao clamor dos Teleri e o pedido de Ossë, Ulmo voltou a fixar a ilha no fundo do mar. E a ilha nao voltou mais a ser movida e passou a se chamar Tol Eressëa, a ilha solitária, e sozinha ela está na Baía de Eldamar. Ali onde os Teleri permaneceram como queriam, sob as estrelas do céu, mas podendo ver Aman e a costa das terras imortais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo