Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Omykron disse:adicionando
Não sei se a informação é correta, mas Galadriel não foi permitida a entrada em Valinor, esta ficou na cidade portuaria dos Teleri, junto com seu marido Celebron. O mesmo destino teve Gimli (naum posso dizer sobre legolas...)
Omykron disse:antes do frodo ir para valinor, este é prefeito do condado se naum me falha a memória (preguiça de ler o capitulo) por 7 vezes, dps ele parte para os portos e vai junto com gandalf e cia para Valinor.
Legolas funda uma colonia dos elfos remancentes de Mirkwood.
Lembrando que Legolas vai para Ithilien com varios elfos e reina por lá
E essa história da Galdriel nao poder entrar em Aman? Eu nao li nem o Contos Inacabados nem o Silmarillion, por isso nao entendi nada. Alguem poderia explicar?
Axo q Galadriel não participou do fatricídio de Aqualondë...
Ela não tinha descendência dos Teleri... E se bem me lembro Finarfin e seu "povo" não participaram do fatricídio...
Galadriel participou do Fratricídio sim, sendo uma das donzelas élficas que desembainharam espadas.
...Esqueceram de citar o livro que frodo deu a Sam...
Bom ja q isso é um topico sobre perguntas entao ai vai:
Primeira-Isso é sobre o livro em particular, eu li os 3 (separados), o q são 3in1 é do mesmo tamanho q os q eu li.?
segunda-Foi lançada alguma criação q falace do final de cada perssonagem?
terceira-Com o q tem nas ultimas paginas do livro da para aprender a escrever em Quenya?
quarta-Onde eu concigo ( ou o q são a tal das cartas de TOLKIEN q tanto falam por ai?